Jump to content

Viva


DanielNunes

Posts Recomendados

Segundo nota divulgada à imprensa pelo próprio canal Viva, o capítulo exibido na última segunda, 04, de Vale Tudo foi alcançado por 12,5 milhões de pessoas em todo o Brasil. Segundo dados do PNT – Painel Nacional da Televisão – do Ibope, na semana anterior, a média de pessoas alcançadas no Brasil por Poliana e Jesus foi de aproximadamente 13 milhões de pessoas cada.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Uma surpresa muito curiosa por parte do VIVA:

A novela em questão estreou em 2001 e é conhecida por ter sido a única novela em que a cantora Sandy participou como actriz em papel fixo (não contando as participações que ela fez em outras novelas sendo ela mesma) - e ainda para mais, protagonista da mesma. Mais sobre a novela: http://teledramaturgia.com.br/estrela-guia/

Editado por LAboy 456
  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, LAboy 456 disse:

Uma surpresa muito curiosa por parte do VIVA:

A novela em questão estreou em 2001 e é conhecida por ter sido a única novela que a cantora Sandy participou como actriz em papel fixo (não contando as participações que ela fez em outras novelas sendo ela mesma) - e ainda para mais, protagonista da mesma. Mais sobre a novela: http://teledramaturgia.com.br/estrela-guia/

A novela é curtinha, 83 capítulos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engraçado que "Estrela-Guia" substituiu "O Cravo e a Rosa" em sua exibição original e a partir de abril as duas novelas serão exibidas simultaneamente. O bom desse novo horario se abre varios leques, ali se pode exibir novelas mais leves, com o publico infanto-juvenil como "Era Uma Vez...", "Sonho Meu", "Coração de Estudante", e até fracassos como "O Beijo do Vampiro", "Pecado Capital" e entre outros.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Tanto "Baila comigo" (cuja repetição/reprise já terminou algumas semanas atrás) como "A indomada" (cuja repetição/reprise ainda está em andamento até ao final deste mês) levantaram a audiência do Viva nos seus respectivos horários:

https://rd1.com.br/baila-comigo-e-indomada-levantam-audiencia-do-canal-viva/

Editado por LAboy 456
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
há 1 minuto, Pedro M. disse:

Selva de Pedra, O Clone e Chocolate Com Pimenta são o próximo trio do Viva! 

Finalmente vamos ter Chocolate Com Pimenta na net com boa imagem. É desta que eu vou ver. 

ADOROOO.

Vou ver O Clone e Chocolate com Pimenta!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

O Clone é das melhores novelas de sempre :wub:

Eu era para ver no dailymotion, mas a mim irrita-me a baixa qualidade de imagem. Então decidi esperar pelo viva. Foi mais rápido do que eu imaginava!! 

Só espero que não alterem tudo à ultima da hora.

Agora resta-me esperar por Mulheres Apaixonadas, Senhora do Destino, Suave Veneno e Alma Gêmea.

Editado por Black & White
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Black & White disse:

Eu era para ver no dailymotion, mas a mim irrita-me a baixa qualidade de imagem. Então decidi esperar pelo viva. Foi mais rápido do que eu imaginava!! 

Só espero que não alterem tudo à ultima da hora.

Agora resta-me esperar por Mulheres Apaixonadas, Senhora do Destino, Suave Veneno e Alma Gêmea.

Quanto a Senhora do Destino, não sei se sabes, mas tens no dailymotion a versão da SIC de 2014.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bombada de sucesso em sua exibição original e no “Vale a Pena Ver de Novo”, “O Clone” (2001), de Glória Perez, estará no canal Viva na próxima temporada de novelas.

 A trama dos gêmeos vividos por Murilo Benício, que ganham um clone pelas mãos do doutor Albieri (Juca de Oliveira), vai suceder “O Cravo e a Rosa”, de Walcyr Carrasco. Dirigida por Jayme Monjardim, “O Clone” abrirá as celebrações pelos dez anos do canal, comemorados em 18 de maio de 2020, exatamente daqui a um ano.

Quando “O Cravo e a Rosa” deixar a programação do Viva, outra trama de Carrasco já estará no ar pelo canal. É que “Porto dos Milagres”, de Aguinaldo Silva, atualmente no ar, dará lugar a “Chocolate com Pimenta” (2003), outro hit originalmente das 18h.

RARIDADE

Outra surpresa que vem aí no Viva é “Selva de Pedra” (1986), de Janete Clair, autora muito solicitada pelos fãs de novela, mas pouco revisitada. Protagonizada por Fernanda Torres, esta será a primeira reprise da produção e a segunda novela de Janete no Viva, após “Pai Herói”. Sucederá “Terra Nostra”.

https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/cristina-padiglione/2019/05/o-clone-ganha-reprise-no-viva-para-celebrar-os-dez-anos-do-canal.shtml?

@SIM @Duarte com D ESTE MOMENTO É NOSSO! CHOCOLATE COM PIMENTA NA ÍNTEGRA E EM EPRFEITA QUALIDADE! HINO

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não entendi uma coisa se "O Clone" irá estrear no dia 18 de maio e substituirá "O Cravo e a Rosa", as datas não se coincidem, já que "O Cravo e a Rosa" terminará em 06 de dezembro. Será que eles irão colocar uma minissérie no meio das duas como aconteceu com as substitutas de "Por Amor" e "Tieta"?. Agora "Selva de Pedra" irá estrear em 26 de agosto  e "Chocolate com Pimenta" em 07 de outubro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, DanielNunes disse:

Eu não entendi uma coisa se "O Clone" irá estrear no dia 18 de maio e substituirá "O Cravo e a Rosa", as datas não se coincidem, já que "O Cravo e a Rosa" terminará em 06 de dezembro. Será que eles irão colocar uma minissérie no meio das duas como aconteceu com as substitutas de "Por Amor" e "Tieta"?. Agora "Selva de Pedra" irá estrear em 26 de agosto  e "Chocolate com Pimenta" em 07 de outubro.

Não, O Clone vai estrear em Dezembro mesmo, 18 de Maio de 2020 e a data que o Viva completa 10 anos de existência.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

A serie "As Vilãs que Amamos" no episódio deste sábado foi a entrevista de Lilia Cabral relembrando as vilãs Marta de "Paginas da Vida", Maria Marta de "Império", Sheila de "História de Amor" e Valentina de "O Sétimo Guardião". Além de revelar como é compor as personagens malvadas.  Aqui tem o vídeo pequeno do episódio.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, DanielNunes disse:

A serie "As Vilãs que Amamos" no episódio deste sábado foi a entrevista de Lilia Cabral relembrando as vilãs Marta de "Paginas da Vida", Maria Marta de "Império", Sheila de "História de Amor" e Valentina de "O Sétimo Guardião". Além de revelar como é compor as personagens malvadas.  Aqui tem o vídeo pequeno do episódio.

 

A pior foi a Marta de PdV, só de ver uma cena já dá nojo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...