Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 hora, Lurdes disse:

O menino só poder ser parvo e dizer estas coisas fundamentado no seu achismo.

O cenário vai ser TODO (T-O-D-O) remodelado. Foi o país e o mundo, até amanhã.

Não esteve nada. O cenário começou a ser desmontado a semana passada. Ela está a fazer o passatempo diariamente lá no estúdio chroma.

Sim, ela está a fazer como o Inês em chroma. Mas estes programas terão sido gravados quando? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Aquilo não parece nada chroma, o do Monte nota-se bem que é chroma isto não. Se me disserem que pegaram num bocado do cenário e meteram lá num canto para ela fazer o passatempo, ainda acredito, mas não me acredito que aquilo seja chroma.

Concordo sim, aquilo é o q restou para tentar tapar os olhos haha

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Aquilo não parece nada chroma, o do Monte nota-se bem que é chroma isto não. Se me disserem que pegaram num bocado do cenário e meteram lá num canto para ela fazer o passatempo, ainda acredito, mas não me acredito que aquilo seja chroma.

Não é chroma, é uma parte do estúdio que devem ter montado num outro espaço para fazerem o passatempo. 

há 1 minuto, Figo disse:

Mas estes programas foram gravados quando? No fim de semana?

Devem ter sido gravados a semana passada à noite ou assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Que mico está transição do passatempo em direto para o final gravado. A Leonor ainda estava a falar em direto no chroma key e cortaram logo para a gravação do final. :rofl:

Fica mesmo mal, pelo menos podiam meter um separador que sempre disfarçava melhor. :rofl:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, RafaelPereira disse:

Gosto do facto de os prémios do cabaz de natal já estarem escolhidos para sair em cada dia, na medida em que o prémio de ontem já não aparecia na gravação de hoje nem a leonor o referiu ?

Mas o programa deve ser gravado durante a manhã do próprio dia.

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Aquilo não parece nada chroma, o do Monte nota-se bem que é chroma isto não. Se me disserem que pegaram num bocado do cenário e meteram lá num canto para ela fazer o passatempo, ainda acredito, mas não me acredito que aquilo seja chroma.

É chroma key mesmo. No ecrã do passatempo vê-se o reflexo do chão verde do chroma e do azul xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

 Mas o programa deve ser gravado durante a manhã do próprio dia.

É chroma key mesmo. No ecrã do passatempo vê-se o reflexo do chão verde do chroma e do azul xD

Mas se fosse gravado no mesmo dia, qual faria o sentido de ser gravado então?

Isto já teve q ser gravado antes ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Mas o programa deve ser gravado durante a manhã do próprio dia.

É chroma key mesmo. No ecrã do passatempo vê-se o reflexo do chão verde do chroma e do azul xD

Não faz sentido serem gravados de manhã. Qual seria a diferença para trabalharem no estúdio se estariam no ar na mesma três horas? Ou gravarem de manhã ou estarem em direto de tarde seria a mesma coisa. Isto já foi tudo gravado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Mas o programa deve ser gravado durante a manhã do próprio dia.

É chroma key mesmo. No ecrã do passatempo vê-se o reflexo do chão verde do chroma e do azul xD

Ya, tem de ser chroma, pois vê-se o resto do cenário nos painéis. Aliás, a câmara nem se mexe.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RafaelPereira disse:

Mas se fosse gravado no mesmo dia, qual faria o sentido de ser gravado então?

Isto já teve q ser gravado antes ...

 

Agora mesmo, O Informador disse:

Não faz sentido serem gravados de manhã. Qual seria a diferença para trabalharem no estúdio se estariam no ar na mesma três horas? Ou gravarem de manhã ou estarem em direto de tarde seria a mesma coisa. Isto já foi tudo gravado. 

É mais fácil começarem a trabalhar depois do almoço e terem o resto do dia do que começarem por exemplo às 10h e terem que parar para prepararem o programa da tarde, por exemplo.

Agora mesmo, SIM disse:

Ya, tem de ser chroma, pois vê-se o resto do cenário nos painéis. Aliás, a câmara nem se mexe.

Claro. E até se via pelo ecrã lá um homem meio impaciente a andar de um lado para o outro. :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Free Live disse:

@TVI, não queremos mais que as tardes sejam nossas! Está na altura de mudar este programa com cheiro a mofo. Vai nome, genérico, cenário, vai tudo!

Já vi sugerirem alguns nomes como o João Paulo Sousa ou o Vasco Palmeirim para fazerem dupla com a Fátima, mas eu acho que o melhor seria mesmo o Nuno Eiró. Parece-me que encaixa melhor com ela. Ou então até o próprio Cláudio Ramos, não sei como é a relação deles agora mas podia trazer um refresh ao programa.

Sugestões de nomes:

  • Você nas Tardes
  • Tardes da TVI
  • A Tarde é Show
  • Show da Tarde
  • A Tarde é Nossa
  • outro (diga qual)
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...