Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

@TVI, não queremos mais que as tardes sejam nossas! Está na altura de mudar este programa com cheiro a mofo. Vai nome, genérico, cenário, vai tudo!

Já vi sugerirem alguns nomes como o João Paulo Sousa ou o Vasco Palmeirim para fazerem dupla com a Fátima, mas eu acho que o melhor seria mesmo o Nuno Eiró. Parece-me que encaixa melhor com ela. Ou então até o próprio Cláudio Ramos, não sei como é a relação deles agora mas podia trazer um refresh ao programa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Free Live disse:

@TVI, não queremos mais que as tardes sejam nossas! Está na altura de mudar este programa com cheiro a mofo. Vai nome, genérico, cenário, vai tudo!

Já vi sugerirem alguns nomes como o João Paulo Sousa ou o Vasco Palmeirim para fazerem dupla com a Fátima, mas eu acho que o melhor seria mesmo o Nuno Eiró. Parece-me que encaixa melhor com ela. Ou então até o próprio Cláudio Ramos, não sei como é a relação deles agora mas podia trazer um refresh ao programa.

E olha que ele já esteve mais longe de bater com a porta na SIC, ele já se queixou do salário e não foi chamado para o programa da Tina. Não sei, não. Se se realmente confirmar tudo isto, talvez a TVI pudesse chama-lo, seria um ótimo reforço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

E olha que ele já esteve mais longe de bater com a porta na SIC, ele já se queixou do salário e não foi chamado para o programa da Tina. Não sei, não. Se se realmente confirmar tudo isto, talvez a TVI pudesse chama-lo, seria um ótimo reforço

O Cláudio foi dos poucos nomes confirmados no Programa da Cristina :lol: Não sei onde foste buscar isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@TVI, não queremos mais que as tardes sejam nossas! Está na altura de mudar este programa com cheiro a mofo. Vai nome, genérico, cenário, vai tudo!
Já vi sugerirem alguns nomes como o João Paulo Sousa ou o Vasco Palmeirim para fazerem dupla com a Fátima, mas eu acho que o melhor seria mesmo o Nuno Eiró. Parece-me que encaixa melhor com ela. Ou então até o próprio Cláudio Ramos, não sei como é a relação deles agora mas podia trazer um refresh ao programa.
Credo, o Cláudio serve pra falar da vida dos outros e só. É comentador de fofocas, não é um apresentador.
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho bem que a renovação deste programa não seja no dia 2 de Janeiro. Nesse dia, todas as atenções têm de estar centradas na estreia do Você na TV 2.0.

Mas entre o fim de Janeiro, até Março o mais tardar, deviam estrear o novo cenário e novos conteúdos. Já nem peço um programa novo, porque não acredito que aconteça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João Fernandes disse:

A Rita e o Pedro também eram atores e agora são apresentadores, a televisão mudou. :haha:

E tu insistes nisso, tudo bem que eles não são nada de especial ( mais propriamente o Teixeira porque a Rita até melhorou e acho que ainda pode melhorar mais!) mas quantos apresentadores já não foram atores? Tens o caso do Goucha, da TG, da Diana Chaves, da Ana Sofia ( que até foi ao contrário) ou a Marisa Cruz e se quiseres até posso te dizer mais casos em termos internacionais.

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E tu insistes nisso, tudo bem que eles não são nada de especial ( mais propriamente o Teixeira porque a Rita até melhorou e acho que ainda pode melhorar mais!) mas quantos apresentadores já não foram atores? Tens o caso do Goucha, da TG, da Diana Chaves, da Ana Sofia ( que até foi ao contrário) ou a Marisa Cruz e se quiseres até posso te dizer mais casos em termos internacionais.
Fez sentido o que eu disse em resposta a ele.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Têm mesmo que acabar com ATES e queimae aquele estúdio!

Deviam fazer um programa à medida da Fatima. Ja sugeri 1000x algo ao estilo do encontro da Globo. Tem momentos de debate (muitas vezes com os atores da estação) sobre temas da atualidade. Ha interacao com o público nesses momentos. E depois tem gambem momentos divertidos e convidados musicais. Sei que estaria a sonhar alto, mas adorava uma banda em estudio como nos tempos aureos dela na sic.

podiam recuperar aquela rubrica que a Fatima tinha no programa das contas em que dava uma especie de montra a um familia. Era um momento choroso, mas nao deprimente e encaixa muito bem na personalidade da Fatima. Podiam tambem acompanhar os projetos de solidariedade que esta envolvida.

Tudo isto associado a uma duração menor: 90min.

Do ATES mantinha mesmo só a rubrica do marco tortas. O resto ia tudo à vida, inclusive a bolorenta maquina da mentira

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Têm mesmo que acabar com ATES e queimae aquele estúdio!

Deviam fazer um programa à medida da Fatima. Ja sugeri 1000x algo ao estilo do encontro da Globo. Tem momentos de debate (muitas vezes com os atores da estação) sobre temas da atualidade. Ha interacao com o público nesses momentos. E depois tem gambem momentos divertidos e convidados musicais. Sei que estaria a sonhar alto, mas adorava uma banda em estudio como nos tempos aureos dela na sic.

podiam recuperar aquela rubrica que a Fatima tinha no programa das contas em que dava uma especie de montra a um familia. Era um momento choroso, mas nao deprimente e encaixa muito bem na personalidade da Fatima. Podiam tambem acompanhar os projetos de solidariedade que esta envolvida.

Tudo isto associado a uma duração menor: 90min.

Do ATES mantinha mesmo só a rubrica do marco tortas. O resto ia tudo à vida, inclusive a bolorenta maquina da mentira

Talvez, mantivesse a do Senhor Doutor mas que os casos não se prolongassem muito tempo e passava a dar uma vez por mês

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, a Fatuxa que se inspire na sua futura concorrente da faixa das 18H e que arme um plano de Vingança pelo bruno nunca lhe ter dado um programa à medida dela e estar a apresentar retalhos da Julia. Ela que procure descobrir um podre qualquer dele.

ja tou a imaginar a Fatuxa sentada na cadeira do Bruno, como olhos demoniacos, a dizer “Me dá um cenario novo vadio, me dá um cenário novo vadio!”

  • Gosto 2
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Littos disse:

Não acredito que deixaram a Leonor o dia todo lá 

Possivelmente a Leonor ontem esteve a gravar mais dois A Tarde é Sua e no horário do passatempo estava não TVI ainda. Veremos se na Quinta e Sexta ela lá estará também. Eles devem estar a gravar a semana toda em dois dias para ficarem com os estúdios livres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Forbidden disse:
há 13 horas, Free Live disse:
@TVI, não queremos mais que as tardes sejam nossas! Está na altura de mudar este programa com cheiro a mofo. Vai nome, genérico, cenário, vai tudo!
Já vi sugerirem alguns nomes como o João Paulo Sousa ou o Vasco Palmeirim para fazerem dupla com a Fátima, mas eu acho que o melhor seria mesmo o Nuno Eiró. Parece-me que encaixa melhor com ela. Ou então até o próprio Cláudio Ramos, não sei como é a relação deles agora mas podia trazer um refresh ao programa.

Credo, o Cláudio serve pra falar da vida dos outros e só. É comentador de fofocas, não é um apresentador.

ele não tem jeitinho nenhum para apresentador. Sinto muita vergonha alheia quando vejo-o no programa Contra Capa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, joaopedrocosta disse:

O cenário vai ser só pintado e arranjado. Mas vai continuar o mesmo.
A tarde é sua não vai ser em direto, por causa das obras do você na tv

O menino só poder ser parvo e dizer estas coisas fundamentado no seu achismo.

O cenário vai ser TODO (T-O-D-O) remodelado. Foi o país e o mundo, até amanhã.

há 7 horas, O Informador disse:

Possivelmente a Leonor ontem esteve a gravar mais dois A Tarde é Sua e no horário do passatempo estava não TVI ainda. Veremos se na Quinta e Sexta ela lá estará também. Eles devem estar a gravar a semana toda em dois dias para ficarem com os estúdios livres.

Não esteve nada. O cenário começou a ser desmontado a semana passada. Ela está a fazer o passatempo diariamente lá no estúdio chroma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, Lurdes said:

O menino só poder ser parvo e dizer estas coisas fundamentado no seu achismo.

O cenário vai ser TODO (T-O-D-O) remodelado. Foi o país e o mundo, até amanhã.

Não esteve nada. O cenário começou a ser desmontado a semana passada. Ela está a fazer o passatempo diariamente lá no estúdio chroma.

Não queres acreditar, o problema é teu!
Só partilhei uma informação que um colega me disse... por isso fica ao teu critério

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...