Jump to content

Viva


DanielNunes

Posts Recomendados

Não sei se vou poder, estou acomapanhando várias novelas agora além de ''Mulheres de Areia'', assisto ''A Vida da Gente'', um pouquinho de ''Aquele Beijo'' e ''Fina Estampa'', são quatro novelas, vou ver se eu assisto pelo menos ''Barriga de Aluguel'', pelo que vi é uma ótima novela, e como o Viva passa na integra a duração da novela é menor o que dá tempo de assisti-lá. O único problema que esta novela vai permanecer até o final do ano que vem, já que teve 243 capítulos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

''Barriga de Aluguel'' é a melhor novela que o Viva está exibindo, embora as duas novelas ''Top Model'' e ''Roque Santeiro'' serem ótimas, mas eu prefiro ''Barriga de Aluguel'' é uma novela perfeita e cheio de belas interpretações. Soube ''Que Rei Sou Eu?'' estreiará em Maio substituindo ''Roque Santeiro'', achei ótimo, falam que foi a melhor novela dos 80, agora é esperar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Estou amando assistir ''Barriga de Aluguel'' como a Cássia Kis Magro e a Cláudia Abreu arrebentaram nesta novela, gosto muito do conflito da Ana (Cássia Kis Magro) e da Clara (Cláudia Abreu) uma não pode ter filhos e a outra carrega o filho da que não pode em sua barriga, esse assunto é muito interessante, a novela foi exibida há 20 anos e é como se fosse atual esse assunto da barriga de aluguel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É, hoje em dia é difícil trazer uma oposta para as novelas, parece que tudo se esgotou, não falo das novelas brasileiras, mas também das novelas de todo o mundo, muitos agora recorrem a remakes, pensam que isso é inventar uma história que já foi contada no passado. É por isso que as séries ganham mais espaços na televisão mundial, por ser um formato pequeno, a série dá para criar ou recriar histórias sem cair na mesmice, por tratar de pequenas histórias dentro de um episódio que tem seu começo, meio e fim. As novelas não, ela tem que ser contada dia após dia, sem cair na armadilha de uma barriga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Eu estou adorando assistir ''Os Maias'', nunca entendi o por que esse clássico de minissérie foi um fracasso, apesar de ser uma minissérie complicada por sua linguagem mais formal, é uma obra prima pra não deixá-la de vê-la. O Viva está reprisando minisséries que eu jamais pensei em assistir, tomara que venha mais minisséries e novelas antigas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sabia que a SIC coproduziu a minissérie também, acho que a maior parte dsa externas da minissérie foram totalmente gravadas em Portugal, pois foram muito fiéis ao livro. E também não sabia que o João Emanuel Carneiro foi uns dos autores desta minissérie junto com a Maria Adelaide Amaral.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

AMOOO essa estaçao de verdadee!!! globo vacila muito nas escolhas do vale a pena e aqui a gente consegue assitir realmente a tramas que valem a pena!!!

vejo todo o dia barriga de aluguel!!!! que novelao e esse meu pai??? quase que tenho um chilique de tao maravilhosaaa que e!!! e passou no horario das seis em 1990!! ve se pode uma coisa dessas hoje! muito fodaaaa!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Canal Viva reprisará as novelas "A Próxima Vítima" e "Felicidade"

817a52401073ebbf8ba855adc14ad8ca.jpg

O Canal Viva definiu as suas próximas reprises. No quesito novelas, a emissora anuncia: "A Próxima Vítima" e "Felicidade".

"A Próxima Vítima", de Silvio de Abreu e exibida em 1995, substituirá "Barriga de Aluguel" na faixa das 16h30. Já "Felicidade", de Manoel Carlos e exibida em 1991, ocupará o horário das 15h30, substituindo "Top Model".

Essas estreias só acontecerão no segundo semestre, provavelmente, uma em Setembro no caso de ''Felicidade'' e a outra no mês de novembro, que seria o da ''A Próxima Vítima''.

Para este semestre, a emissora a cabo confirmou que a minissérie "Chiquinha Gonzaga" ocupará o lugar de “Os Maias" e o seriado "Delegacia de Mulheres" também ganhará espaço na grade de programação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...