Jump to content

Memórias SIC


João

Posts Recomendados

Errado.

13.0 / 41.6%

 

Foi o ultimo episódio.

 

Não é essa a informação que tenho mas ok.  :cool:

 

Top 15 de novelas da Globo desde 2003

1. Gabriela 22,4% 40,9%

2. Chocolate com Pimenta 21,9% 46,9%

3. Senhora do Destino 18,9% 49,2%

4. Amor á Vida 17,9% 37,3%

5. América 17,2% 52,3%

6. Avenida Brasil 16,2% 39%

7. Mulheres Apaixonadas 16,0% 45,3%

8. Celebridade 15,7% 39,2%

9. Fina Estampa 15,5% 33,9%

9. Alma Gémea 15,2% 38,7%

10. Cobras e Lagartos 15,1% 41%

11. Cabocla 14,9% 50,6%

12. O Beijo do Vampiro 13,8% 46,7

13. Da Cor do Pecado 13,4% 40,8

14. Esperança 13,3% 39,9%

15. Morde e Assopra 12,7% 32%

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é essa a informação que tenho mas ok.  :cool:

 

Top 15 de novelas da Globo desde 2003

1. Gabriela 22,4% 40,9%

2. Chocolate com Pimenta 21,9% 46,9%

3. Senhora do Destino 18,9% 49,2%

4. Amor á Vida 17,9% 37,3%

5. América 17,2% 52,3%

6. Avenida Brasil 16,2% 39%

7. Mulheres Apaixonadas 16,0% 45,3%

8. Celebridade 15,7% 39,2%

9. Fina Estampa 15,5% 33,9%

9. Alma Gémea 15,2% 38,7%

10. Cobras e Lagartos 15,1% 41%

11. Cabocla 14,9% 50,6%

12. O Beijo do Vampiro 13,8% 46,7

13. Da Cor do Pecado 13,4% 40,8

14. Esperança 13,3% 39,9%

15. Morde e Assopra 12,7% 32%

Está mal.

 

http://www.marktest.com/wap/a/n/id~cc9.aspx

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rod, desde 2000 posso juntar mais alguns resultados de episódios mais vistos:

 

Terra Nostra 30.8 / 64.0%

A Muralha 25.7 / 58.1%

Laços de Família 22.2 / 59.4%

Força de Um Desejo  20.3 / 55.0%

Aquarela do Brasil 18.3 / 45.7%

Uga Uga 18.2 / 53.0%

Porto dos Milagres 17.5 / 40.8%

 

e claro a co-produção Dancin' Days, mas se calhar só queres "puras".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rod, desde 2000 posso juntar mais alguns resultados de episódios mais vistos:

 

Terra Nostra 30.8 / 64.0%

A Muralha 25.7 / 58.1%

Laços de Família 22.2 / 59.4%

Força de Um Desejo  20.3 / 55.0%

Aquarela do Brasil 18.3 / 45.7%

Uga Uga 18.2 / 53.0%

Porto dos Milagres 17.5 / 40.8%

 

e claro a co-produção Dancin' Days, mas se calhar só queres "puras".

 

"A Muralha" não era uma minissérie?! :dontknow: Lembro-me de a ter visto em criança e acho que até dava aos fins de semana. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais alguns melhores resultados:

 

Páginas da Vida 15.3% 40,0%

Como Uma Onda 12,7% 39,8%

 

Estas seguintes não estão confimados... se alguém encontrar melhores resultados digam-me:

 

As Filhas da Mãe 13.3% 44,4%

O Clone 12,2% 37,6%

Coração de Estudante 11,4% 36,6%


"A Muralha" não era uma minissérie?! :dontknow: Lembro-me de a ter visto em criança e acho que até dava aos fins de semana. 

 

É. No Brasil a "Gabriela" também foi considerada série, e como ele inclui essa, resolvi incluir as séries "A Muralha" e "Aquarela do Brasil".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu ameeeei :D

 

Eterna Mae Candida, interpretada pela Holtz... E a onça da Negrini, inesquecivel...

Destaco ainda o papel da Leandra Leal, Leonardo Bricio Claudia Ohana, Debora Evelyn, Maria Luisa Mendonça, Alexandre Borges e tambem a excelente Don'Ana da Sabatella e o bordao: "Dom Jeronimo, doNana fugiu" dito pela empregada dele, Dom Jeronimo (Tarcisio Meira) que ja nao me lembro do nome da persongem xD

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais alguns melhores resultados:

 

Páginas da Vida 15.3% 40,0%

Como Uma Onda 12,7% 39,8%

 

Estas seguintes não estão confimados... se alguém encontrar melhores resultados digam-me:

 

As Filhas da Mãe 13.3% 44,4%

O Clone 12,2% 37,6%

Coração de Estudante 11,4% 36,6%

 

É. No Brasil a "Gabriela" também foi considerada série, e como ele inclui essa, resolvi incluir as séries "A Muralha" e "Aquarela do Brasil".

 

Eu lembro-me de ter lido que "O Clone" fez mais de 1 milhão e 500 mil no último episódio, por isso fez bem mais.

 

A "Gabriela" foi considerada série?!  :huh: Eu vou muito a sites brasileiros e a G era sempre descrita como novela das onze. 

E eu ameeeei :D

 

Eterna Mae Candida, interpretada pela Holtz... E a onça da Negrini, inesquecivel...

Destaco ainda o papel da Leandra Leal, Leonardo Bricio Claudia Ohana, Debora Evelyn, Maria Luisa Mendonça, Alexandre Borges e tambem a excelente Don'Ana da Sabatella e o bordao: "Dom Jeronimo, doNana fugiu" dito pela empregada dele, Dom Jeronimo (Tarcisio Meira) que ja nao me lembro do nome da persongem xD

 

Eu também me lembro, era muito pequena na altura mas via-a sempre com os meus pais, naquele tempo era assim, as famílias juntavam-se todas para ver as produções da Globo. :)  

 

A personagem do Tarcísio Meira era abominável!  :happy: e a Alessandra Negrini também não era flor que se cheirasse. 

Em contrapartida gostei também muito da Leandra Leal, que se chamava Beatriz se não estou em erro. 

 

A Casa das Sete Mulheres" também foi uma minissérie que eu amei e que a SIC transmitiu ás 21h, foi linda. <3 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só sei que para a SIC são tudo novelas, aliás já andam a apresentar O Rebu como a nova "novela" do canal.

 

 

Mais um melhor episódio confirmado:

 

Belíssima 12,2% 43,7%


Eu lembro-me de ter lido que "O Clone" fez mais de 1 milhão e 500 mil no último episódio, por isso fez bem mais.

 

Bem, menos de 17.2 de rating fez.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só sei que para a SIC são tudo novelas, aliás já andam a apresentar O Rebu como a nova "novela" do canal.

 

 

 

E é novela....mini novela ou macro serie, ja apanhei todas estas designaçoes tanto de O Astro, Gabriela, Saramandaia e Rebu... A propria Patricia Kogut tem tratado tudo por novela...

 

 

A personagem do Tarcísio Meira era abominável!  :happy: e a Alessandra Negrini também não era flor que se cheirasse. 

Em contrapartida gostei também muito da Leandra Leal, que se chamava Beatriz se não estou em erro. 

 

 

A Negrini nao era má, era justiceira, guerreira, tinha um feitio dificil, por isso o final dela xD, e sim a Leal era Beatriz...

Editado por Carlos Teixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém se lembra duma novela brasileira em que no fim um gajo tenta entrar a cavalo numa igreja e é impedido? E duma personagem que é envenenada (veneno esse que retira os sinais vitais à pessoa e parece morta durante algum tempo), essa personagem foi enterrada viva e acorda no seu funeral...isto tudo nos últimos episódios.

Penso que dava de tarde e foi substituída por Malhação ou New Wave...há muito tempo que me quero lembrar do nome da novela.

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho a certeza que deu na SIC e é da Globo. xD Não sei se era uma novela ou série/minissérie.

De atores lembro-me do Celso Frateschi (foi a sua personagem que queria entrar de cavalo na igreja). A novela ou série wtv deu há mt tempo (2001/2002/2003, por volta desses anos).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

...a novela Cobras & Lagartos, que a SIC mantinha em emissão desde 10 de Julho de 2006, segunda-feira, terminou na passada sexta-feira, 29 de Dezembro de 2006? O último episódio obteve o melhor valor, com 13% de audiência média e 41.6% de share. No global, os 144 episódios transmitidos registaram 9.4% de audiência média e 29.5% de share.

 

in marktest.com

 

É engarçado ver como os tempos mudam...

 

C&L teve 185 eps e a SIC exibiu 144... agora novelas com 179 chegam aos 250...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

...a novela Cobras & Lagartos, que a SIC mantinha em emissão desde 10 de Julho de 2006, segunda-feira, terminou na passada sexta-feira, 29 de Dezembro de 2006? O último episódio obteve o melhor valor, com 13% de audiência média e 41.6% de share. No global, os 144 episódios transmitidos registaram 9.4% de audiência média e 29.5% de share.

 

in marktest.com

 

É engarçado ver como os tempos mudam...

 

C&L teve 185 eps e a SIC exibiu 144... agora novelas com 179 chegam aos 250...

 

Porque a SIC emitia quase uma hora de episodio, sendo das 19h, cada original so tinha 40/45 no maximo,... tens o caso da primeira exibiçao de Paginas da Vida... sendo uma novela das 9, na SIC teve menos episodios tbm... Para lembrar que em relaçao a CeL a SIC so anuncio ultimos episodios mesmo na ultima semana nos ultimos 3/4 episodios LOL ... xD o caso mais recente deste fenomeno foi Escrito nas Estrelas...na globo teve 143, na SIC tivemos 126. e tbm so tivemos a mosca de ultimos episodios na ultima semana xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque a SIC emitia quase uma hora de episodio, sendo das 19h, cada original so tinha 40/45 no maximo,... tens o caso da primeira exibiçao de Paginas da Vida... sendo uma novela das 9, na SIC teve menos episodios tbm... Para lembrar que em relaçao a CeL a SIC so anuncio ultimos episodios mesmo na ultima semana nos ultimos 3/4 episodios LOL ... xD o caso mais recente deste fenomeno foi Escrito nas Estrelas...na globo teve 143, na SIC tivemos 126. e tbm so tivemos a mosca de ultimos episodios na ultima semana xD

 

Sim, eu sei, mas não é só por isso... é que a SIC geria os episódios de modo diferente... lembro-me da Indomada que chegava a dar 150 min por dia... e mesmo mais recentemente todas as novelas davam doses maiores do que os eps originais... só de uns anitos para cá a SIC investiu na poupança, quer para rentabilizar o investimento, financeiramente, quer em termos de audiência, no caso de ser sucesso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sao aguas passadas Tiago... isto da poupança, principalmente nas novelas que transmite ha noite da globo,  ja vem de ha uns 4 anos para ca... Esta poupança começou-se a notar a partir de Passione, o maio flop de uma novela da Globo nas noites da SIC ate termos Em Familia, que é quase tao flop como tal xD

Editado por Carlos Teixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Promo 20 Anos de Novelas Globo em 2012

 

http://videos.sapo.p...5HilZ92wzeIgzmJ

 

As novelas que aparecem listadas no final são:

 

Mulheres De Areia
A Próxima Vítima
Força De Um Desejo
Viver A Vida
Felicidade
História De Amor
Por Amor
Páginas Da Vida
Laços De Família
Mulheres Apaixonadas

 

Nas imagens não sei se apareceu mais alguma

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Promo 20 Anos de Novelas Globo em 2012

 

http://videos.sapo.p...5HilZ92wzeIgzmJ

 

As novelas que aparecem listadas no final são:

 

Mulheres De Areia

A Próxima Vítima

Força De Um Desejo

Viver A Vida

Felicidade

História De Amor

Por Amor

Páginas Da Vida

Laços De Família

Mulheres Apaixonadas

 

Nas imagens não sei se apareceu mais alguma

 

Apareceram também "O Clone" e a "Senhora do Destino".  ;)

 

É engraçado que tirando as três primeiras as restantes são todas do Manoel Carlos xD 

Editado por Maya 2
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois depois também reconheci Senhora Do Destino.

 

Não sei porque puseram Viver A Vida ou Mulheres Apaixonadas, não foram mega sucessos. A primeira então, rasou o fracasso

"Mulheres Apaixonadas" fez um brilharete no final! Não sei é qual foi a audiência média. 

 

O "Chocolate com Pimenta" é que foi um grande fenómeno. Lembro-me que chegava a passar dos 19 de rat. no verão. Foi incrível.  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...