Jump to content

Recommended Posts

Não sei se eu poderia ter aberto um tópico, mas esta emissora está fazendo muito sucesso aqui no Brasil, com reprises de novelas e seriados da Rede Globo. Vale Tudo por exemplo esta fazendo um mega- sucesso e vem aí em Janeiro ''O Rei do Gado'', que eu simplesmente gostei muito.

Link to post
Share on other sites
  • Replies 493
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Se não der na Globo Portugal melhor, caminho livre para repetir na SIC.  (não vai acontecer) 

O encerramento do capítulo desta quinta de ''Vale Tudo'', o Viva mandou esta mensagem em dedicação a atriz Beatriz Segall:   ''Em homenagem a Beatriz Segall,  eternizada na memória da T

A repetição/reprise de "Chocolate com pimenta" (2003-2004) foi agora oficializada pelo VIVA: E como o horário indica, será de facto a substituta da 2ª versão de "Cabocla" (2004) - na transmi

O Canal Viva entrou no ar no dia 18 de maio deste ano, estreando programas, seriados e novelas da Globo em reprises. Como as novelas que estão atualmente no ar: Quatro por Quatro, Por Amor, Vale Tudo. Como as minisséries: A Casa das Sete Mulhres, Hilda Furacão, Desejo, entre outros. Programas como o Mais Você, Video Show, Caldeirão do Huck, Estrelas, Happy Hour. Seriados como: Malhação 1999, Sandy & Júnior, Caça Talentos, Sai de Baixo, Toma lá dá cá entre outros. Não tenho este canal na minha casa. Mas está se tornando um sucesso no cabo aqui no Brasil. E vem mais novidades nos próximos meses como a novela ''O Rei do Gado'', que eu já mencionei aqui neste pos, substituindo a ótima novela do Maneco ''Por Amor'' em Janeiro.

Link to post
Share on other sites

É bem isso, a Globo estava em tempos atrás pensando fazer um canal só programas que ela passou anos atrás, ai que nasceu o Viva, bem que eu queria assistir a esse canal, pois em minha operadora de tv não fornece esse canal que é uma pena, adoraria assistir a novela mais antalógica da TV brasileira que é o Vale Tudo.

Link to post
Share on other sites

Não tinha pensado no sentido de o Viva ser uma "Globo Memória". Bem que a Globo poderia fazer um canal assim (agora existe o Viva, portanto não sei se adianta criar um canal com a marca 'Globo' no nome), como cá em Portugal a RTP criou a RTP Memória (apenas transmitida no Cabo).

Acho que o Viva era um bom canal para passar cá na TV Cabo! :yahoo_mini:

Pelo que estive a ver agora, o Viva pertence mesmo à Globo!

Vejam em http://canalviva.globo.com/

Link to post
Share on other sites
Guest Guilherme C. Bettancourt

Daniel, onde você tem acesso às audiencias do cabo?

Olha, entre os dez já deve estar...Em três meses de atuação isto já é bom...Um colega meu da escola diz que é muito cheio de novelas...Mas eu queria ver. Percebi que elas são em distribuídas por horário...Se apostarem na ficção dos anos 1990/1980, e música dessa mesma época, é liderança.

Link to post
Share on other sites
  • 4 weeks later...

Site simples, bonito e eficaz. Melhor do que isto é impossível, concordo que este canal é um que devia passar pelo cabo em Portugal. Se a RTP tivesse uma programação mais semelhante ao canal Viva mas com os seus programas era capaz de ter mais sucesso, pelo menos é a minha opinião e qual é a vossa?

Link to post
Share on other sites
Guest GuilhermeCBGui

Boa pergunta. Não sei bem se a RTP tem autorização para transmitir a memória- usemos este termo- da televisão porguguesa, todas as emissoras. Já que é uma emissora pública não deve deixar de prestar serviço público-óbvio- mas já que transmite As Aventuras de Poirot-o detetive grosseiro da Agatha- que transmita também algo português em ficção. Não é um canal fortíssimo porque está muito no passado....

Mas os filmes devem ser belíssimos...Aqui o Canal Brasil está transmitindo raridades brasileiras reasterizadas ....perfeitos!O nosso cinema hoje em dia está muito made-by-Globo.

Link to post
Share on other sites
  • 4 weeks later...

Já está dando as chamadas da próxima novela que irá substituir ''Por Amor'', no canal viva ás 16h da tarde. Estreia no dia 9, o grande sucesso de Benedito Ruy Barbosa ''O Rei do Gado''.

Link to post
Share on other sites
  • 2 weeks later...

Eu assistindo agora ao ''Último Capítulo'' de ''Por Amor'', pode se dizer que é a melhor novela de Manuel Carlos e o melhor ''Último Capítulo'' de suas novelas, os textos tão inspirados, a revelação, tudo foi bem caprichada. A Regina Duarte, Gabriela Duarte e o Antônio Fagundes deram um show de interpretação, nem sei quem estava melhor. Pena que eu só assisti só um capítulo, dessa grande novela. Hoje estreia no canal Viva a também melhor novela de Benedito Ruy Barbosa ''O Rei do Gado'', que só poderei conferir no youtube. E lembrando só está dando Antonio Fagundes na televisão, primeiro ele vem como Bruno mezzenga de ''O Rei do Gado'', depois vem como o Raul de ''Insensato Coração'' e por último vem o Ivan de ''Vale Tudo''.

Link to post
Share on other sites
  • 2 weeks later...

Próxima atração em Abril

ney-latorraca-e-o-vampiro-vlad-na-novela-vamp-de-1991-1298327204280_270x240.jpg

“Vamp”, escrita por Antonio Calmon com a colaboração de Tiago Santiago e apresentada pela Globo entre 1991 e 1992, será exibida no “Viva” em substituição a “Quatro por Quatro” em abril.

Joana Fomm, Claudia Ohana, Reginaldo Faria e Ney Latorraca, entre outros no elenco, com direção de Jorge Fernando.

Link to post
Share on other sites
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

"Roque Santeiro" ou "Dancin’ Days" deve substituir "Vale Tudo" no Viva

78e79731025f301b5cbd2eaef905b3e4.jpg

O canal de TV a cabo Viva promete exibir mais uma novela consagrada em sua programação.

Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, os folhetins "Roque Santeiro" e "Dancin’ Days" são os dois concorrentes para substituir o sucesso "Vale Tudo" na grade da emissora.

Exibida em 1978 e ambientada principalmente em discotecas, "Dancin’ Days" trazia Sônia Braga como protagonista e lançou moda entre os jovens.

Já "Roque Santeiro", de 1985, é considerada uma das melhores novelas de todos os tempos e imortalizou o casal Sinhozinho Malta (Lima Duarte) e Viúva Porcina (Regina Duarte).

Link to post
Share on other sites
  • 4 weeks later...
Guest GuilhermeCBGui

Essa novela foi um sucesso e toda a gente que a assistiu, na altura, se recorda. Ficou para a história!!!

Olha, que ser[a que estas nvoielas tem que as de hoje já não tem?!Ninguém mais se vê nas novelas...Elas perderam o espírito dramático e anarquista, carnavalesco, do povo Brasileiro.

Link to post
Share on other sites
  • 1 month later...

Vai ser Roque Santeiro, também concordo com o que foi dito aqui, se a RTP transmite séries estrangeiras, também devia poder exibir as novelas brasileiras, mesmo que a SIC tenha contrato com a Globo foi em outro tempo.

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...