Jump to content

Memórias SIC


João

Posts Recomendados

Promo 20 Anos de Novelas Globo em 2012

 

http://videos.sapo.p...5HilZ92wzeIgzmJ

 

As novelas que aparecem listadas no final são:

 

Mulheres De Areia

A Próxima Vítima

Força De Um Desejo

Viver A Vida

Felicidade

História De Amor

Por Amor

Páginas Da Vida

Laços De Família

Mulheres Apaixonadas

 

Nas imagens não sei se apareceu mais alguma

É estranho Felicidade aparecer aí porque foi exibida na RTP1 aos fins-de-semana... será que foi depois repetida na SIC?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É estranho Felicidade aparecer aí porque foi exibida na RTP1 aos fins-de-semana... será que foi depois repetida na SIC?

Sim foi repetida depois na SIC, mas não sei em que ano foi. Aliás arrisco a dizer que todas as novelas que o Manoel Carlos escreveu para a Globo deram na SIC, pelo menos as das Helenas (Baila Comigo, Felicidade, etc)

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Plumas e Paetês (Plumas e Lantejoulas em Portugal), a primeira novela da tarde da SIC, uma novela de 1980.

 

Sim foi repetida depois na SIC, mas não sei em que ano foi. Aliás arrisco a dizer que todas as novelas que o Manoel Carlos escreveu para a Globo deram na SIC, pelo menos as das Helenas (Baila Comigo, Felicidade, etc)

Segundo a Wikipedia, foi repetida de 30/10/1995 a 31/05/1996 às 18h, curiosamente numa altura em que História de Amor dava ao fim-de-semana às 21h.

Baila Comigo (1981) só foi repetida em 1998, ao meio-dia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a pensar começar a ver esta novela agora no verão. É boa opção? Na altura via de vez em quando quando estava com a minha madrinha e do que vi gostei, mas não seguia fielmente porque não via novelas brasileiras.

NOteaserfavoritaCAPA.jpg

Acho que é uma boa opção sim. É uma boa novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a pensar começar a ver esta novela agora no verão. É boa opção? Na altura via de vez em quando quando estava com a minha madrinha e do que vi gostei, mas não seguia fielmente porque não via novelas brasileiras.

NOteaserfavoritaCAPA.jpg

 

Muito boa a novela. :) Já agora, vais acompanhar por onde?  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...