Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 7 minutos, HHHugo disse:

Parece que a Cristina Ferreira levou para o seu programa o director de conteúdos João Patrício (e uma repórter) do ATES. Era uma boa dica para remodelarem o formato.

Não sei até que ponto se o programa não tiver mudanças e não passe a ser uma prioridade como o Você na TV! (depois de anos em que este também esteve abandonado pela direção) isso também não leve a Fátima a repensar a sua ligação à TVI. Se saiu da SIC por se sentir subvalorizada e estagnada se calhar vai começar a sentir agora o mesmo na TVI...

Editado por jc_71189
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, jc_71189 disse:

Não sei até que ponto se o programa não tiver mudanças e não passe a ser uma prioridade como o Você na TV! (depois de anos em que este também esteve abandonado pela direção) isso também não leve a Fátima a repensar a sua ligação à TVI. Se saiu da SIC por se sentir subvalorizada e estagnada se calhar vai começar a sentir agora o mesmo na TVI...

O problema é que se ela sair da TVI, vai para o desemprego e não me parece que ela queira isso. Mas honestamente, acho que a Fátima gosta de estar da tvi.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, msm0 disse:

O problema é que se ela sair da TVI, vai para o desemprego e não me parece que ela queira isso. Mas honestamente, acho que a Fátima gosta de estar da tvi.

Obviamente não digo que ela vai sair para o nada. Mas pode passar a mostrar-se disponível para mudar para outros sítios.

É verdade que o mercado em Portugal é pequeno e basicamente as opções dela são a RTP e a SIC. Para a RTP parece-me complicado e para a SIC não parece haver para já, pelo menos, espaço. Uma eventual hipótese poderia ser a CMTV mas não sei se têm dinheiro para isso e se a Fátima estaria sequer interessada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DRAMA!! :rolleyes:

A Fátima sente-se super bem na TVI! Tem sido várias vezes em que ela faz declarações nesse sentido e seria precipitado abandonar a TVI nesta fase em que pode ter mais projectos. LOL Eu sinceramente já me estou a passar um bocado com a Cristina ao fazer tanto roubo, mas por outro lado acho que isto vai obrigar este programa a reinventar-se também ele. 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago Madeira disse:

DRAMA!! :rolleyes:

A Fátima sente-se super bem na TVI! Tem sido várias vezes que ela faz delcarações nesse sentido e seria precipitado abandonar a TVI nesta fase em que pode ter mais projectos. LOL Eu sinceramente já me estou a passar um bocado com a Cristina com tanto roubo, mas por outro lado acho que isto vai obrigar este programa a reinventar-se também ele. 

Eu acho mal a Cristina estar a recrutar gente da tvi apenas por um motivo: Tanta gente jovem com ideias inovadoras sem emprego e ela leva gente da tvi que faz sempre mais do mesmo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Tiago Madeira disse:

DRAMA!! :rolleyes:

A Fátima sente-se super bem na TVI! Tem sido várias vezes em que ela faz declarações nesse sentido e seria precipitado abandonar a TVI nesta fase em que pode ter mais projectos. LOL Eu sinceramente já me estou a passar um bocado com a Cristina ao fazer tanto roubo, mas por outro lado acho que isto vai obrigar este programa a reinventar-se também ele. 

Ui o DRAMA digo agora eu...

Ela está a fazer o que qualquer pessoa faz normalmente que é rodear-se de pessoas em quem confia e certamente tem um papel bem definido para eles. Adicionalmente tem a vantagem de desfalcar os programas de onde vêm.

Quanto ao ser da TVI e SIC, a grande maioria deles não trabalha para nenhum dos canais mas são sim contratados por produtoras. Aliás a grande maioria do pessoal que está nos bastidores já passou várias vezes pelos vários canais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, jc_71189 disse:

Ui o DRAMA digo agora eu...

Ela está a fazer o que qualquer pessoa faz normalmente que é rodear-se de pessoas em quem confia e certamente tem um papel bem definido para eles. Adicionalmente tem a vantagem de desfalcar os programas de onde vêm.

Quanto ao ser da TVI e SIC, a grande maioria deles não trabalha para nenhum dos canais mas são sim contratados por produtoras. Aliás a grande maioria do pessoal que está nos bastidores já passou várias vezes pelos vários canais.

Qual o drama que fiz?! Apenas disse que já não achava graça a tanto roubo. E é claro que sei que estas equipas técnicas mudam de canal frequentemente, a equipa do ATES já tinha trabalho outrora com a Fátima na SIC. A questão nem é essa, mas pronto. Pensar que a Fátima podera cortar ligação com a TVI é que não é drama nenhum :mosking:

Sabem que vos digo?! A Santinha da Luz que reze muito pela TVI e encomende o flop da saloia :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não estará a Cristina a levar pessoas para a SIC porque por ventura estas poderão ter a sua continuidade na TVI em risco por causa da sua saída? Digo isto porque ela, como diretora, tinha algum poder para contrarar e despedir várias pessoas, tanto é verdade que ao que consta muitos na SIC também já estão a temer pelos seus empregos, por supostamente terem sido postos a andar da TVI por ela. :S

Tudo isto ainda é pura especulação. A Cristina é uma mulher super criativa e acho que vai tentar ao máximo primar pela originalidade, mas até acharia bom para a Fátima sofrer umas quantas baixas na sua equipa, para ver se aquelas tardes da TVI mudam de uma vez!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, O Informador disse:

O que não entendo é se a SIC tem os seus funcionários, qual a necessidade da Cristina a fazer toda uma nova equipa e dispensarem assim quem já lá estava. 

Atenção que é preciso separar a SIC das produtoras. A Cristina Ferreira não quer a Freemantle e quer assinar com a Coral. Sendo assim, pode haver deslocações deste tipo. 

É diferente de andar atrás do Aníbal Pinto e do António Teixeira. Isso sim, era desnecessário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Tiago Madeira said:

Qual o drama que fiz?! Apenas disse que já não achava graça a tanto roubo. E é claro que sei que estas equipas técnicas mudam de canal frequentemente, a equipa do ATES já tinha trabalho outrora com a Fátima na SIC. A questão nem é essa, mas pronto. Pensar que a Fátima podera cortar ligação com a TVI é que não é drama nenhum :mosking:

Sabem que vos digo?! A Santinha da Luz que reze muito pela TVI e encomende o flop da saloia :cryhappy:

Mas pk raio a Fátima havia de "cortar ligação com a TVI", justamente quando tem tudo para ser o principal rosto do canal já sem Julekas, Tetecas e Xtinas na estação?? :O

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 minutes ago, Pedro M. said:

Atenção que é preciso separar a SIC das produtoras. A Cristina Ferreira não quer a Freemantle e quer assinar com a Coral. Sendo assim, pode haver deslocações deste tipo. 

É diferente de andar atrás do Aníbal Pinto e do António Teixeira. Isso sim, era desnecessário. 

Concordo. Isso do pessoal do backstage a mim não me aquece nem arrefece que ela leve este nome ou aquela pra SIC.

Por mim desde que a Cristina permita que o Goucha se mantenha de pedra e cal na TVI até á reforma dele, tá-se bem no Alentejo. :p

Editado por Isaac Luv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Tiago Madeira said:

Justamente, foi isso que quis dizer acima.

Secalhar o pessoal tava a falar mais do facto da Fatuxa até agora não ter demonstrado grande versatilidade, não por culpa dela que já sabemos que é excelente, mas porque durante estes 8 anos em que ela esteve na TVI estiveram lá outras pessoas que impediam de certa forma que ela conseguisse apresentar grandes programas de entretenimento em horário nobre. Mas isso agora já não é impecilho nenhum para a Fatuxa, que a partir de agora (se a TVI assim o permitir, e acredito que assim será) tem o caminho livre para explodir e explorar outros registos, ela está a chegar aquele patamar etário em que precisa de se reinventar e ainda acredito que vamos ver á frente de um reality. :D

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Não leste o início da página? Está lá a novidade. Supostamente ele participou na concessão da ideia central do programa da Cristina, quando ainda era só um projeto nos tempos pessoal dela, ainda na TVI. 

Não. Continuo a achar que vai contra o que ela andou a apregoar. Que era pelo desafio, começar de novo, num novo sítio, bla bla bla. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Rafael A. said:

Não. Continuo a achar que vai contra o que ela andou a apregoar. Que era pelo desafio, começar de novo, num novo sítio, bla bla bla. 

Eu nisso acho que o pessoal dramatiza um bocado nessas questões das pessoas que trabalham no backstage muitas vezes seguirem as grandes figuras da televisão que mudam de canal. É uma situação normalissíma. A Fátima quando se mudou pra TVI tambsm levou com ela gente da SIC (e até foi com um discurso um bocado semelhante ao da Cristina agora, de dizer que se sentia como um "dado adquirido", desmotivada, e.t.c.). a Júlia fez o mesmo quando saiu da TVI... O Goucha provavelmente também fez o mesmo quando saiu ds RTP.... É a vida.

Nós é que muitas vezes nos esquecemos que não são só as relações "apresentadores com público" que se criam. Há sempre toda uma equipa por trás dos programas que trabalha junta todos os dias, é normal que se vão criando laços de afeto entre essas pessoas e que muitas delas queiram continuar a trabalhar umas com as outras quando há estas mudanças.

  • Gosto 5
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...