Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

Disney vai ser das primeiras parceiras no Apple Vision Pro

"Durante o evento, o CEO da Disney, Bob Iger, surgiu no palco para revelar a parceria entre as duas partes. Com esta, vários conteúdos da Disney+ vão ficar disponíveis na data de lançamento do Apple Vision Pro, permitindo aos utilizadores acederem aos mesmos de forma virtual.

De relembrar que o Vision Pro vai contar com um novo modo de cinema, que permite aos utilizadores assistirem a filmes como se estivessem num "cinema particular". Iger afirma que, ao integrar o Disney+ na experiência, os utilizadores podem ter acesso a conteúdos na máxima qualidade para o dispositivo."

tugatech-1685995973-8391.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Alguém conhece um programa que gere legendas automáticas num vídeo? Que seja gratuito. 

Quero ver um filme francês de 1997, só que detalhe não sei um c* de francês. Portanto, preciso de um programa que me legende todo o filme por meio de IA, não precisa de ser uma coisa muito profissional, só para tirar o sentido e nem que tenha erros, é só mesmo para entender o que se passa.

Estou a ser muito otimista e não existe um programa assim? :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Twitter está limitado de forma temporariamente ao visionamento de posts por dia :ceguinha:

Além disso, não dá para abrir este post e ver o conteúdo sem estar logado.

https://cnnportugal.iol.pt/twitter/elon-musk/elon-musk-estabelece-limite-de-visualizacao-de-publicacoes-no-twitter/20230701/64a06306d34e3ae5b8c3415e

Editado por dav01
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/06/2023 at 18:58, Duarte com D disse:

Alguém conhece um programa que gere legendas automáticas num vídeo? Que seja gratuito. 

Quero ver um filme francês de 1997, só que detalhe não sei um c* de francês. Portanto, preciso de um programa que me legende todo o filme por meio de IA, não precisa de ser uma coisa muito profissional, só para tirar o sentido e nem que tenha erros, é só mesmo para entender o que se passa.

Estou a ser muito otimista e não existe um programa assim? :( 

Ia-me dando uma coisinha má a ler este post, mas decidi dar um toque à mesma.

Arranja um .srt original em Francês num site que disponibilize legendas e tenta com o DeepL ou o Google Translate uma tradução. O DeepL já permite a tradução de ficheiros, por isso, com sorte ainda consegues que te traduza isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JDaman disse:

Ia-me dando uma coisinha má a ler este post, mas decidi dar um toque à mesma.

Arranja um .srt original em Francês num site que disponibilize legendas e tenta com o DeepL ou o Google Translate uma tradução. O DeepL já permite a tradução de ficheiros, por isso, com sorte ainda consegues que te traduza isso.

Porquê a coisinha má?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Porquê a coisinha má?

Sou tradutor e regra geral, esse tipo de pedidos não é propriamente bem visto, visto que pode demonstrar alguma falta de respeito pela profissão, principalmente tendo em conta que a TAV é muito mal paga em Portugal.

Mas é como te disse, podes sempre experimentar a dica que te dei e veres no que dá. ;) A perder só perdes tempo. :riso:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, JDaman disse:

Sou tradutor e regra geral, esse tipo de pedidos não é propriamente bem visto, visto que pode demonstrar alguma falta de respeito pela profissão, principalmente tendo em conta que a TAV é muito mal paga em Portugal.

Mas é como te disse, podes sempre experimentar a dica que te dei e veres no que dá. ;) A perder só perdes tempo. :riso:

Ok compreendo, peço desculpas não quis diminuir a profissão de ninguém. ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Mais uma má notícia e milhares de videos que poderão ser eliminados.

Acabo de receber um email do Sapo Videos, a dizer que o serviço irá passar a estar disponível apenas para parceiros, as restantes contas serão eliminadas.

Tenho 2 contas com muitos videos que vou tentar salvar ao tentar tornar-me parceiro. Mas os videos que tenho, vou ter que os salvar de alguma forma.

Mas preparem-se que muitos videos serão eliminados:triste:

Editado por D91
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dimitri disse:

Penso que não, não há aquele robot que deteta automaticamente... mas se os videos estiverem públicos os detentores do conteúdo podem na mesma pedir a remoção.

Há ok. Que outros sites para guardar videos sugeres?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SAPO Vídeos deixará de permitir o upload de novos vídeos a utilizadores

A SAPO, além de ter o maior portal de notícias do país tem disponíveis, para todos os internautas, vários serviços digitais. Além de um serviço de e-mail e serviço de cloud, a SAPO criou também um estilo de Youtube português, o Sapo Vídeos. Segundo informações, esse serviço deixará de permitir o upload de novos vídeos a utilizadores.

MEO não irá assegurar cópias de backup dos vídeos do SAPO Vídeos…

O SAPO Vídeos vai deixar de disponibilizar o seu serviço a utilizadores que não sejam parceiros do SAPO, alterando-se, assim, o âmbito e incidência deste serviço. O registo de novas contas de utilizadores já foi fechado há vários anos, mas, na altura, foi permitido aos utilizadores já registados que continuassem a usar o serviço.

A partir de 17 de setembro de 2023, o SAPO Vídeos deixará de permitir o upload de novos vídeos. Os vídeos deixarão de estar disponíveis no SAPO Vídeos a partir de 17 de setembro de 2023, sendo posteriormente apagados da plataforma.

A MEO não irá assegurar cópias de backup dos vídeos, caso queira obter uma cópia dos seus vídeos, poderá descarregar os respetivos ficheiros a partir da sua área pessoal, até à data de 1 de outubro de 2023, seguindo os passos abaixo:

1. Aceda a https://videos.sapo.pt 

2. Clique no botão “Parceiros“, no canto superior direito do ecrã.

3. Caso não seja reencaminhado automaticamente, clique no botão com o seu nome de utilizador no canto superior direito e selecione “Os meus Vídeos”.

4. Na lista dos seus vídeos, use o botão com a seta para baixo para descarregar cada ficheiro de vídeo

Estas alterações aplicam-se apenas ao serviço SAPO Vídeos. A conta SAPO continuará a existir e a permitir a utilização dos restantes serviços SAPO. Siga aqui o Pplware no SAPO Vídeos.

https://pplware.sapo.pt/internet/sapo-videos-deixara-de-permitir-o-upload-de-novos-videos-a-utilizadores/

 

O SAPO cada vez pior...:ok:

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JDaman disse:

Ainda sou do tempo do SAPO Vídeos ser algo quase "fora-da-lei". Até p0rn tinha.

Apagarem as poucas contas ativas do Sapo Videos, como a minha é uma vergonha. Eu mandei email para eles a justificar porque queria manter a minha conta e tudo. Sim houve uma altura em que era mais assim. Aquilo tem lá muita coisa. Eu estava descansado porque podia guardar os meus videos ali. Agora fica só para parceiros, devem ser muitos devem...:surpresa_manuela:

O Sapo cada vez pior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Patiño disse:

A sapo não foi comprada pela Altice? Não sabia que estavam assim tão mal. :zzz:

Qualquer dia devem acabar com os blogs:brinde:. Agora só os blogs e os serviços de email é que interessam nessa plataforma. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, canal5 disse:

O Sapo sempre foi da PT/Altice mas sim já tiveram melhores dias...

A bem dizer, originalmente pertencia à Universidade de Aveiro, se não estou em erro (tanto é que a UA tem uma placa comemorativa da fundação do SAPO), mas depois passou para as mãos da PT, e depois para a PT Multimédia (actual NOS) e com o spun-off da PT Multimédia (que passou a ser ZON), alguns activos da PT Multimédia passaram para a PT Comunicações.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, ATVTQsV disse:

O Canal Q ainda é parceiro do SAPO Vídeos, portanto acho que vão manter os arquivos.

Porém haverá a hipótese daquilo ir de vela também.

Não sei. O da SIC já foi à vida. Eles devem manter os parceiros. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...