Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Agora mesmo, Maciel disse:

Como já sugeriram 20x: João Paulo Sousa.

Hum, eu confesso que não conheço bem o trabalho do João Paulo e a descermos as idades do parceiro penso logo num Rui Maria Pêgo. Mas o João pode muito bem ser capaz, a descontração e a leveza são necessárias. Por outro lado, um parceiro mais experiente também podia trazer frescura.

Resta ver como se vai sair com o Rúben Rua nos Primeiros Encontros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JerAs disse:

Hum, eu confesso que não conheço bem o trabalho do João Paulo e a descermos as idades do parceiro penso logo num Rui Maria Pêgo. Mas o João pode muito bem ser capaz, a descontração e a leveza são necessárias. Por outro lado, um parceiro mais experiente também podia trazer frescura.

Resta ver como se vai sair com o Rúben Rua nos Primeiros Encontros.

O JPS já substituiu o Joao Baio varias fezes nas tardes e esteve muito bem. Ele também teve a escola do CC, muitas horas em direto e de improviso.

o mesmo acontece com a Maria Botelho Moniz.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

E para as manhas sugerias dupla ou Goucha sozinho?

eu preferia Goucha sozinho, o problema é que pensando a longo prazo deviam criar outro rosto de daytime para o substituir no futuro.

Eu sugeria o Goucha sozinho. Mas o problema do longo prazo é que se impunha. 

Maria Botelho Moniz chamada à receção :smoke: Ainda por cima, ela e o JPS devem ser tão mal pagos que vinham a valores ótimos. Burre trabalha.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

E para as manhas sugerias dupla ou Goucha sozinho?

eu preferia Goucha sozinho, o problema é que pensando a longo prazo deviam criar outro rosto de daytime para o substituir no futuro.

Acabei de dizer em cima, não me importava de ver o Goucha sozinho, mas ao dar-lhe uma parceira era bom não só para o programa (que ficaria sempre com alguém habitual nas férias dos apresentadores) mas também seria bom para lançar a Maria como uma apresentadora de renome, porque talento ela tem, falta-lhe a fama e as oportunidades, das mais jovens para mim ela é a mais promissora neste momento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Acabei de dizer em cima, não me importava de ver o Goucha sozinho, mas ao dar-lhe uma parceira era bom não só para o programa (que ficaria sempre com alguém habitual nas férias dos apresentadores) mas também seria bom para lançar a Maria como uma apresentadora de renome, porque talento ela tem, falta-lhe a fama e as oportunidades, das mais jovens para mim ela é a mais promissora neste momento.

E o público gosta muito dela. Basta ver que há sempre gente a dizer mal do Passadeira, mas raramente ves alguêm a dizer mal da maria.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

A questao é mesmo essa. O valor deles de mercado é super baixo e têm imenso potencial.

Não tenho nada contra os apresentadores que vou referir, mas irrita-me um pouco que estejam a pagar ao Santiago, ao Montez e a mais alguns, quando podiam estar a pagar à Maria e ao João Paulo praticamente o mesmo (suponho eu) para eles fazerem um trabalho muito melhor, já se percebeu que a Maria é uma cara super acarinhada pelo público que a conhece minimanente e repito, ela precisa é que algum canal ou alguém lhe dê a oportunidade de brilhar e de ela mostrar quem é.

há 1 minuto, Maciel disse:

E o público gosta muito dela. Basta ver que há sempre gente a dizer mal do Passadeira, mas raramente ves alguêm a dizer mal da maria.

Telepatia, escrevi isso agora mesmo. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Não tenho nada contra os apresentadores que vou referir, mas irrita-me um pouco que estejam a pagar ao Santiago, ao Montez e a mais alguns, quando podiam estar a pagar à Maria e ao João Paulo praticamente o mesmo (suponho eu) para eles fazerem um trabalho muito melhor, já se percebeu que a Maria é uma cara super acarinhada pelo público que a conhece minimanente e repito, ela precisa é que algum canal ou alguém lhe dê a oportunidade de brilhar e de ela mostrar quem é.

A Maria é 100% genuína, ainda mais que o JPS!
Eu acho que era a cara ideal para o Goucha. Qualquer uma muito conhecida ia ser alvo de comparações!

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

A Maria é 100% genuína, ainda mais que o JPS!
Eu acho que era a cara ideal para o Goucha. Qualquer uma muito conhecida ia ser alvo de comparações!

Exatamente, acho que é a única que pode ter hipótese de crescer. Antes de ver a Maria como hipótese, cheguei a pensar na Leonor Poeiras e adorava que ela fizesse par com o Goucha, mas pensando a longo prazo, duvido que ela venha a tornar-se uma estrela televisiva, coisa que a Maria poderá conseguir mais facilmente, exatamente por não ser tão conhecida e estar mais longe das imprensa e coisas do género.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Exatamente, acho que é a única que pode ter hipótese de crescer. Antes de ver a Maria como hipótese, cheguei a pensar na Leonor Poeiras e adorava que ela fizesse par com o Goucha, mas pensando a longo prazo, duvido que ela venha a tornar-se uma estrela televisiva, coisa que a Maria poderá conseguir mais facilmente, exatamente por não ser tão conhecida e estar mais longe das imprensa e coisas do género.

Eu acho que a Leonor devia ir para o Apanha se Puderes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, msm0 disse:

Já agora hoje o programa vai ser apresentado pela Leonor, alguém sabe porque a Fátima tem faltado tantas vezes nos últimos tempos. 

Na última vez ela disse que era mesmo uma simples folga. Deve ter uns dias suplementares de férias por causa do trabalho que desempenhou em First Dates, digo eu.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Estão a pegar nos temas de Valor à Vida e a abordar neste programa.
Btw a personagem da Isabel Figueira assemelha-se muito à da Grazzie Massafera em Verdades Secretas. Estará ela à altura do desafio?

Já estão a fazer isso há uns dias. E no VTV também. No VTV já pegaram na prostituição e no coma. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, O Informador disse:

Muito se fala das mudanças no VNTV e sobre o ATES ninguém sabe de nada? Não quero acreditar que vão deixar a Júlia estrear na SIC e não façam nada para melhor este programa bafiento. 

Saiu aquela playlist no Spotify que indiciava uma mudança no ATES em Setembro de 2017 :ph34r: mas até agora não se soube de mais nada. Deviam estar à espera das mudanças no VNTV para fazerem no ATES, visto que é tudo no mesmo estúdio. Devem vir ambos com cenários e pacotes gráficos novos em Janeiro.

Alguém que me diga que estas sonoridades também lembram o genérico de Super Pai! As primeiras então, não consigo ouvir sem pensar logo em "De manhã ao acordar":wub:

Editado por guilhermefmcar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

@guilhermefmcar Para mim é mais tipo os programas da manhã da primeira metade dos anos 2000, sinto umas vibes de SIC 10 Horas com pré-Olá Portugal.

Fui ver o genérico do SIC 10 Horas e é realmente semelhante, boatos que foi a Fátima que pediu algo assim :curtainpeek:

Eu nasci 1997 e do SIC 10 Horas só me lembrava das imagens do genérico (que é muito bom!) e do facto deste ser substituído pelo Fátima (que tinha a Árvore das Patacas - nome que me fazia imensa confusão). Nunca vi sequer o Olá Portugal, mas agora que dizes isso até consigo imaginar isto num programa da manhã. De qualquer forma, é Super Pai que me vem logo à cabeça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...