Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Eu também, infelizmente não encontro nada da série na net.

Acho que não há nada da série na net. Mas a série era muito boa, mas na altura passou um bocado despercebida...

• Gosto 1
Postado

Qual era a novela que tinha um lobisomem?

Sei que uma vez um lobisomem atacou um personagem masculino dessa novela, e ficou a deitar sangue pelos olhos (esta parte não tenho bem a certeza).

A única coisa que encontrei com lobisomem foi Roque Santeiro, mas eu duvido que eu tenha visto um minuto sequer de Roque Santeiro, pois era uma novela antiga.

Postado

Sei que uma vez um lobisomem atacou um personagem masculino dessa novela, e ficou a deitar sangue pelos olhos (esta parte não tenho bem a certeza).

A única coisa que encontrei com lobisomem foi Roque Santeiro, mas eu duvido que eu tenha visto um minuto sequer de Roque Santeiro, pois era uma novela antiga.

A novela da TVI Deixa Que Te Leve tinha um "lobisomem", supostamente xD mas não deve ser essa que te referes. Só sei essa.

Postado

Tinhas o Cadeirudo na Indomada...

Tbm havia algo do genero em Duas Caras...

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Alguém se lembra da novela Desejos de Mulher? Eu adorei, a Alessandra Negrini esteve excelente :) deixo aqui o último episódio da novela, com a morte da Selma (Alessandra Negrini) e Bruno Vargas (José de Abreu)

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

1º Parte do primeiro episódio da primeira temporada de Malhação! 1995/1996. Incrível como me lembro vagamente da primeira temporada e tinha apenas 2/3 anos! Acho que é a minha primeira recordação de TV!

1º episódio de Malhação 1999 - Foi aqui que comecei a ver realmente/assíduamente Malhação (já tinha 6 anos  :P ) e só parei em 2006 (quando saiu da antena da SIC).

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

A Febre do Dinheiro era com o Carlos Cruz, e foi o primeiro programa dele na SIC em 2000 depois de sair da RTP. A Febre do Dinheiro foi um concurso da SIC feito para concorrer com o Quem Quer Ser Milionário? da RTP.

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Postado

A Febre do Dinheiro era com o Carlos Cruz, e foi o primeiro programa dele na SIC em 2000 depois de sair da RTP. A Febre do Dinheiro foi um concurso da SIC feito para concorrer com o Quem Quer Ser Milionário? da RTP.

E como teve 87 episódios deve ter acabado em Janeiro de 2001. Começou no Horário Nobre após o Jornal da Noite às 20.50 (!) e «graças» ao Big Brother foi empurrado para o final do HN. Mas no início ainda fez óptimos resultados.

05 DE OUTUBRO DE 2000, 09:02 Televisão/Audiências: Milhões de Carlos Cruz "pesam" mais

Os milhões de Carlos Cruz (SIC) são bem mais "pesados" que os de Maria Elisa (RTP 1) e deixam os de Luísa Castel-Branco (TVI) a grande distância na "guerra das audiências".

Os milhões de Carlos Cruz (SIC) são bem mais "pesados" que os de Maria Elisa (RTP 1) e deixam os de Luísa Castel-Branco (TVI) a grande distância na "guerra das audiências".

Trinta dias decorridos desde o início das novas grelhas de programação, as audiências medidas pela Marktest, a que a Agência Lusa teve acesso, são claras: "A Febre do Dinheiro" bate aos pontos os programas congéneres, que entraram em força nas grelhas televisivas.

Nem a novidade que constituiu Maria Elisa na condução de um programa recreativo rendeu frutos à RTP, que foi a primeira descobrir o filão dos concursos diários que dão milhões em troca de perguntas de cultura geral.

O recorde de "share" de "A Febre do Dinheiro (SIC) situa-se nos 48,6, obtidos no dia 22, com uma audiência média de 19,3 por cento.

Nesse mesmo dia, o "Quem Quer Ser Milionário" fazia 8,7 de audiência e 21,7 de "share".

O melhor resultado de Maria Elisa aconteceu no dia 29 de Setembro, em que o duelo foi "taco-a-taco" com Carlos Cruz: 40,7 por cento de "share" para a "Febre" (SIC) e 37,5 para o "Milionário" (RTP1).

Nesta guerra não entra Luísa Castel-Branco, que a TVI foi buscar ao CNL: o "Dinheiro à Vista" não descola dos cinco/seis por cento de audiência média, embora o horário a que é emitido (19:20) também contribua para a diferenciação.

José Eduardo Moniz optou por defender a sua "estrela" da luta com os outros "monstros da televisão" e abrir caminho para o "Jornal Nacional", mas os resultados parecem ainda longe do desejável.

O melhor resultado do concurso da TVI foi registado no dia 07 de Setembro, com 08 por cento de audiência e 22 por cento de "share".

• Gosto 3
  • 3 semanas depois...
Postado

Lembro-me perfeitamente! Excelente, excelente, excelente! Podiam voltar a fazer, em jeito de comemoração ao agora falecido Camacho. Na altura, foi uma homenagem em vida. Agora seria uma homenagem em morte.  

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...