Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 12 minutos, MASS disse:

Então mas afinal quando estreia a nova A Tarde é Sua? Só vamos ter mais 2 programas gravados lá? Segunda e terça que vem não há programa?

O programa volta quarta. Segunda dá provavelmente o Somos Portugal e terça é feriado. Devem dar uns filmes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Rangel said:

Por acaso ouvi uns rumores que irá haver novidades muito em breve. Esperemos que se confirmem.

A TVI ainda não transmite os seus talk-shows em HD? :O

Aliás, há algum programa que a TVI transmita em HD? Só se forem as novelas, ou se calhar nem isso.

E isto em 2018, quando 95% das TVs europeias já emitem a grande maioria da sua programação em HD há anos :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

A TVI ainda não transmite os seus talk-shows em HD? :O

Aliás, há algum programa que a TVI transmita em HD? Só se forem as novelas, ou se calhar nem isso.

E isto em 2018, quando 95% das TVs europeias já emitem a grande maioria da sua programação em HD há anos :rolleyes:

Uma estação que não tem vergonha de por novelas na noite de natal não vai ter vergonha de não emitir em HD :fancy:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Cable Guy disse:

A TVI ainda não transmite os seus talk-shows em HD? :O

Aliás, há algum programa que a TVI transmita em HD? Só se forem as novelas, ou se calhar nem isso.

E isto em 2018, quando 95% das TVs europeias já emitem a grande maioria da sua programação em HD há anos :rolleyes:

? A TVI não tem canal HD, como haveria de transmitir alguma coisa em HD??

Acho que estás a confundir as palavras :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima tem potencial para mais, mas eu acho que ela é muito responsável pela escolha de histórias de vida para chorar. Até no Agora é que Conta havia uma parte em que pessoas com histórias tristes iam lá ganhar dinheiro e a Leonor acabou com isso quando a substituou e tornou o programa mais animado.

Editado por Colorida
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Andreia_S disse:

Que nojo, aquelas cadeiras vermelhas das muxaxas da frente estão todas rotas :shok: eu sei que o cenário tem 4 anos mas eu tenho cadeiras parecidas com aquelas e não estão nesse estado! De certeza que as muxaxas metem os dedos nos buracos para os alargar porque não é normal :fancy:

Enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Maciel disse:

Exato, foi o que eu disse ha uns dias. Isto desde que a Julia estreou que voltaram em peso às historias de faca e alguidar.

daí que me parece (infelizmente) que a nova ates vai seguir este modelo

Que de nova não vai ter nada. Apenas vão mudar o estúdio, o resto vai ficar igual.

https://www.tvimedia.pt/portfolio-item/atardeesua/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...