Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 26 minutos, MASS disse:

Há uns tempos não tinham postado uma foto do estúdio com uma racha enorme no chão?

Sim, e continua a ter. :ph34r:

há 9 minutos, Magazine disse:

Isto fez-me rir tanto, não sei porquê :rofl::rofl::rofl::rofl:

Só imagino uma cratera gigante no meio do Jornal das 8 :cryhappy:

Aquilo a abrir tipo nos filmes arr

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém que provoque um incêndio naquele estúdio para o destruir por completo. O cenário pede a gritos uma renovação, aliás, o programa em geral necessita de ser renovado, reformulado. A TVI podia criar um talk show para as tardes que se adapta-se a todas as faixas etárias. Afinal de contas, este programa é (não generalizando) o programa de várias famílias. 

Podiam inspirar-se no blog da Fátima. É ótimo! Daria um programa fantástico, leve, apelativo, dinâmico e diferente. 

Mas da TVI não podemos esperar muito. Infelizmente!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Tiago Madeira said:

O programa na Quinta-feira levou porrada! É bem feita, não só pelo que todos pedimos, a renovação, como pelas ricas quintas. 

A Fátima deve gostar mesmo muito do que faz coitada. :S 

Este programa precisa de uma reviravolta total! Não têm de seguir a mesma linha do da Júlia com as típicas historinhas de fazer chorar as pedras da calçada. O programa tem é de ser o mais alternativo possível ao choradinho da concorrência, mais animado e com rubricas interativas que o aproximem ao espetador, como o VNTV.  

Editado por Isaac Luv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Isaac Luv disse:

A Fátima deve gostar mesmo muito do que faz coitada. :S 

Este programa precisa de uma reviravolta de 360 graus! Não têm de seguir a mesma linha do da Júlia com as típicas historinhas de fazer chorar as pedras da calçada. O programa tem é de ser o mais alternativo possível ao choradinho da concorrência, mais animado e com rubricas interativas que o aproximem ao espetador, como o VNTV.  

Eu já disse antes: o blog da Fátima podia ser adaptado para programa de televisão, ou pelo menos podiam ir lá buscar conteúdos para um novo programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, HugoMiguel said:

De 360 graus bem que vai ficar igual ao que está. 

fBRetmE.gif

Há que ter fé mesmo nas criaturas.mais invulgares... Tipo os burros por exemplo. :ph34r:

2 minutes ago, Adriano said:

Eu já disse antes: o blog da Fátima podia ser adaptado para programa de televisão, ou pelo menos podiam ir lá buscar conteúdos para um novo programa. 

Ela tinha era que ter um programa pensado pra ela e feito á medida dela, coisa que nunca teve desde que a puseram no day time. ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Ambrósio said:

Não sei se percebeste o que o @HugoMiguel te disse, mas se o programa desse uma volta de 360º, não mudava nada. Se deres uma volta de 360º, voltas ao mesmo sítio de onde partiste. :curtainpeek: 

360-icon.png

Oh não interpretei o comentário do @HugoMiguel dessa forma. :lol:

Já editei, mas vocês de certeza perceberam o contexto em que eu inseri a afirmação que fiz...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...