Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 3 minutos, Diogo O. disse:

Sem esquecer o fenómeno Violetta, que também se fartou penar. :manas:

Quando dava no Disney Channel: bomba de audiências.

Quando dava na SIC: oportunidade desperdiçada de emitir de segunda a sexta ao ter o mesmo tratamento da Patty na grelha.

• Haha 5
Postado

A Violetta foi das piores coisinhas que se lembraram de produzir. Mas a pitalhada delirava com aquilo.

O Mundo de Patty sim tinha muita qualidade.:xmas_adoro:

Postado
há 13 minutos, Pedro M. disse:

Foi a sucessora de Entre Vidas, não foi? Vi ambas nesse horário. 

Eu até penso que foi a sucessora e depois foi sucedida por uma repetição de "Entre Vidas".

Postado
há 4 minutos, srcbica disse:

Eu até penso que foi a sucessora e depois foi sucedida por uma repetição de "Entre Vidas".

Pois, já não sei. Nessa época ainda deram uma outra comédia de advogados qualquer. Franklin & Bash, acho (veio-me de repente esse nome à cabeça, acho que era assim).

há 13 minutos, Diogo O. disse:

Sem esquecer o fenómeno Violetta, que também se fartou penar. :manas:

Mas isso até estreou super bem. Depois é que pronto.

• Gosto 2
  • Adoro 1
Postado
há 1 hora, srcbica disse:

Ontem, soube que "Drop Dead Diva" está disponível na Globoplay (na do Brasil, apenas, acho). A SIC transmitiu a série com o mesmo nome da famosa novela "De Corpo e Alma". Deu a primeira e, se não me engano, a segunda temporadas aos sábados à tarde. Meses depois reparei que repetiram nas madrugadas, mas acho que só deram as restantes na SIC Mulher (com muita pena minha, que eu até gostava da história e na época não tinha tv a cabo).

Agora, nem uma série estrangeira a SIC transmite. :cryhappy:

De séries estrangeiras da SIC, recordo-me de acompanhar Downton Abbey, com uma exibição muito tardia aos sábados à noite, quando ainda não tinha gravações.

• Gosto 4
Postado (editado)

Eu lembro-me de a SIC se fartar de promover muito o CSI. Até havia uma promo em que faziam um trocadilho porque CSI tem as mesmas letras da sigla SIC.:cryhappy:

De séries estrangeiras na SIC também me lembro de Entre Vidas, Donas de Casa Desesperadas, o Sexo e a Cidade, etc.

Editado por D91
  • Gosto 3
Postado
há 11 minutos, Pedro M. disse:

Pois, já não sei. Nessa época ainda deram uma outra comédia de advogados qualquer. Franklin & Bash, acho (veio-me de repente esse nome à cabeça, acho que era assim).

Verdade, estava a esquecer-me dessa! Foi outra que a SIC começou e terminou na SIC Mulher. :crying:Era bem fixe! Se já gostava de "Drop Dead Diva", quando veio essa, cheguei a pensar em seguir advocacia (ainda bem que o delírio passou rápido).

• Haha 3
Postado (editado)
há 40 minutos, Pedro M. disse:

Era o Vida Selvagem e o Primeiro Jornal a fazer 30% e o resto do dia no sub-15. Um estrondo. :xmas_adoro:

Por vezes até abaixo dos 10 ia mais nomeadamente a Violetta e Poderosas por vezes também andava perto dos 10-11 de share. Foi uma má fase da SIC aos domingos e era bastante frequente até perderem para a RTP - embora muito por causa do The Voice e do Got Talent enquanto a SIC a nível de entretenimento nesses tempos também estava muito fraca.

Editado por Max30
Postado
há 4 minutos, Max30 disse:

Por vezes até abaixo dos 10 ia mais nomeadamente a Violetta e Poderosas por vezes também andava perto dos 10-11 de share. Foi uma má fase da SIC aos domingos e era bastante frequente até perderem para a RTP - embora muito por causa do The Voice e do Got Talent enquanto a SIC a nível de entretenimento nesses tempos também estava muito fraca.

Além disso, se não me engano, as séries e o cinema nas tardes de domingo na RTP 1 ficavam à frente de Portugal em Festa.

• Gosto 4
  • Obrigado 1
Postado
há 1 hora, Pedro M. disse:

Foi a sucessora de Entre Vidas, não foi? Vi ambas nesse horário. 

Eu acho que Ugly Betty é que foi a substituta da Entre Vidas. Aliás se não me engano chegou a haver dupla de Drop Dead Diva e a Betty nas tardes d3 sábado.

Postado
há 12 minutos, CarlosTeixeira disse:

Eu acho que Ugly Betty é que foi a substituta da Entre Vidas. Aliás se não me engano chegou a haver dupla de Drop Dead Diva e a Betty nas tardes d3 sábado.

Por acaso não tenho essa ideia, tanto que eu na altura via essas séries e não vi Ugly Betty. Mas sem certeza nenhuma.

• Gosto 1
Postado
há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

há 51 minutos, Pedro M. disse:

Por acaso não tenho essa ideia, tanto que eu na altura via essas séries e não vi Ugly Betty. Mas sem certeza nenhuma.

Eu vi tudo, mas não me lembro de haver duplas. Aliás, a "Ugly Betty" chegou a terminar?

Postado
2 hours ago, D91 said:

A Violetta foi das piores coisinhas que se lembraram de produzir. Mas a pitalhada delirava com aquilo.

O Mundo de Patty sim tinha muita qualidade.:xmas_adoro:

Que exagero. A minha infância também teve Violetta. Eu delirava com aquilo, tinha 5 anos. :cryhappy: mds, ainda tenho os dvd dos episódios (as primeiras duas partes) 

• Haha 1
Postado
há 2 horas, D91 disse:

Eu lembro-me de a SIC se fartar de promover muito o CSI. Até havia uma promo em que faziam um trocadilho porque CSI tem as mesmas letras da sigla SIC.:cryhappy:

De séries estrangeiras na SIC também me lembro de Entre Vidas, Donas de Casa Desesperadas, o Sexo e a Cidade, etc.

E chegaram a passar com os grafismos traduzidos. No genérico dizia mesmo CSI: Crime Sob Investigação, "starring" > "com" e "created by" > "criado por"

• Gosto 4
Postado
há 4 minutos, OTalAntiquado disse:

E chegaram a passar com os grafismos traduzidos. No genérico dizia mesmo CSI: Crime Sob Investigação, "starring" > "com" e "created by" > "criado por"

O mesmo com Entre Vidas, Alias (A Vingadora?), talvez mais alguma?

• Gosto 1
Postado
há 2 horas, ATVTQsV disse:

O mesmo com Entre Vidas, Alias (A Vingadora?), talvez mais alguma?

Ugly Betty (Betty Feia) também.

há 5 horas, Televisão 10 disse:

Agora, nem uma série estrangeira a SIC transmite. :cryhappy:

De séries estrangeiras da SIC, recordo-me de acompanhar Downton Abbey, com uma exibição muito tardia aos sábados à noite, quando ainda não tinha gravações.

A culpa: plataformas de streaming (Netflix, Disney+, HBO Max)...

há 7 horas, srcbica disse:

Ontem, soube que "Drop Dead Diva" está disponível na Globoplay (na do Brasil, apenas, acho). A SIC transmitiu a série com o mesmo nome da famosa novela "De Corpo e Alma". Deu a primeira e, se não me engano, a segunda temporadas aos sábados à tarde. Meses depois reparei que repetiram nas madrugadas, mas acho que só deram as restantes na SIC Mulher (com muita pena minha, que eu até gostava da história e na época não tinha tv a cabo).

Verdade, não sei porque escolheram o nome "De Corpo e Alma", sendo que essa novela foi uma das primeiras da Globo a ser exibida pela SIC, ainda em 1992 (aliás, dizem que foi "co-produzida" pela própria SIC). 

Spoiler

Faz lembrar a concorrente TVI que tinha a novela Olhos nos Olhos e a extinta TVI24 tinha um programa de debate com o mesmo nome....

• Gosto 2
Postado
há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Há mais séries disponíveis.

A culpa é da direção de programas. O mesmo para a TVI, que tomou a mesma opção.

Não muitas... O público também já não está para isso, as séries em horários bons já não faziam grande coisa, para gastar dinheiro e po-las às 2 da manhã também não estão para isso.

Incomoda-me menos a falta de séries que a falta de cinema.

• Gosto 4
Postado
há 14 horas, CarlosTeixeira disse:

A Betty estreou em simultâneo com a primeira/segunda temporada de Entre Vidas. Depois a terceira de EV deu ao domingo e acho que a troca na altura não correu muito bem porque só mais tarde voltaram a emitir a t4 e t5 novamente ao sábado (e novamente sucesso de audiências). A Betty creio que nunca chegou a terminar na SIC, ou se terminou terá sido nas madrugadas...

• Gosto 1
  • Obrigado 1
Postado
há 12 horas, Diogo O. disse:

Que exagero. A minha infância também teve Violetta. Eu delirava com aquilo, tinha 5 anos. :cryhappy: mds, ainda tenho os dvd dos episódios (as primeiras duas partes) 

Eu tinha uma colega bem mais velha, no 3.º ciclo, que também delirava com a série. Até tinha o dossiê e o estojo da Violetta. :mosking: 

• Adoro 1
  • Haha 4
Postado

Quando a New Wave estava no seu auge na SIC, o grupo Impresa lançou uma revista sobre a novela.

21771040_OnFgR.jpeg

Alguém sabe durante quanto tempo é que foi publicada a revista? não existem informações sobre a revista na internet. Na mesma altura era publicada a revista dos "Morangos com Açúcar".

• Gosto 3
  • Surpresa 1
Postado
Just now, D91 said:

Quando a New Wave estava no seu auge na SIC, o grupo Impresa lançou uma revista sobre a novela.

21771040_OnFgR.jpeg

Alguém sabe durante quanto tempo é que foi publicada a revista? não existem informações sobre a revista na internet. Na mesma altura era publicada a revista dos "Morangos com Açúcar".

Bem cara para uma revista na altura. :ph34r: 2,25? Que horror.

• Gosto 1
Postado
há 20 minutos, D91 disse:

21771040_OnFgR.jpeg

Eu tenho essa edição :blush2:

• Adoro 2
  • Haha 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...