Jump to content

Recommended Posts

Posted

Eu ja tinha vindo a notar essa realidade onde eu próprio me me posso incluir. O comum mortal ja praticamente nao publica no feed do insta e prefere usar as stories. No entanto, tambem temos de ver que o feed do insta mudou muito desde o início e para pior, sendo que antes tínhamos apenas conteúdo daquilo que seguíamos e por ordem cronológica, agora ou é publicidade ou sao sugestões ou sao influencers e acaba por perder o interesse. Mesmo nos stories eu abro as primeiras prai as primeiras 4 e desligo o insta.

• Like 4
  • Thanks 2
  • 5 weeks later...
Posted
há 45 minutos, Patiño disse:

Que triste :( 

Mesmo. É a última plataforma de blogs portuguesa. Para além do Sapo Blogs, existiu o IOL Blogs, que foi descontinuada em 2015 ou 2016 (ou se calhar até antes) e existiu o Weblog.com.pt que pertenceu ao portal aeiou.pt. Com o fim do Sapo Blogs deixa de existir uma plataforma de blogs em Portugal, sendo que quem quer criar um blog só tem o blogger para o poder fazer. O portal Sapo fica mais pobre sem os blogs. E não fico admirado que qualquer dia seja o servil de email do sapo a ir à vida.

• 2 weeks later...
Posted
On 21/01/2026 at 21:51, ATVTQsV disse:

Tenho um problema de hardware no meu PC e vai ter que ser reparado amanhã.

Agora é que aumenta-se o lost media

Já não bastava fecharem o SAPO Vídeos

Houve aí muito conteúdo por parte do Canal Q, Porto Canal, Económico TV (extinto) e até da RTP Açores.

• Like 1
Posted
On 21/01/2026 at 21:51, ATVTQsV disse:

Agora é que aumenta-se o lost media

Já não bastava fecharem o SAPO Vídeos

Se vierem a descontinuar o serviço de email, é o fim do Portal Sapo. Mas o fim dos blogs também é mau para o portal.

• Like 2
Posted
há 14 horas, D91 disse:

Se vierem a descontinuar o serviço de email, é o fim do Portal Sapo. Mas o fim dos blogs também é mau para o portal.

Por acaso ao abrir o mail do SAPO hoje, pede-me para configurar as opções de aparência da caixa de e-mail e escolher cores para o aspeto gráfico do portal. São bons sinais, significa que o serviço é para continuar :gosto:

• Love 2
Posted
On 23/01/2026 at 23:28, CP Grafismos disse:

Houve aí muito conteúdo por parte do Canal Q, Porto Canal, Económico TV (extinto) e até da RTP Açores.

A SIC também tinha uma página no Sapo Videos.

• Thanks 1
  • 4 weeks later...
Posted (edited)

ChatGPT prepara-se para receber versão com anúncios

O "império" do Google Ads está ameaçado, com esta nova aposta do CHATGPT, numa altura em que a maioria das pessoas recorre ao chatbot para obter resposta que antes recorria ao google.

(eu sou uma dessas pessoas, não me lembro da última vez que usei o google para encontrar a solução para algum problema informático ou de outro tipo).

BwSRBt.png

Edited by D23
  • Sad 2
  • 2 months later...
Posted

Qual o futuro da memória no digital? Arquivo.pt e AI² ” no terreno” para preservar Sapo Blogs

A Assembleia da República aprovou os projetos de resolução da IL e do PS, que apelam à preservação do património digital. O Governo revelou que já está a tomar medidas face ao fecho do Sapo Blogs.

https://eco.sapo.pt/2026/04/17/qual-o-futuro-da-memoria-no-digital-arquivo-pt-e-ai²-no-terreno-para-preservar-sapo-blogs/

• Like 2
  • Thanks 1
Posted
há 22 horas, D91 disse:

Qual o futuro da memória no digital? Arquivo.pt e AI² ” no terreno” para preservar Sapo Blogs

A Assembleia da República aprovou os projetos de resolução da IL e do PS, que apelam à preservação do património digital. O Governo revelou que já está a tomar medidas face ao fecho do Sapo Blogs.

https://eco.sapo.pt/2026/04/17/qual-o-futuro-da-memoria-no-digital-arquivo-pt-e-ai²-no-terreno-para-preservar-sapo-blogs/

Sim eu nao queria perder os blogs

• Like 2
  • 2 weeks later...
Posted
On 24/01/2026 at 21:43, D91 disse:

Não vão descontinuar mas agora é um serviço que precisa de subscrição para se poder aceder ao email por uma app externa o que é péssimo já que eles não possuem nenhuma app para ver email.

• Shock 3
  • Sad 1