Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • 2 semanas depois...
há 25 minutos, msm0 disse:

A Leonor apresenta o programa hoje de novo!

E ainda bem! O programa até ganha vida quando a Fátima sai. 

Espero que com a Júlia nas tardes da SIC que a direção da TVI já tenha chamado a Fátima para a informar que as tardes vão levar volta e que ela tem de levar com dupla para se soltar e para diminuírem os casos de doenças que ela tanto gosta de levar ao programa? Com as outras apresentadoras as doenças não são tão debatidas, só mesmo com a Fátima. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo sem perceber o motivo da direção da TVI não alterar o programa quando tem um formato de mais de duas horas que só prejudica a média diária do canal. Agora que a Júlia vai para as tardes da concorrência acredito que façam mudanças no ATES, pena ser só mesmo porque os outros vão apertar com eles e não por mérito e vontade de fazer melhor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, willy disse:

Este programa também precisava de cenário novo e conteúdo novo, não é só o Você na TV.

Bem sei que a TVI está falida, mas se não se mexem nunca, vão continuar a falir.

O Você na Tv! precisava de cenário e pequenas alterações, mas os conteúdos não estão assim tão mal. O ATES tem de ser reformulado totalmente, do cenário aos conteúdos e até na apresentação. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, O Informador disse:

O Você na Tv! precisava de cenário e pequenas alterações, mas os conteúdos não estão assim tão mal. O ATES tem de ser reformulado totalmente, do cenário aos conteúdos e até na apresentação. 

 Concordo, se bem que acho que o VTV vai ter que saber surpreender. A Xtina sabe tudo sobre a concorrência, a TVI tem que jogar com o fator surpresa. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, O Informador disse:

O Você na Tv! precisava de cenário e pequenas alterações, mas os conteúdos não estão assim tão mal. O ATES tem de ser reformulado totalmente, do cenário aos conteúdos e até na apresentação. 

Ou seja, basicamente é preciso um programa novo. 

  • Gosto 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Figo disse:

Ou seja, basicamente é preciso um programa novo. 

O programa pode ser o mesmo, não percebo porque têm de mudar de nome, só têm de o reformular. Alguns conteúdos a manter mas precisam de tirar tantas doenças como a Fátima gosta e colocarem alguém novo ao lado dela para a desbloquear daquela forma séria e que não aproveita determinados momentos para brincar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, O Informador disse:

O programa pode ser o mesmo, não percebo porque têm de mudar de nome, só têm de o reformular. Alguns conteúdos a manter mas precisam de tirar tantas doenças como a Fátima gosta e colocarem alguém novo ao lado dela para a desbloquear daquela forma séria e que não aproveita determinados momentos para brincar. 

Em primeiro lugar o nome do programa é feio, em segundo está muito ligado a desgraças e tristezas, em terceiro um novo nome podia chamar mais a atenção dos espetadores.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TheSecret disse:

Uí, deixem a Júlia chegar... 

que medo. 

Pelos vistos há pessoas que já garantem a Julia como derrotada no horário... imaginem então uma Julia com uma Gabriela antes. O ATES tem tido é a sorte de ter uma concorrência fraca.

Editado por skizzo
  • Gosto 6
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, skizzo disse:

Pelos vistos há pessoas que já garantem a Julia como derrotada no horário... imaginem então uma Julia com uma Gabriela antes. O ATES tem tido é a sorte de ter uma concorrência fraca.

Eu acho que o formato talk show vespertino já está tão esgotado. Tão cansado que há muito pouco público para ali. Sinceramente se a TVI não acabar por juntar uma dupla à Fátima e redesenhar o formato, é burrice a mais. Até para o Burro Santos. Não se pode levar a sério uma direção como aquela. 

há 19 minutos, DOCA disse:

Vem Iva

Vocês têm assim essas epifanias de vez em quando e não devem ver o mesmo trabalho que eu. Tanto a Leonor como a Iva, safam-se bem no 760 e tal, têm uma imagem mais fresca, mas chegam às entrevistas e são uma vergonha. Compara-las sequer à Fátima é ridículo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rafael A. disse:

Eu acho que o formato talk show vespertino já está tão esgotado. Tão cansado que há muito pouco público para ali. Sinceramente se a TVI não acabar por juntar uma dupla à Fátima e redesenhar o formato, é burrice a mais. Até para o Burro Santos. Não se pode levar a sério uma direção como aquela. 

Vocês têm assim essas epifanias de vez em quando e não devem ver o mesmo trabalho que eu. Tanto a Leonor como a Iva, safam-se bem no 760 e tal, têm uma imagem mais fresca, mas chegam às entrevistas e são uma vergonha. Compara-las sequer à Fátima é ridículo. 

Por acaso adoro as entrevistas da Iva. Tenta sempre não levar para o drama extremo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...