Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, Magazine disse:

 

Assim de repente, penso que estas alternativas sejam confiáveis:

https://twitter.com/vizeroficial

https://twitter.com/tugaflixme

(links respetivos na bio)

:dontknow:

Obrigado Magazine.

Eu também usava o Pobre para receber notificação quando saiam novas temporadas das séries que acompanho, ou ver novos possíveis lançamentos, tenho pena de perder isso, pois vou ter de andar mais em cima daquilo que vejo e é uma canseira a mais. Ver propriamente eu não via lá nada, pois a qualidade de imagem era terrível, e isto quando não empancava a meio do filme/episódio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Magazine disse:

Mas o stremio não é por torrent? Nenhum torrent passará nesta casa!!

é preciso saber confiar na sua origem... eu uso um site português que tem tudo da opto e arredores. E depois um outro estrangeiro igualmente privado e só por convite que tem até séries do tempo da outra senhora. Do português tenho alguns convites...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, AndreRob disse:

é preciso saber confiar na sua origem... eu uso um site português que tem tudo da opto e arredores. E depois um outro estrangeiro igualmente privado e só por convite que tem até séries do tempo da outra senhora. Do português tenho alguns convites...

qual é o site tuga já agora? :ph34r:

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

Mas o stremio não é por torrent? Nenhum torrent passará nesta casa!!

Nope. Também podes configurar para streams http. Aliás, o stremio até pode ser usado para stream de fontes oficiais, se não estou em erro. É um espécie de Kodi mais bugado, cujo o objectivo principal é ser um hub de media legitimamente obtida, mas que depois há quem use para outros fins.

há 3 horas, Duarte com D disse:

Obrigado Magazine.

Eu também usava o Pobre para receber notificação quando saiam novas temporadas das séries que acompanho, ou ver novos possíveis lançamentos, tenho pena de perder isso, pois vou ter de andar mais em cima daquilo que vejo e é uma canseira a mais. Ver propriamente eu não via lá nada, pois a qualidade de imagem era terrível, e isto quando não empancava a meio do filme/episódio. 

Não consegues fazer isso através do trakt.tv?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/04/2023 at 14:14, canal5 disse:

Ao início até se conseguiram implementar, nos últimos anos sofreram como várias lojas quando o Kuantokusta desmascarou os seus preços absurdamente altos.
Também acho estranho, se não estou em erro cidades com lojas MM mas sem a FNAC apenas Rio Tinto e Setúbal...

Na verdade Setúbal tem uma FNAC (embora pequena)...

On 22/04/2023 at 14:57, Foid disse:

Do que estive a ver só mesmo Sintra é em Rio Tinto (Parque nascente) é que não tem loja, do resto das Lojas já existem nas cidades respetivas e algumas mesmo encostadas. Como dos casos que concretos das Lojas do Estádio da Luz, Leria ou Alfragide que estão encostadas a Shopping onde existem FNAC.

Certo. Aqui na minha cidade tenho uma MM e a 1km aproximadamente tenho uma FNAC.

On 22/04/2023 at 14:49, JDaman disse:

A MM quando entrou em Portugal conseguia ter preços decentes. Aliás, para quem gosta de videojogos eles faziam promoções de "clearance" completamente absurdas (no bom sentido). Houve ali uma altura em que a malta que colecciona videojogos divertiu-se à grande. Mas nos últimos anos têm começado a abusar nos preços, ao ponto que o concorrente que tem o nome a começar em W começou a ter preços muito melhores em alguns produtos (isto para não falar da RP, que de vez em quando lembra-se e faz uma promo qualquer absurda). Isto a juntar ao segmento do online (que a MM ignorou durante anos!), onde começaram a crescer (aos poucos) lojas como a PCDiga e entende-se o porquê da ideia de não se estarem a impor.

Ainda por cima a MM só tem lojas nos grandes centros urbanos e no litoral até Setúbal... enquanto que a concorrência tem lojas em literalmente todo o país (incluindo ilhas!)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/04/2023 at 15:40, Duarte com D disse:

Obrigado Magazine.

Eu também usava o Pobre para receber notificação quando saiam novas temporadas das séries que acompanho, ou ver novos possíveis lançamentos, tenho pena de perder isso, pois vou ter de andar mais em cima daquilo que vejo e é uma canseira a mais. Ver propriamente eu não via lá nada, pois a qualidade de imagem era terrível, e isto quando não empancava a meio do filme/episódio. 

A aplicação TV show time é ótima para isso, tanto para séries como para filmes. Tem também uma componente mais social/interativa com outros users 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/04/2023 at 16:10, _Daniel_ disse:

Achava que toda a gente usava Stremio, que horror esses sites tugas

 

On 22/04/2023 at 16:38, Leo08 disse:

O stremio é ótimo, tem muita qualidade

Mas pena pelo PobreTv, antigo mr.piracy, sempre icónico, dava para ver as séries da opto ou os filmes dobrados em português:triste:

Quero ver uma série não tem um único episódio disponível. :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, Magazine disse:

Ótimo evento da Apple a anunciar o concorrente do Windows Vista e do Hololens :clap: Olá 2010 :olhos::olhos:

Bom lembrar, 13 anos em que a Microsoft não conseguiu promover nem esforçar-se para fazer uma coisinha de jeito com os Hololens para o público em geral e não especificamente para o mundo empresarial. 

Spoiler

Se bem que não é qualquer pessoa que compra aquilo, mas mesmo assim podiam ter tentado maissss

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...