Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

há 19 minutos, D91 disse:

:maquinadaverdade:

Esses clicbaits estãoa  ficar cada vez pior. A META só está a considerar essa opção para cumprir com as normas da UE, que exigem que as pessoas não tenham os seus dados utilizados para targeted-ads. Mas é só uma opção, do tipo, quem não quiser ter targeted-ads, pode pagar uma subscrição, assim a plataforma não fica prejudicada, porque recebe uma renda mensal e a pessoa salvaguarda os seus dados pessoais:

"To be clear, under the reported proposal, Facebook and Instagram would remain free, but users would be able to pay for a subscription to remove ads, if they so chose. The cost of such an option would likely need to be priced at least $US16 per month, based on Meta’s most recent earnings report, which shows that Facebook generates $US17.88 per quarter from each E.U. user."

fonte: https://www.socialmediatoday.com/news/metas-considering-new-subscription-offering-enable-eu-users-eliminate-ads/692645/

Editado por D23
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NOS recebe recorde do Guinness. Ligou 127 pessoas numa videochamada

Cada uma das pessoas conseguiu ligar-se, sem falhas, a uma única rede Wi-Fi.

A NOS é a mais recente detentora de um recorde do Guinness World Records, conseguindo ter colocado o “maior número de pessoas em simultâneo num vídeo online, a fazer o símbolo V”, de vitória, com os dedos”.

Esta iniciativa prende-se com o desejo da NOS de atestar a qualidade do Wi-Fi Total da NOS, garantindo uma ligação sem falhas a cada uma das 127 pessoas que se reuniu para uma videochamada. O local escolhido para esta ligação foi numa casa, em Sintra.

“Estamos muito satisfeitos por esta confirmação da qualidade das nossas soluções de Wi-Fi, que nos permitiram bater um recorde mundial usando, apenas, produtos residenciais da NOS, como o repetidor de sinal Wi-Fi da solução Wi-Fi Total, acessível a qualquer um dos nossos clientes”, notou o administrador da NOS, Daniel Beato. “É mais um incentivo para continuarmos a nossa ambição de sermos líderes na experiência de Internet em casa, para melhor servirmos os nossos clientes, cada vez mais exigentes com a qualidade e estabilidade da net”.

Fonte: Notícias ao Minuto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/10/2023 at 13:56, Magazine disse:

O vosso youtube também já tem um pop-up a pedir para desligar o adblock?? mort :rofl::rofl::rofl: Nunca pensei que a google chegasse a esse nível

Nem aqui no aTV nos pedem isso :angel:

Agora o popup até tem um tempo para o podermos fechar :triste_teresa:

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu uso Adblock desde 2007. Foi nesta altura que começaram a aparecer aqueles anúncios irritantes que davam música e animações patetas. Apenas desactivo o Adblock para sites onde os anúncios são minimamente de confiança e podem querer que maior parte dos anúncios no YT não são de confiança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 27 minutos, Jota disse:

Já não suporto os anúncios no YouTube :triste_teresa: 

Maldita a hora em que começaram a atacar no adblock :noelia:

No Chrome também começou a aprecer-me uma mensagem chata a dizer que o Youtube não permite bloqueadores de anúncios, mas no Edge isso já não me acontece. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Buwayh disse:

No Chrome também começou a aprecer-me uma mensagem chata a dizer que o Youtube não permite bloqueadores de anúncios, mas no Edge isso já não me acontece. 

Eu estou no Edge. A mim começou a aparecer essa mensagem e conseguia tirar. Depois passou a dar para tirar só passado uns segundos. Na semana passada começou a dizer que ao fim de 3 vídeos ia ficar bloqueado. E desde então já não consigo ver nada no YouTube com o adblock ligado :triste_teresa: Ainda houve uns dias que consegui ver sem anúncios no Brave, mas hoje já nem neste me safo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Jota disse:

Eu estou no Edge. A mim começou a aparecer essa mensagem e conseguia tirar. Depois passou a dar para tirar só passado uns segundos. Na semana passada começou a dizer que ao fim de 3 vídeos ia ficar bloqueado. E desde então já não consigo ver nada no YouTube com o adblock ligado :triste_teresa: Ainda houve uns dias que consegui ver sem anúncios no Brave, mas hoje já nem neste me safo. 

Damn! :nostalgia: Já tentaste ativar o bloqueador de anúncios padrão do navegador? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/11/2023 at 12:24, Duarte com D disse:

E porque não usar também as extensões: 

"Ad Blocker Notice Removal"

"Adblock Must Go On"

"Anti Adblock Detector"

"Undetectable AdBlocker"

"Bypass AdBlock Detection"

Elas fazem com que o detetor de anúncios não funcione.

Se usarem o uBlock, há listas de filtros e opções que fazem com que isto não seja preciso (pelo menos para o YT).

Na parte do "Os meus filtros", experimentem isto:

Spoiler

youtube.com##+js(set, yt.config_.openPopupConfig.supportedPopups.adBlockMessageViewModel, false)
youtube.com##+js(set, Object.prototype.adBlocksFound, 0)
youtube.com##+js(set, ytplayer.config.args.raw_player_response.adPlacements, [])
youtube.com##+js(set, Object.prototype.hasAllowedInstreamAd, true)

 

Editado por JDaman
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/10/2023 at 20:28, Buwayh disse:

Damn! :nostalgia: Já tentaste ativar o bloqueador de anúncios padrão do navegador? 

 

On 04/11/2023 at 15:44, JDaman disse:

Se usarem o uBlock, há listas de filtros e opções que fazem com que isto não seja preciso (pelo menos para o YT).

Na parte do "Os meus filtros", experimentem isto:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

youtube.com##+js(set, yt.config_.openPopupConfig.supportedPopups.adBlockMessageViewModel, false)
youtube.com##+js(set, Object.prototype.adBlocksFound, 0)
youtube.com##+js(set, ytplayer.config.args.raw_player_response.adPlacements, [])
youtube.com##+js(set, Object.prototype.hasAllowedInstreamAd, true)

 

Tenho usado o uBlock desde então, depois de também ver sugerido no reddit. E até hoje funcionou. Hoje o YouTube começou a detetá-lo :crying: Li algures que o algoritmo deles vai mudando a cada 2 dias, parece confirmar-se, mais ou menos.  Tentei esse "script", mas não funcionou comigo :( 

Por outro lado, deixou de detetar o bloqueador de anúncios do Brave :rofl: 

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Jota disse:

 

Tenho usado o uBlock desde então, depois de também ver sugerido no reddit. E até hoje funcionou. Hoje o YouTube começou a detetá-lo :crying: Li algures que o algoritmo deles vai mudando a cada 2 dias, parece confirmar-se, mais ou menos.  Tentei esse "script", mas não funcionou comigo :( 

Por outro lado, deixou de detetar o bloqueador de anúncios do Brave :rofl: 

Então é isso... Eu continuo a usar o Adblock e ultimamente não tenho tido problemas. 

Mas que raio agora quererem obrigar-nos a gramar com anúncios. Qualquer dia temos que pagar para usarmos o Youtube. :manas:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Jota disse:

 

Tenho usado o uBlock desde então, depois de também ver sugerido no reddit. E até hoje funcionou. Hoje o YouTube começou a detetá-lo :crying: Li algures que o algoritmo deles vai mudando a cada 2 dias, parece confirmar-se, mais ou menos.  Tentei esse "script", mas não funcionou comigo :( 

Por outro lado, deixou de detetar o bloqueador de anúncios do Brave :rofl: 

Assim sendo, vai limpando as caches dos filtros. Deveriam ter uma opção que permitisse fazer isso automaticamente de x em x tempo, mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JDaman disse:

Assim sendo, vai limpando as caches dos filtros. Deveriam ter uma opção que permitisse fazer isso automaticamente de x em x tempo, mas pronto.

Já não me lembrava que havia essa opção :ph34r: Não tentei antes de limpar a cache, mas acho que funcionou, porque já não apareceu a mensagem do YouTube. Obrigado! :adoro: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Jota disse:

Já não me lembrava que havia essa opção :ph34r: Não tentei antes de limpar a cache, mas acho que funcionou, porque já não apareceu a mensagem do YouTube. Obrigado! :adoro: 

A equipa do uBlock e os criadores estão a tentar ter a actualizar os filtros o máximo possível, mas já se sabe que é um jogo de gato e rato. Por mim, com os filtros actuais mais o filtro extra que coloquei deixei de ter problemas. Voltei a ter o leitor desbloqueado com o adblock activo e tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Buwayh disse:

Então é isso... Eu continuo a usar o Adblock e ultimamente não tenho tido problemas. 

Mas que raio agora quererem obrigar-nos a gramar com anúncios. Qualquer dia temos que pagar para usarmos o Youtube. :manas:

Eu pago youtube premium e vale bastante a pena, para ouvir os vídeos tipo podcast. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/11/2023 at 13:29, Buwayh disse:

Então é isso... Eu continuo a usar o Adblock e ultimamente não tenho tido problemas. 

Mas que raio agora quererem obrigar-nos a gramar com anúncios. Qualquer dia temos que pagar para usarmos o Youtube. :manas:

E eu sinto que os anúncios aumentaram desde a guerra e a inflação…

Btw ja repararam que no Dailymotion temos que gramar com o mesmo anúncio duas vezes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...