Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 4 minutos, Ivo disse:

A Glória Férias está no programa. Fazia de Guilhermina em Dei-te Quase Tudo e foi afastada da trama por causa da toxicodependência. Ao tempo...

A última vez que a vi na TV estava com muito mau aspeto coitada. 

Na altura ela foi afastada da novela. Mataram a personagem. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutes ago, Maciel said:

A última vez que a vi na TV estava com muito mau aspeto coitada. 

Na altura ela foi afastada da novela. Mataram a personagem. 

Não foi essa que foi morta à facada por um assaltante, numa cena da novela? :lol:

Lembro-me de uma cena de novela da TVI, há mais de uma década, que era do piorio... Se calhar era essa.

Uma mulher ruiva estava a andar na rua e vem um gajo a correr, rouba-lhe a mala e dá-lhe uma facada e a mulher morre. Tudo muito mal feito! Lembro-me de me estar a rir a ver a cena, na altura, porque tinha um ar tão amador. Foi tão mal feito como as cenas de acção desta última temporada do "Inspector Max" ?  (Mas há 12 ou 13 anos ainda tinham desculpa...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Cable Guy disse:

Não foi essa que foi morta à facada por um assaltante, numa cena da novela? :lol:

Lembro-me de uma cena de novela da TVI, há mais de uma década, que era do piorio... Se calhar era essa.

Uma mulher ruiva estava a andar na rua e vem um gajo a correr, rouba-lhe a mala e dá-lhe uma facada e a mulher morre. Tudo muito mal feito! Lembro-me de me estar a rir a ver a cena, na altura, porque tinha um ar tão amador. Foi tão mal feito como as cenas de acção desta última temporada do "Inspector Max" ?  (Mas há 12 ou 13 anos ainda tinham desculpa...)

Sim, foi essa. Acho que o desfecho dela foi feito mesmo a correr. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver a entrevista que a Fátima fez à Gabriela e à Carina e a Fátima esteve fantástica. Principalmente a confrontar a Gabriela com algumas atitudes que ele teve na casa.

Confesso que cada vez mais curiosidade em ver a Fátima à frente de um reality. Acho que ia arrasar.

Mas tem de ser noutro reality que não o SS, porque o SS agora é do Goucha e espero que continue a ser durante os próximos anos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D007 disse:

Parece-me que o programa vai levar um refresh em breve. Fui por curiosidade ao canal da TVI no Spotify e descobri lá umas playlists novas, uma delas só com instrumentais novos do A Tarde É Sua. São novos mesmo, o que me leva a crer que estejam para estrear uma nova sonoridade (e consequentemente cenário) em breve. E Jesus, fizeram logo umas poucas de versões xD

Vai um bocado na linha do atual, mas é mais classudo. :smoke: E aparecem aí vários instrumentais de "drama", por isso o programa não deve mudar muito, pelo menos de forma radical xD

Ainda vão é estrear novo cenário do ATES do que no VTV, parece-me.

O tema de genérico é mesmo muito classudo, Senhor :heart: No entanto, essas sonoridades deram cabo dos meus tímpanos.

Espero que leve uma valente volta o programa. 

Editado por SIM
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

O tema de genérico é mesmo muito classudo, Senhor :heart: No entanto, essas sonoridades deram cabo dos meus tímpanos.

Espero que leve uma valente volta o programa. 

O tema genérico vai encaixar muito bem nas entradas da Fátima com sus muchachas a aplaudirem. :girl_brunette:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D007 disse:

Parece-me que o programa vai levar um refresh em breve. Fui por curiosidade ao canal da TVI no Spotify e descobri lá umas playlists novas, uma delas só com instrumentais novos do A Tarde É Sua. São novos mesmo, o que me leva a crer que estejam para estrear uma nova sonoridade (e consequentemente cenário) em breve. E Jesus, fizeram logo umas poucas de versões xD

Vai um bocado na linha do atual, mas é mais classudo. :smoke: E aparecem aí vários instrumentais de "drama", por isso o programa não deve mudar muito, pelo menos de forma radical xD

Ainda vão é estrear novo cenário do ATES do que no VTV, parece-me.

Por acaso, eu gostei! Parece-me uma sonoridade mais jovem que a atual (e lembra-me imenso o genérico do Super Pai).

@TVI só peço um bom grafismo para acompanhar estes instrumentais! Um bom grafismo e rubricas menos dramáticas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo a achar que a TVI fazia melhor em acabar com este programa e estrear um novo, com a Fátima em dupla com a Belinha. Mas pronto, ao menos vão alterar alguma coisa.

Quanto ao Você na TV eu já só peço para a dupla estar junta mais vezes, mas o ASP deve estar para durar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa não tem de terminar, tem sim de ser alterado. Não percebo a vossa ideia de que é necessário alterar um talk-show para o mesmo resultar. Isso é mesmo ideias como a direção da SIC que altera o nome, alguns espaços do genário, um dos apresentadores e tudo continua na mesma. O programa pode muito bem continuar com o mesmo nome, entrar um outro rosto para fazer dupla com a Fátima e colocarem outro tipo de temas. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, O Informador disse:

O programa não tem de terminar, tem sim de ser alterado. Não percebo a vossa ideia de que é necessário alterar um talk-show para o mesmo resultar. Isso é mesmo ideias como a direção da SIC que altera o nome, alguns espaços do genário, um dos apresentadores e tudo continua na mesma. O programa pode muito bem continuar com o mesmo nome, entrar um outro rosto para fazer dupla com a Fátima e colocarem outro tipo de temas. 

Eu gostava de ver uma dupla nas tardes, até podia ser uma dupla feminina, por exemplo a Leonor ou a Isabel Silva com a Fátima.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, O Informador disse:

O programa não tem de terminar, tem sim de ser alterado. Não percebo a vossa ideia de que é necessário alterar um talk-show para o mesmo resultar. Isso é mesmo ideias como a direção da SIC que altera o nome, alguns espaços do genário, um dos apresentadores e tudo continua na mesma. O programa pode muito bem continuar com o mesmo nome, entrar um outro rosto para fazer dupla com a Fátima e colocarem outro tipo de temas. 

O programa precisa de rebranding. E isso passa por lhe mudar o nome também. A tarde é sua e um nome bolorento associado a um programa depressivo. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...