Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

há 3 minutos, Free Live disse:

Amei a entrevista à senhora que foi fazer voluntariado para perto de refugiados.

Gosto mais disto com a Leonor do que com a Fátima!

Eu também, ela dá uma leveza incrível. A Fátima por vezes é chatinha, faz cara de sofrimento, já a Leonor não tem uma aura tão pesada, mesmo em temas sensíveis.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 31 minutos, Ivo disse:

Eu também, ela dá uma leveza incrível. A Fátima por vezes é chatinha, faz cara de sofrimento, já a Leonor não tem uma aura tão pesada, mesmo em temas sensíveis.

É o que eu acho. O programa com a Fátima fica sempre muito pesado, tirando a rúbrica do Tortas e mais uma ou outra que se vêem bem. Não discutindo se uma é melhor do que a outra, simplesmente a Leonor prende-me mais ao ecrã.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

É o que eu acho. O programa com a Fátima fica sempre muito pesado, tirando a rúbrica do Tortas e mais uma ou outra que se vêem bem. Não discutindo se uma é melhor do que a outra, simplesmente a Leonor prende-me mais ao ecrã.

Gosto muito mais da Fátima com temas mais leves, acho que só tinha a ganhar se o programa fosse mais leve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Tiago Madeira disse:

Tem sido desde segunda-feira! Perdoava toda esta transição fake entre o passatempo e o resto do programa se viesse cenário novo. Mas o Pai Natal da TVI só traz consigo um cenário :crying:

 

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 27 minutos, Rafael A. disse:
Hoje o passatempo está a ser em chroma key.

Foi sempre feito em chroma key, o que me faz pensar que talvez possa vir um novo cenário.

Filhes de verdade? Estava na ideia que não. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que deviam tornar o estúdio mais pequeno, e com cores mais fortes, alegres. Aquele vermelho período e bordeaux vinho derramado já emofavam a televisão. Tornavam o espaço mais prático, mas sem tanta parte vazia, a Fátima quase fazia maratonas lá. E trazia a Isabel Silva e a Poeiras para novas rubricas semanais.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, j.js disse:

Eu acho que deviam tornar o estúdio mais pequeno, e com cores mais fortes, alegres. Aquele vermelho período e bordeaux vinho derramado já emofavam a televisão. Tornavam o espaço mais prático, mas sem tanta parte vazia, a Fátima quase fazia maratonas lá. E trazia a Isabel Silva e a Poeiras para novas rubricas semanais.

 

A Belinha ficava incrível numa rubrica sobre desporto e a Poeiras com uma de DIY 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Sinceramente isso faz-me zero confusão. Só liga quem quer. É uma forma de as tvs rentabilizarem os programas. 
Fazia-me diferença se passassem a dedicar mais tempo ao 760. E isso não me parece possível. Agora se as velhas pagam mais 0,40€ ou menos, é-me igual. Só ligam se quiserem.

Exato. A Juleka dá um prémio ridiculo e com 761 mas pelos menos não está feita papagaio a dizer o número de 2 em 2 minutos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...