Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Tenho para mim que o programa não volta a liderar tão cedo. Se a Júlia conseguir segurar o público da estreia, isto nem tem hipótese. Nesse cenário só mesmo fechando este ciclo e começar um novo com a marca Fátima Lopes, mas distanciado-se do género do concorrente. 

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Magazine disse:

Não fazem mais do que a obrigação deles :keeporder:

Fiquei desiludido mais uma vez com a TVI, a SIC estreou um programa onde a TVI é líder há anos e mais uma vez nem uma emissão especial do ATES, nem convidados especiais, nem antecipação de horário... subestimam sempre a concorrência 

há 29 minutos, Tiago Madeira disse:

Tenho para mim que o programa não volta a liderar tão cedo. Se a Júlia conseguir segurar o público da estreia, isto nem tem hipótese. Nesse cenário só mesmo fechando este ciclo e começar um novo com a marca Fátima Lopes, mas distanciado-se do género do concorrente. 

Podes ter razão, mas acho que ainda é cedo para grandes previsões, o público do day time não muda de um dia para o outro, até porque a Fátima não baixou os valores que andava a fazer

O resultado da Júlia pode muito ser o efeito estreia e ela também foi líder na sua primeira aparição na SIC e depois foi o que se viu. Como eu disse há umas semanas a TVI nem se deu ao trabalho de se preparar para a nova concorrência e acho que mais cedo ou mais tarde o ATES vai terminar ou ser reformulado porque a TVI faz as alterações apenas quando começa a perder, foi sempre assim...

Os grandes problemas da TVI vão começar quando as manhãs da SIC mudarem e subirem e aí sim toda a grelha subir de arrasto...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda é cedo para perceber se vai ou não perder a liderança. Ontem foi um dia super atípico, com a concorrência a ter o fator novidade e com as novelas antecedentes com resultados calamitosos, com metade dos espetadores que habitualmente têm. E mesmo com estes fatores contra, a verdade é que a Fátima nem teve um resultado muito abaixo do habitual, ou seja, não perdeu espetadores, a concorrência é que o foi buscar a outros lados.

A questão aqui é que com ou sem liderança, este programa há muito que devia ter levado uma reformulação ou mesmo acabado, porque mesmo liderando, os resultados são péssimos.

A própria Fátima merece melhor que isto.

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

A Fatuxa continua com os mesmos resultados de sempre. A TVI nunca se preocupou em mexer.

A diferença é que agora perde xD

A Júlia estreou na segunda, e ontem já desceu bastante. São apenas dois dias. Vamos ver se vai ganhar sempre. 

Editado por Franciscojrb
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Franciscojrb disse:

A Júlia estreou na segunda, e ontem já desceu bastante. São apenas dois dias. Vamos ver se vai ganhar sempre. 

Sim, sim. Nao é preciso repetir o mesmo todos os dias. Logo se verá como correm as coisas. 

Mas parece-me óbvio que vão ter que se mexer. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tão bom ver a Júlia a fazer mossa no ATES para ver se é desta que mexem nesta porcaria e fazem uma programa para a Fátima a sério, infelizmente acho que vão andar taco a taco durante esta semana e que a Fátima depois regresse à liderança até porque o programa não perdeu público

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde segunda feira que começam o programa com uma história de vida forte para combater a SIC e continuo a achar que não é a fórmula, deviam começar o programa com qualquer coisa de diferente da SIC porque nesta primeira semana as histórias da Júlia serão sempre mais fortes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...