Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 5 horas, Rafael A. disse:

O João Paulo Sousa era tão a pessoa perfeita para se juntar à Fátima. Num formato repensado e fresco. Ele ainda por cima já está no grupo, na Cidade FM. 

Concordo plenamente! Ele tem mesmo o ADN TVI, assim maluco, divertido, excêntrico. Ia ser bastante bem recebido e crescer imenso no canal. 

Quanso estava a ver a apresentação da Nova Temporada da SIC ele foi entrevistado pela repórter que não sei o nome dela e ele sempre com um à vontade demasiado irreverente, ela cortou-lhe logo a piada. Vê-se que ele precisa de espaço para crescer, ser ele, e acho que a TVI era a casa perfeita, é mais o público dele. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28 minutes ago, Fabien Silvano said:

Concordo plenamente! Ele tem mesmo o ADN TVI, assim maluco, divertido, excêntrico. Ia ser bastante bem recebido e crescer imenso no canal. 

Quanso estava a ver a apresentação da Nova Temporada da SIC ele foi entrevistado pela repórter que não sei o nome dela e ele sempre com um à vontade demasiado irreverente, ela cortou-lhe logo a piada. Vê-se que ele precisa de espaço para crescer, ser ele, e acho que a TVI era a casa perfeita, é mais o público dele. 

Ele é uma pessoa muita relacionado com jovens... ía atrair muito publico jovem

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, joaopedrocosta disse:

Ele é uma pessoa muita relacionado com jovens... ía atrair muito publico jovem

Se querem atrair público jovem nesse horário, com o João Paulo Sousa, só há tem de mandar os velhinhos para as aulas ou irem trabalhar, no lugar da nossa juventude ❤❤❤

A maioria da nossa população é idosa e são eles os grandes consumidores neste horário. E vocês querem atrair os jovens, que nessas horas, a maioria está ocupada, sem acesso à tv ???

Editado por כריסטיאנו סנטוס
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, כריסטיאנו סנטוס disse:

Se querem atrair público jovem nesse horário, com o João Paulo Sousa, só há tem de mandar os velhinhos para as aulas ou irem trabalhar, no lugar da nossa juventude ❤❤❤

A maioria da nossa população é idosa e são eles os grandes consumidores neste horário. E vocês querem atrair os jovens, que nessas horas, a maioria está ocupada, sem acesso à tv ???

Errado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha é genial! O que eu me ri com essa entrada dele no A Tarde é Sua. Ele não devia ser "pau para para toda a obra", mas aposto que ele nas tardes ia reinar tanto! Imaginem-no num programa do género da Ellen (sim, eu sei que o nosso mercado não é o americano lol)... Ele dava um bailinho a estes programas enfadonhos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Leonor Poeiras amanhã a apresentar o programa.

há 1 hora, Rafael A. disse:

Eu também acho que a Fátima ia ter muitas dificuldades em trabalhar em dupla e dividir o espaço no palco. Mas ia ter que se habituar. Tal como fez o Goucha. 

O Goucha também esteve sozinha e habituou-se e foi graças à dupla que hoje é o apresentador mais querido da televisão portuguesa junto do público. Se tivesse continuado sozinho já nem estava no ar por ser chato. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...