Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

há 4 horas, HugoMiguel disse:

Eu percebo a aposta nas histórias tristes. O programa estava mais leve, estreou a Júlia e levou a liderança, o ATES volta com as histórias tristes e volta à liderança. Até pode ser coincidência, mas não condeno a aposta. 

Eu também percebo e aparentemente até tem resultado, mas acho que a Fátima vai ficar cada vez mais marcada com estas histórias dramáticas e de choradeira e isso só vai ser prejudicial quando pegar no horário nobre de sábado ou domingo.

A Júlia sempre tinha aquele lado de ladrar e rebolar que as pessoas acabam por ter presente na memória.

Editado por Free Live
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Ainda recentemente houve um dia em que o ATES foi aos 20% share na rubrica do Marco, que é dos conteúdos mais leves que o programa.

Acho que não existe nenhuma relação entre o regresso das desgraças e as audiências. Simplesmente no inicio, a Júlia tinha o fator novidade que com o tempo foi perdendo e o ATES aproveitou para recuperar a liderança, ainda que ambos estejam muito equilibrados e não exista um líder absoluto.

Eu continuo a achar que a TVI só tinha a ganhar em introduzir mais rubricas leves, sobre vários temas para tornar o programa mais dinâmico.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morto que puseram a Fátima a apresentar o programa na cadeira antiga do Secret Story. As cadeiras do ATES já devem ter ido para a oficina para na quarta-feira aparecerem recauchutadas. :curtainpeek:

E morto com as muchachas sentadas num varandim tipo teatro.

  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...