Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

há 57 minutos, Tiago Madeira disse:

A Fátima tem feito várias intervenções destas! Acho que devia continuar, aproxima-a ainda mais das pessoas.

Grande Fatuxa. Estou contigo neste momento difícil da nossa TVI. Não me esqueço do dia em que apanhaste o meu dossier que deixei cair na faculdade. Rainha humilde. ❤️

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 2
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 horas, O Informador disse:

Depende, se o programa de dia 24 for gravado como no ano passado... Poderá bem ser a Leonor a apresentar ou então a Fátima ainda o grava esta semana. 

Nada a ver. Só foi gravado por ser domingo. 

há 1 hora, HHM disse:

Mas já está confirmado que haverá isto outra vez no dia 24? :ph34r:

É óbvio. Ou isto ou um Natal Especial todo o dia. Mas como de manhã há No Monte do Goucha, à tarde deve mesmo ser simplesmente A Tarde É Sua. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Franciscojrb disse:

Grande Fatuxa. Estou contigo neste momento difícil da nossa TVI. Não me esqueço do dia em que apanhaste o meu dossier que deixei cair na faculdade. Rainha humilde. ❤️

Morto com o “Não esqueço o dia em que apanhaste o meu dossier que deixei cair na faculdade.” No meu caso foi a Xtina que apanhou o meu livro de Inglês que deixei cair no chão  do secundário. :rofl: 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tiago Madeira disse:

A Fátima tem feito várias intervenções destas! Acho que devia continuar, aproxima-a ainda mais das pessoas.

A Fatuxa deve ser das poucas figuras públicas que nunca me desiludiu e que sempre admirei como profissional e pessoa.

Ainda me lembro de uma missao em África que ela chegou a fazer quando ainda estava na SIC ou daquele caso de um menino que precisava de tratamentos em Cuba e ela foi com ele la.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

Quando era mais novinho também estive com ela e ela pareceu-me super simpática. 

Eu tive já duas situações com a Fátima. Uma foi no tempo do All You Need is love quando vieram gravar um programa a Gaia de uma homem que fez escalada na ponte d Luís para pedir a namorada em casamento e a Fátima foi muito querida. A segunda já foi um pouco desagradável e nem uma foto quis tirar cmg e com os meus primos quando eles foram ao Fátima apresentar a empresa de limpeza de chaminés deles. Por isso não sei sinceramente o que achar da Fátima pessoalmente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, CarlosTeixeira disse:

Eu tive já duas situações com a Fátima. Uma foi no tempo do All You Need is love quando vieram gravar um programa a Gaia de uma homem que fez escalada na ponte d Luís para pedir a namorada em casamento e a Fátima foi muito querida. A segunda já foi um pouco desagradável e nem uma foto quis tirar cmg e com os meus primos quando eles foram ao Fátima apresentar a empresa de limpeza de chaminés deles. Por isso não sei sinceramente o que achar da Fátima pessoalmente. 

Bem, toda a gente tem os seus dias menos bons. Já ouvi episódios menos bonitos de quase todas as celebridades... como é de esperar :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, MASS disse:

Morto com o “Não esqueço o dia em que apanhaste o meu dossier que deixei cair na faculdade.” No meu caso foi a Xtina que apanhou o meu livro de Inglês que deixei cair no chão  do secundário. :rofl: 

De onde é que achas que ela tirou a ideia de fazer, agora, um livro para aprender inglês? :music:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...