Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

7 minutes ago, Tiago Madeira said:

Isso do lead in tinha mais importância antigamente, as pessoas estão muito mais despertas para mudar de canal. O horário das 19h sempre foi visto com um horário importante como lead in para o HN e a TVI já lá teve grandes desgraças e grandes sucessos e não foi por isso que houve grande oscilações. O Jornal das 8 tem sido líder quase independentemente do que lá passa xD 

Eu acho que num período como o da tarde o lead in ainda conta muito, por isso é que a Fátima liderou todos estes anos mesmo estando á frente de um programa que não foi pensado para ela, como já aqui foi dito.

Repara no exemplo do CCE, um programa cujo registo se identifica totalmente com a Fátima,  e que faz excelentes resultados todos os sábados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 7 minutos, Rafael A. disse:

A TVI já devia ter nas tardes um Passadeira Vermelha. Ali das 17:30 às 19:00.

Um formato leve, barato, com piada... Punham o Serginho, a Cinha, arranjavam mais um ou dois. Até podia ser a Mónica a apresentar. 

Eu acrescentava o Quintino e o Flávio :wub:

  • Gosto 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente que péssima ideia... Se ainda fosse um programa leve ao estilo da Ellen com a Leonor Poeiras e convidados famosos e com jogos em estúdio agora uma copia barata da concorrência é que não. 

A TVI é líder destacada e pode arriscar, tem é que aproveitar esse estatuto para criar tendências e não copiar o que se faz no vizinho mudando apenas o horário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Que horror 

 

há 59 minutos, Tiago Madeira disse:

Também achei o mesmo. Desculpa, Rafa XD Mas acho que seria uma boa ideia introduzir uma tertúlia no programa da tarde. Sem serginhos, please!!! 

Filhes eu não seria o target. Mas a verdade é que esses programas atraem. Basta ver o PV no cabo. Eu não acho é que haja dinheiro para fazer grandes acrobacias no day time e é necessário que se fragmente o período da tarde. O cast seria discutível. Pronto :lol: Mas algo tipo The View, caía bem. Agora as tardes como estão, não podem ficar. A TVI está em risco de ficar abaixo dos 20 de média anual. Algo que a maioria só previa para 2019. Não são só as manhãs e o HN a precisar de atenção. Eu não acho que a Júlia a médio-lonto prazo seja concorrência. Mas a questão é a miséria de valores que o ATES faz. Mais a razia que vem no horário das 19:00 em 2019. A luta da TVI vai ser para ficar nos 18 para o ano. 

Btw, eu sei que o cast é que define e não seria o mesmo, mas o PV até há um ano para cá, com a entrada do Nuno Azinheira, era um programa muito bom mesmo. A nível de entretenimento ligeiro, só atrás do VTV com a dupla. O ambiente fazia imenso lembrar a espontaneidade do Goucha e da Cristina. Por isso, não menosprezem este estilo de programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Tiago Madeira disse:

Isso do lead in tinha mais importância antigamente, as pessoas estão muito mais despertas para mudar de canal. O horário das 19h sempre foi visto com um horário importante como lead in para o HN e a TVI já lá teve grandes desgraças e grandes sucessos e não foi por isso que houve grande oscilações. O Jornal das 8 tem sido líder quase independentemente do que lá passa xD 

Ok, tens razão no que dizes, mas acaba sempre por ajudar nesse horário. No ano passado com o Apanha Se Puderes e a subida no acesso ao prime-time, o Jornal das 8 conseguiu liderar um número record de dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa precisa mesmo de uma mudança radical, não é com a história mais triste das histórias tristes que se vão conseguir destacar da concorrência e fazer no mínimo 20-25% de share, é impensável fazer menos de 20% de share durante três horas da tarde. A TVI só poderá ter a média anual do próximo ano inferior a 20% ou mesmo a de este ano se quiser, se não mudar nada, porque se mudar consegue muito bem chegar aos 21%, quiçá mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Há bocado apanhei um bocado do programa numa rubrica qualquer e o instrumental de fundo acho que é do tempo d'As Tardes da Júlia xD

Este programa sempre foi e vai continuar ser associado às tardes da Júlia, sempre teve algumas semelhanças, até o nome é parecido. É um bocado triste para a Fátima.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Tiago Madeira disse:

O programa está muito renhido com a nova aposta da SIC, mas ontem voltou a perder por 0,2% no confronto direto. Eu até espero que assim continue para a TVI se ver obrigada a renovar isto ou começar um novo projeto e com isso conseguir conquistar novamente uma posição mais folgada. 

Tenho pena que não perca de forma ainda mais consistente porque sabemos que a TVI só mexe quando perde e se daqui a 2 semanas continuar assim aposto que começam as noticias de renovação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em janeiro o programa assinala o seu aniversário… parece-me que só nessa altura haverá grandes novidades.

Até lá, os dois programas andaram taco-a-taco e este vai "sobrevivendo" como está.

Em janeiro, aniversário e novidades na SIC com a Cristina de manhã… Este e o VTV devem sofrer alterações. Digo eu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima agora começa o programa e nem do passatempo fala, começa logo a conversar com o primeiro convidado que esta semana têm tido bons temas de superação. Agora na mesma parte acabou uma conversa mudou de posição no estúdio e em segundos começou logo outra. A concorrência apertou e o programa começou a ficar mais agilizado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...