Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Durante o confronto, o formato de Júlia Pinheiro chegou a marcar o dobro do rival de Fátima Lopes, mas a média final da faixa coincidente entre os dois talk shows acabou por ser mais equilibrada.

A edição do “Júlia” desta quarta-feira fechou com uma audiência média de 2,9 com 18,2% de share e 281,700 espectadores em média.
No período, o “A Tarde é Sua” fixou-se num valor de 2,3 de audiência média, 14,1% de share e 219,300 espectadores em média

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, titafcp disse:

precisa de uma nova imagem e novas temáticas

Só com isso não vai lá. 

Tem que ser um programa completamente novo. A Fátima tem que ter uma dupla. Agora com o Goucha sozinho de manhã, até faz mais sentido na grelha. A passividade da direção da TVI é triste demais. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Rafael A. disse:

Só com isso não vai lá. 

Tem que ser um programa completamente novo. A Fátima tem que ter uma dupla. Agora com o Goucha sozinho de manhã, até faz mais sentido na grelha. A passividade da direção da TVI é triste demais. 

concordo plenamente 

o Goucha parece estar a ganhar o seu espaço e afirmar cada vez mais a desnecessidade que é ter uma parceira. Arranjem lá um bom programa, leve, arejado e bem humorado para a Fátima. Talvez pôr um parceiro(a) divertido ajude a tirar o ar ATES das tardes da TVI. Há rubricas que podem ser aproveitadas. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Rafael A. disse:

Só com isso não vai lá. 

Tem que ser um programa completamente novo. A Fátima tem que ter uma dupla. Agora com o Goucha sozinho de manhã, até faz mais sentido na grelha. A passividade da direção da TVI é triste demais. 

Neste caso, a TVI até se mexeu. Começaram a dar o intervalo das 16h no meio de EI, para colar a novela ao programa. Também deixaram de falar do 760 no inicio do programa, para começar com o tema logo no inicio. E até a forma como é feita a introdução ao programa mudou.

Agora não há muito a fazer, para remodelar ou criar um programa novo demora meses. Já deviam sim ter mudado o programa há muito tempo, mas isso é uma questão antiga.

Sobre os resultados, o que eu acho é que apesar de serem formatos parecidos, o programa da Júlia acaba por ser uma novidade, com um horário onde ela já não estava há muitos anos. Um cenário novo e diferente do normal. Pelo contrário, o da Fátima cheira a mofo por todos os lados, principalmente com aquele cenário antiquado e feio. 

E tenho espreitado os dois programas e acho que os temas da Júlia têm sido mais fortes, mais cativantes. Já na semana passada, achei que a Fátima teve fortissimos e a verdade é que liderou quase todos os dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa está um bocado perdido e desgastado com anos de ajustes consoante os resultados. É sem dúvida necessária uma renovação ou iniciar um novo programa com um género assumido, ou de histórias de vida ou de algo mais animado. E até Janeiro têm mais do que tempo para qualquer uma das opções. Eu acho que a Fátima merecia um novo conceito pensado para ela. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o problema não está na Fátima sozinha, mas no formato que é péssimo e está carregadinho de 760.

A fórmula para o até então sucesso da Júlia é mesmo a forma intimista como ela conduz o programa sem estar constantemente a interromper as conversas com 760, além da duração claro. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, DOCA disse:

A Fatucha fez na segunda-feira praticamente 20 de share na última parte, com um ótimo rating. Vencendo a graciosa Gaby :smoke: 

 

Foi a parte do Marco Tortas. :haha:

Bom resultado, mas na remodelação que vão fazer (digo eu que vão fazer, mau era...), acho que essa ultima parte (das 18h às 19h) devia ser eliminada, ficando o talk-show das 16h às 18h.

Na primeira parte, as histórias de vida que a Fatucha tanto adora, com muito choro e drama à mistura. Na segunda parte, com conteúdos mais leves, como essa rubrica do Tortas, moda, crónica social, entre outras.

E um cenário mais alegre, menos cinzento. Não precisa de ser um todo colorido e às riscas como o do VNTV, mas com um pouco mais de cor que o atual.

O horário ficava semelhante ao da Júlia, mas o conteúdo diferente, porque a Júlia é histórias de vida o programa todo.

Editado por Figo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...