Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 8 horas, O Informador disse:

O nome e o menos importante de um programa. O público não vê um formato pelo nome e quando se é líder então há que manter.

O nome está manchado com tantas lágrimas. Mudar o nome iria chamar mais gente. Se os conteúdos se mantiveram é que não vale a pena e é o que suspeito que vá acontecer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só agora vi. Gostei imenso da promo, super elegante, simples e bonita, nem parece uma coisa da TVI. Depois entra aquele logo e eu volto a lembrar-me: Ah pois, isto é da TVI...

Sério, parece um logo de um cabeleireiro. :O Imaginem uma placa ao lado a promover uma promoção no Brushing.
Para além de que aquelas cores são super características do VNTV. Sempre usaram Rosa Choque e Laranja. Será que vão mudar?

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, guilhermefmcar disse:

A tarde a ter a remodelação que merece há anos! Só estou com medo de uma coisa, tanto para aqui como para o VNTV: os grafismos. Do que se tem visto tanto na TVI como na TVI24 só têm saído oráculos flop.

@terruta nunca te pedi nada, arranja alguma coisa em condições! 

Tanto falam no Bruno Santos, mas a direção criativa da TVI também não é grande coisa. Para uma televisão líder acho que há um bocado de falta de ambição e exigência. Há grafismos que têm saído que meu deus, parecem do século passado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, rvben disse:

Tanto falam no Bruno Santos, mas a direção criativa da TVI também não é grande coisa. Para uma televisão líder acho que há um bocado de falta de ambição e exigência. Há grafismos que têm saído que meu deus, parecem do século passado.

Mas isso sempre foi assim, por isso é que a gente já nem liga :lol:

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...