Jump to content

Viva


DanielNunes

Posts Recomendados

No momento ''A Próxima Vítima'' está descartada pelo menos até o segundo semestre do ano que vem, era para ser substituída amanhã por ''Barriga de Aluguel'' no horário das 16h30min, só que o Viva deu prioridade a trama de Benedito Ruy Barbosa ''Renascer'', tendo em conta ao sucesso de Adriana Esteves em ''Avenida Brasil''. Para o início do ano, selecionaram a substituta de ''Que Rei Sou Eu?'' será a novela de Silvio de Abreu ''Rainha da Sucata''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do Primeiro Capítulo de ''Renascer'' parece ser uma ótimas novela. Achei meio impactante a parte que os Coronéis tiraram o couro de Zé Inocêncio, até a fotografia da novela é bonita, com os poucos recurso daquela época, a direção da novela é impecável. Esta novela me lembra muito a novela ''Paraíso'', já que Zé Inocêncio é tido como como o ''Corpo Fechado pelo Diabo'' tal aconteceu com o Zeca em ''Paraíso'' e até o tema de ''Gabriela'' está na novela, sobre a política daquele tempo em Ilhéus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Viva está colocando duas novelas barbaras, ''Felicidade'' e ''Renascer'' são novelas muito boas. Estou apaixonado por ''Renascer'' estes três capítulos que o Viva exibiu foram muito bons, ainda quero ver a segunda fase da novela, e ver se foi verdade que Adriana Esteves estava ou não ruim na pele da vilã Mariana. Já ''Felicidade'' é uma delícia, só que se fosse passar nos dias de hoje, teria problemas com a audiência, já que a novela é bem paradona, mas como o Manoel Carlos conta a novela e o que ele usou de artifícios na novela, foram fantásticos, estou curtindo esta duas novelas.

Eu amo esta música tema de abertura de ''Renascer'' Confins de Ivan Lins

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

''Renascer'' deixa o Canal Viva em 1º lugar

Canal_Viva_logo.png

O canal Viva continua mostrando-se um acerto das Organizações Globo. As reprises das tramas que marcaram época recuperam o público que viu as tramas originalmente e ganham um público novo que não teve oportunidade de ver a trama na Globo.

A reprise de “Renascer”, novela de Benedito Ruy Barbosa, deixou o canal pago Viva no primeiro lugar entre as emissoras da TV por assinatura, que já representa uma audiência maior que a da Record e do SBT, nos três primeiros dias de exibição, que foram 7,8 e 9 de novembro.

Para muitos críticos “Renascer” foi a melhor novela de Benedito na Globo. O autor voltou com todo o gás da Manchete, onde escreveu o sucesso “Pantanal”, e escreveu em 1993 “Renascer”, que foi a última novela das nove(na época das oito) a ter 60 pontos de média geral.

renascer_marcos_palmeira_e_adriana_esteves.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até hj não vi nenhuma novela no viva.... Só vejo supernanny e o chefe espião... Huahuahua acho mto inviável os horários.... Os "inéditos" são de madrugada.... E reprisam os capítulos ao meio dia e depois no meio da tarde... Como não to em casa nessas horas acabo perdendo esses clássicos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui parece na exibição original foi o Celso Thiré, já na versão ''Vale a pena ver de novo'' foi o Otávio Augusto, nas minhas contas se for mesmo a substituta de ''Renascer'' ela só estrearia no dia 02 de setembro e se for a substituta de ''Felicidade'' no dia 08 de Julho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wallasson, tens que parar de comentar o fórum com o teu tablet. É que não percebemos nada do que escreves! :P

utilizo muito o fórum pelo celular... mas se sem acentos resolve vou fazer assim!! o que eu escrevi antes era isso:

Até; hoje não vi nenhuma novela no viva.... Só vejo supernanny e o chefe espão... Huahuahua acho mto inviável os horários.... Os "inéditos" são de madrugada.... E reprisam os capítulos ao meio dia e depois no meio da tarde... Como não to em casa nessas horas acabo perdendo esses clássicos!

:)

Se eles repetissem Roque Santeiro aposto q deveria ser um sucesso do canal :P

Roque Santeiro já passou! foi antecessora de Que Rei Sou eu! eu vi o final pelo viva!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim eu sei, tava a falar da repeticao de Roque Santeiro aqui num novo canal que ha da Globo em Portugal :P pq no Viva a Globo ja repos a novela :P

Sim eu sei, tava a falar da repeticao de Roque Santeiro aqui num novo canal que ha da Globo em Portugal :P pq no Viva a Globo ja repos a novela :P

a tá! hahaha entendi... em se tratando de globo pode se esperar de tudo... ela só vai passar a novela se for lucrativo para ela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...