Jump to content

Viva


DanielNunes

Posts Recomendados

há 1 hora, DanielNunes disse:

No Dailymotions dá para assistir algumas (grande maioria) novelas do Viva, como a primeira reprise do viva de ''Por Amor'', quando não conseguirei assistir a novela já ponho para assistir o capítulo que irá ao ar naquele dia. ''Fera Radical'' está também, já agora ''Tieta'' eles não disponibilizam. Já ''A Viagem'', ''Barriga de Aluguel'', ''Quatro por Quatro'', ''Renascer'', ''Fera Ferida'', ''Felicidade'', ''O Dono do Mundo'', ''Pedra sobre Pedra'', ''A Próxima Vítima'', ''dancin' Days'', ''Tropicaliente'' e ''Despedida de Solteiro'' você consegue acessar pelo youtube.

Tieta ninguém ta postando no dailymotion porque essa eles tão derrubando, assim como derrubaram a pagina que postavam os capítulos da novela no facebook, creio que deve ter sido ordem da globo, ou são direitos autorais mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Black & White disse:

Tive a ver e o último episódio, não está disponível...

Sabes qual é a piada? Ontem quando te falei nisso, achava que sabia do que falava. Sábado estive a ver dois episódios, um de manhã e outro à tarde. Ia no 39. Ontem à noite depois de ver que insistias que estava off fui ver. Tinham desaparecido todos. Portanto, vi 39 episódios e agora não posso ver o resto. O que faço à minha vida?????

Editado por Hashtag
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hashtag disse:

Sabes qual é a piada? Ontem quando te falei nisso, achava que sabia do que falava. Sábado estive a ver dois episódios, um de manhã e outro à tarde. Ia no 39. Ontem à noite depois de ver que insistias que estava off fui ver. Tinham desaparecido todos. Portanto, vi 39 episódios e agora não posso ver o resto. O que faço à minha vida?????

Procura no Dailymotion...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

No fim do ano  o Viva traz mais uma novela das oito dos anos 90, ''Explode Coração'', só falta cinco novelas para fechar todas as novelas das oito desta década, eis as novelas: ''De Corpo e Alma'' (Glória Perez), ''Pátria Minha'' (Gilberto Braga), ''A Indomada'' (Aguinaldo Silva), ''Suave Veneno'' (Aguinaldo Silva) e ''Terra Nostra'' (Benedito Ruy Barbosa). ''De Corpo e Alma'' será totalmente excluída de uma reexibição, por conta do assassinato da filha da autora, Daniela Perez, que fazia parte do elenco da novela. ''Pátria Minha'' e ''Suave Veneno'' foram fracassos em suas exibições. ''A Indomada'' e ''Terra Nostra'' talvez sejam reprisadas pelo canal daqui alguns anos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Parece que o Viva mudou um dos seus planos de próximas transmissões de novelas - segundo a Patricia Kogut na sua coluna, a novela substituta de "Tieta" poderá ser uma novela que já deu na RTP à hora do almoço nos anos 90...:

http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/coluna/noticia/2017/09/novela-de-carlos-lombardi-bebe-bordo-sera-exibida-no-viva.html

Isto significa que uma das novelas que estavam inicialmente anunciadas como as próximas novelas a serem transmitidas no Viva entre fim de 2017 e princípio de 2018 está fora da lista

Porém, a novela só poderá ser transmitida em Janeiro 2018 devido ao facto de que a audiência normalmente cai na época do fim de ano, justamente quando "Tieta" termina - portanto, entre essa e a novela substituta, o plano do Viva será transmitir a minisérie de 1985, "Grande vertão, seredas"

Editado por LAboy 456
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, DanielNunes disse:

Mas e a substituta de ''Por Amor'' que seja provável ''Explode Coração'' será que vem ainda este ano ou será em janeiro de 2018?.

Só em janeiro mesmo, provavelmente quem irá tapar o buraco até la será a novela o fim do mundo, por enquanto e só boatos, possa ser que inventem uma re-reprise de minissérie.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Helenaldo disse:

Só em janeiro mesmo, provavelmente quem irá tapar o buraco até la será a novela o fim do mundo, por enquanto e só boatos, possa ser que inventem uma re-reprise de minissérie.

Engraçado que na semana do natal de 2011 o Viva estreou ''Top Model'' e ainda naquele mês tinha estreado ''Barriga de Aluguel''.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DanielNunes disse:

Engraçado que na semana do natal de 2011 o Viva estreou ''Top Model'' e ainda naquele mês tinha estreado ''Barriga de Aluguel''.

Se Tieta acabasse no começo de dezembro eles ainda arriscariam estrear Bebê a bordo ainda este ano, mas como a novela acaba justo la no meio do mês, optaram por escalar uma minissérie ate janeiro, nesse ponto eu gostei pois só assim mesmo pro Viva se lembrar delas, principalmente das que não ganharam reprise no canal, quem sabe se no ano que vem pintam mais títulos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Helenaldo disse:

Só em janeiro mesmo, provavelmente quem irá tapar o buraco até la será a novela o fim do mundo, por enquanto e só boatos, possa ser que inventem uma re-reprise de minissérie.

Segundo o Nilson Xavier, "Explode coração" (que será, efectivamente, a substituta de "Por amor") ainda não tem o seu mês de estreia alterado (Dezembro):

https://nilsonxavier.blogosfera.uol.com.br/2017/09/26/canal-viva-altera-sua-programacao-e-vai-reprisar-a-novela-bebe-a-bordo/

Editado por LAboy 456
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, LAboy 456 disse:

Segundo o Nilson Xavier, "Explode coração" (que será, efectivamente, a substituta de "Por amor") ainda não tem o seu mês de estreia alterado (Dezembro):

https://nilsonxavier.blogosfera.uol.com.br/2017/09/26/canal-viva-altera-sua-programacao-e-vai-reprisar-a-novela-bebe-a-bordo/

Acho que como é as 23:30 da noite não há uma fuga tão significativa tanto assim que dê para reprisar ''Explode Coração''. Vai estrear mesmo 18 de dezembro, semana dos preparativos natalinos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Helenaldo disse:

Só em janeiro mesmo, provavelmente quem irá tapar o buraco até la será a novela o fim do mundo, por enquanto e só boatos, possa ser que inventem uma re-reprise de minissérie.

Você acertou quanto a estreia da minissérie ou mini-novela ''O Fim do Mundo'', com isso , ''Grande Sertão: Veredas'' acaba dia 15 de janeiro, não sei se ''Bebê a Bordo'' irá estrear no dia seguinte dia 16, muito provável que tanto ''Bebê a Bordo'' quanto ''Explode Coração'' e até ''Sinhá Moça'' estreariam juntas dia 25 de janeiro

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, DanielNunes disse:

Você acertou quanto a estreia da minissérie ou mini-novela ''O Fim do Mundo'', com isso , ''Grande Sertão: Veredas'' acaba dia 15 de janeiro, não sei se ''Bebê a Bordo'' irá estrear no dia seguinte dia 16, muito provável que tanto ''Bebê a Bordo'' quanto ''Explode Coração'' e até ''Sinhá Moça'' estreariam juntas dia 25 de janeiro

No caso de Grande Sertão Veredas eu to achando que o viva vai fazer igual fez com Fera Ferida, vão exibir o penúltimo e ultimo capitulo na sequencia, ou ate mesmo juntar os dois em um como fizeram com um capitulo de Pai Herói.

Editado por Helenaldo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Helenaldo disse:

No caso de Grande Sertão Veredas eu to achando que o viva vai fazer igual fez com Fera Ferida, vão exibir o penúltimo e ultimo capitulo na sequencia, ou ate mesmo juntar os dois em um como fizeram com um capitulo de Pai Herói.

Mas será que o Viva é capaz de estrear as três novelas juntas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, DanielNunes disse:

Mas será que o Viva é capaz de estrear as três novelas juntas?

Que seria capaz eu acho que sim, mas não vejo motivos para isso, primeiro porque a diferença de grande sertão veredas para o fim do mundo e de duas semanas, espero que não atrasem mais Bebe a Bordo pois essa novela tem 209 capítulos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Assisti ao primeiro capítulo de ''Sinhá Moça'' e vi que as duas versões bebem do mesmo formato. O primeiro capítulo fora quase igual a da segunda versão. A diferença esta que só apresenta a fuga dos escravos na versão de 2006 no segunda capítulo, já nesta versão de 1986 a fuga aparece no capítulo de estreia. O açoite e morte de pai José, Rafael sendo expulso do casarão e o encontro de Sinhá Moça e Rodolfo são iguais em ambas versões. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
On 17/02/2018 at 14:25, DanielNunes disse:

''Baila Comigo'' e ''Roda de Fogo'' são as próximas novelas que o Viva reapresentará. A única novela que se sabe quem vai substituir qual o horário é ''Roda de Fogo'', que substituirá ''Explode Coração'' em Julho, no horário das 23h30min.

Falando de "Baila comigo", o canal postou isto há pouco na conta deles do Twitter (isto apesar desta repetição ainda não estar oficialmente confirmada - sabe-se que tem estado na lista de espera para futura transmissão no canal desde há algum tempo... e de alguém ter falado dessa possibilidade no Twitter entre Janeiro e Fevereiro)

Confirmada está - desde Março - a repetição de "Brega e chique", éxito de 1987 escrita por Cassiano Gabus Mendes (e transmitida em Portugal entre 1988 e 1989). Uma excelente ocaisão para rever a saudosa Marilía Pêra num dos seus melhores momentos na televisão: https://nilsonxavier.blogosfera.uol.com.br/2018/03/09/canal-viva-vai-reprisar-a-novela-brega-e-chique-sucesso-da-decada-de-80/

Se "Baila comigo" for oficialmente confirmada, poderá ser a primeira vez que a próxima trinca de novelas do VIVA esteja toda centrada na década de 1980 (já houve algumas trincas totalmente centradas na década de 1990... mas nunca houve integralmente uma para os anos 1970 ou os anos 1980)

Editado por LAboy 456
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...