Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 19 minutos, Fernandovisão disse:
A outra forista não costuma a ser muito de confiar, muito sinceramente, eu acredito que só foram feitas umas pinturas mas é só esperar mais umas semaninhas.

Olha que não, do que me lembro grande parte das coisas que ela já disse aqui no fórum confirmaram-se.

Mas também ela já chegou a inventar umas coisas há algum tempo, ela atira as coisas um pouquinho para o ar

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rafael A. disse:

A mim quer-me parecer que o único motivo pelo qual o programa é gravado é mesmo pelas obras no VTV. Barulho e questões logísticas.

Não me quer parecer que o ATES vá ter novo cenário.

Exatamente! Também pode ser para manter a surpresa, não me parece que seja grande surpresa o estúdio novo de 100 velhotas o virem a evoluir dia após dia...
Já agora...Dia 24 volta a Fátima...em direto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Littos disse:

Exatamente! Também pode ser para manter a surpresa, não me parece que seja grande surpresa o estúdio novo de 100 velhotas o virem a evoluir dia após dia...
Já agora...Dia 24 volta a Fátima...em direto?

A Fátima volta dia 24, mas vai ser gravado, já o gravou no passado Sábado.

Depois nos dias seguintes, deve ser a Fátima, mas não sei se gravado ou em direto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Fernandovisão disse:

Mas também ela já chegou a inventar umas coisas há algum tempo, ela atira as coisas um pouquinho para o ar

Bem, que ranço que o menino tem.

O cenário é totalmente novo, o programa foi gravado nas últimas semanas à noite e o passatempo é feito no estúdio Chroma da TVI.

Querem acreditar, acreditem. Mas o que vocês deviam deixar de ser é parvos, é por esse motivo que a maior parte dos profissionais de televisão descredibilizam fóruns e espaços como este. Vêm cá, dão informações que vocês até gostavam de saber e vocês tratam as pessoas como lixo. Eduquem-se.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Lurdes disse:

Bem, que ranço que o menino tem.

O cenário é totalmente novo, o programa foi gravado nas últimas semanas à noite e o passatempo é feito no estúdio Chroma da TVI.

Querem acreditar, acreditem. Mas o que vocês deviam deixar de ser é parvos, é por esse motivo que a maior parte dos profissionais de televisão descredibilizam fóruns e espaços como este. Vêm cá, dão informações que vocês até gostavam de saber e vocês tratam as pessoas como lixo. Eduquem-se.

Se a @Lurdes diz, nós acreditamos.

Spoiler

Só que não. :rofl: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Lurdes disse:

Bem, que ranço que o menino tem.

O cenário é totalmente novo, o programa foi gravado nas últimas semanas à noite e o passatempo é feito no estúdio Chroma da TVI.

Querem acreditar, acreditem. Mas o que vocês deviam deixar de ser é parvos, é por esse motivo que a maior parte dos profissionais de televisão descredibilizam fóruns e espaços como este. Vêm cá, dão informações que vocês até gostavam de saber e vocês tratam as pessoas como lixo. Eduquem-se.

Já tivemos muitos "informadores" por aqui. São muitos anos a levar com eles, se acreditassemos é que nos deveria caracterizar como "parvos".

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Lurdes disse:

Bem, que ranço que o menino tem.

O cenário é totalmente novo, o programa foi gravado nas últimas semanas à noite e o passatempo é feito no estúdio Chroma da TVI.

Querem acreditar, acreditem. Mas o que vocês deviam deixar de ser é parvos, é por esse motivo que a maior parte dos profissionais de televisão descredibilizam fóruns e espaços como este. Vêm cá, dão informações que vocês até gostavam de saber e vocês tratam as pessoas como lixo. Eduquem-se.

Aqui quem tem que ganhar alguma educação é a senhora. :fancy: Abraços.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Lurdes disse:

Bem, que ranço que o menino tem.

O cenário é totalmente novo, o programa foi gravado nas últimas semanas à noite e o passatempo é feito no estúdio Chroma da TVI.

Querem acreditar, acreditem. Mas o que vocês deviam deixar de ser é parvos, é por esse motivo que a maior parte dos profissionais de televisão descredibilizam fóruns e espaços como este. Vêm cá, dão informações que vocês até gostavam de saber e vocês tratam as pessoas como lixo. Eduquem-se.

Podemos começar por onde? Deixa-me cá ver, pela educação. No meu vocábulo, que na sua boca é pouco educado, não existem palavras como "ranço", "parvo" e outras mais para ofender alguém durante a argumentação porque estaremos a cair na falácia Ad Hominem, logo descredibiliza totalmente o que disse e talvez releve alguma insegurança da sua parte. Estarei errado? :coffee:

Seguidamente, eu sou como São Tomé : "Ver para crer" porque não é chegar aqui e dizer que o estúdio tal vai ser arranjado e sem provas algumas. Só estou aqui há um ano e já vi muita boa gente a dizer o mesmo e nada. E a senhora também já inventou algumas coisas, estarei errado? Talvez não seja uma fonte tão fiável como diz. Se estiver certa, serei o primeiro e pedir-lhe desculpas mas para já não acredito em nada.

Por último, ninguém aqui trato essas informações como lixo, pede-se apenas provas, algo que sustente as suas informações. Mas não, lança o boato para ver se cai. Sabe que atirar coisas para o ar pode corre-lhe mal, não sabe? Pois muito bem, da próxima vez que decidir enviar alguma informação tente nos dizer a sua fonte para ficar minimamente credível. Para já irá ficar com as minhas dúvidas, quando vir com os meus olhos o cenário irei ser o primeiro a dar-lhe razão, como já disse, mas para já não dou qualquer tipo de razão.

Fique bem e acalme-se um pouco, as falácias estragam imenso os argumentos :fancy:

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Podemos começar por onde? Deixa-me cá ver, pela educação. No meu vocábulo, que na sua boca é pouco educado, não existem palavras como "ranço", "parvo" e outras mais para ofender alguém durante a argumentação porque estaremos a cair na falácia Ad Hominem, logo descredibiliza totalmente o que disse e talvez releve alguma insegurança da sua parte. Estarei errado? :coffee:

Seguidamente, eu sou como São Tomé : "Ver para crer" porque não é chegar aqui e dizer que o estúdio tal vai ser arranjado e sem provas algumas. Só estou aqui há um ano e já vi muita boa gente a dizer o mesmo e nada. E a senhora também já inventou algumas coisas, estarei errado? Talvez não seja uma fonte tão fiável como diz. Se estiver certa, serei o primeiro e pedir-lhe desculpas mas para já não acredito em nada.

Por último, ninguém aqui trato essas informações como lixo, pede-se apenas provas, algo que sustente as suas informações. Mas não, lança o boato para ver se cai. Sabe que atirar coisas para o ar pode corre-lhe mal, não sabe? Pois muito bem, da próxima vez que decidir enviar alguma informação tente nos dizer a sua fonte para ficar minimamente credível. Para já irá ficar com as minhas dúvidas, quando vir com os meus olhos o cenário irei ser o primeiro a dar-lhe razão, como já disse, mas para já não dou qualquer tipo de razão.

Fique bem e acalme-se um pouco, as falácias estragam imenso os argumentos :fancy:

Até recorre aos ensinamentos da retórica filosófica para argumentar. Que orador :cryhappy:

Mas eu pensava que a Lurdes só estava por dentro da Endemol!

Spoiler

Foto.jpg

 

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Até recorre aos ensinamentos da retórica filosófica para argumentar. Que orador :cryhappy:

Mas eu pensava que a Lurdes só estava por dentro da Endemol!

  Ocultar conteúdo

Foto.jpg

 

Não, esta é a Lurdes da TVI mas a que limpa o escritório do Bruno Santos e mete as cassetes a dar. Boatos dizem que foi ela que escolheu os filmes deste Natal :curtainpeek:

  • Adoro 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...