Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Sinceramente também não gostei muito do logo, mas a promo está gira sim.  :p

Nunca ouviste porque no programa continuam a usar os instrumentais antigos (e agora usam o de Natal que já é de 2011). :haha: Isto foi publicado no spotify há uns bons meses e alguém (acho que foi o @D007) publicou aqui (na altura até achávamos que era para setembro xD). Portanto se calhar esta renovação até já estava planeada ainda antes da Júlia se mudar para as tardes e da Cristina sair da TVI, idk. :ph34r:

Fui sim, D007: Melhor. Primeiro. :curtainpeek:

Ainda a Lurdes não tinha nascido e já eu tinha descoberto que o programa ia ser renovado. :curtainpeek:

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Fernandovisão disse:

Ela é uma pessoa tão animada e tão boa onda e estraga-se por causa de um programa depressivo. Adorava que ela viesse toda animada com conteúdos animados 

Vocês também estão muito agarrados ao ATES de há uns anos. O programa atualmente é muito mais leve e tem rubricas boas. Era necessário este rebrand para ver se as pessoas voltavam a prestar atenção às tardes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Vocês também estão muito agarrados ao ATES de há uns anos. O programa atualmente é muito mais leve e tem rubricas boas. Era necessário este rebrand para ver se as pessoas voltavam a prestar atenção às tardes.

Olha que tenho apanhado esta semana e tem muita choradeira mesmo. Ate acho que intensificaram desde que chegou o programa da Julia.Por isso que eu nao espero grandes mudancas Em termos de conteudo em janeiro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Vocês também estão muito agarrados ao ATES de há uns anos. O programa atualmente é muito mais leve e tem rubricas boas. Era necessário este rebrand para ver se as pessoas voltavam a prestar atenção às tardes.

É mais leve, é verdade, mas continua a ter alguns temas pesados. Um programa totalmente leve é que era. A Fátima não é boa em temas muito pesados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Vocês também estão muito agarrados ao ATES de há uns anos. O programa atualmente é muito mais leve e tem rubricas boas. Era necessário este rebrand para ver se as pessoas voltavam a prestar atenção às tardes.

Sim está, mas acho que ainda há muita coisa para limpar e falta certas coisas que faziam no inicio e agora não o fazem. Podiam voltar a trazer aquelas surpresas que faziam aos convidados quando davam aqueles cabazes, deixaram de fazer isso

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Sim está, mas acho que ainda há muita coisa para limpar e falta certas coisas que faziam no inicio e agora não o fazem. Podiam voltar a trazer aquelas surpresas que faziam aos convidados quando davam aqueles cabazes, deixaram de fazer isso

Quem quer ganhar o cabaz agora tem que ligar para o 760. :curtainpeek:

  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Olha que eu acho que vao continuar dramatico, até porque o da Julia é assim e eles devem achar que é assim que vão ser mais competitivos.

Quanto ao logo esta muito bonito, mas nao gosto do rosa. Acho que nos tons de laranja como aparece inicialmente na promo fica melhor

Cor de laranja ia lembrar o Você na TV!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago Madeira disse:

Era bom que voltassem aos tons rosa e deixassem para trás e os vermelhos e azuis. O logo tem rosa e laranja, deviam apostar nestes tons :P 

Um rosa assim claro até vai bem e trás levenidade à coisa, agora se se põem com rosas berrantes como tinha As Tardes da Júlia é que não.
Só espero que o estúdio seja mais pequeno e mais moderno, tenha uns apontamentos em madeira. Adorava

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Eu não gostei do logo, mas a mudança é sempre bem-vinda. Finalmente! Podiam era mudar os conteúdos também e acho que perderam uma boa oportunidade para mudar o nome.

O nome e o menos importante de um programa. O público não vê um formato pelo nome e quando se é líder então há que manter.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...