ATVTQsV Postado 27 de dezembro 2022 Postado 27 de dezembro 2022 há 3 minutos, Diogo O. disse: Sem esquecer o fenómeno Violetta, que também se fartou penar. Quando dava no Disney Channel: bomba de audiências. Quando dava na SIC: oportunidade desperdiçada de emitir de segunda a sexta ao ter o mesmo tratamento da Patty na grelha. 5 Citar
D91 Postado 27 de dezembro 2022 Postado 27 de dezembro 2022 A Violetta foi das piores coisinhas que se lembraram de produzir. Mas a pitalhada delirava com aquilo. O Mundo de Patty sim tinha muita qualidade. Citar
srcbica Postado 27 de dezembro 2022 Postado 27 de dezembro 2022 há 13 minutos, Pedro M. disse: Foi a sucessora de Entre Vidas, não foi? Vi ambas nesse horário. Eu até penso que foi a sucessora e depois foi sucedida por uma repetição de "Entre Vidas". Citar
Pedro. Postado 27 de dezembro 2022 Postado 27 de dezembro 2022 há 4 minutos, srcbica disse: Eu até penso que foi a sucessora e depois foi sucedida por uma repetição de "Entre Vidas". Pois, já não sei. Nessa época ainda deram uma outra comédia de advogados qualquer. Franklin & Bash, acho (veio-me de repente esse nome à cabeça, acho que era assim). há 13 minutos, Diogo O. disse: Sem esquecer o fenómeno Violetta, que também se fartou penar. Mas isso até estreou super bem. Depois é que pronto. 2 1 Citar
Televisão 10 Postado 27 de dezembro 2022 Postado 27 de dezembro 2022 há 1 hora, srcbica disse: Ontem, soube que "Drop Dead Diva" está disponível na Globoplay (na do Brasil, apenas, acho). A SIC transmitiu a série com o mesmo nome da famosa novela "De Corpo e Alma". Deu a primeira e, se não me engano, a segunda temporadas aos sábados à tarde. Meses depois reparei que repetiram nas madrugadas, mas acho que só deram as restantes na SIC Mulher (com muita pena minha, que eu até gostava da história e na época não tinha tv a cabo). Agora, nem uma série estrangeira a SIC transmite. De séries estrangeiras da SIC, recordo-me de acompanhar Downton Abbey, com uma exibição muito tardia aos sábados à noite, quando ainda não tinha gravações. 4 Citar
D91 Postado 27 de dezembro 2022 Postado 27 de dezembro 2022 (editado) Eu lembro-me de a SIC se fartar de promover muito o CSI. Até havia uma promo em que faziam um trocadilho porque CSI tem as mesmas letras da sigla SIC. De séries estrangeiras na SIC também me lembro de Entre Vidas, Donas de Casa Desesperadas, o Sexo e a Cidade, etc. Editado 27 de dezembro 2022 por D91 3 Citar
ATVTQsV Postado 27 de dezembro 2022 Postado 27 de dezembro 2022 E da minha primeira Betty Feia (não vi Tudo Por Amor): a adaptação americana em formato de série que dava aos domingos 3 Citar
srcbica Postado 27 de dezembro 2022 Postado 27 de dezembro 2022 há 11 minutos, Pedro M. disse: Pois, já não sei. Nessa época ainda deram uma outra comédia de advogados qualquer. Franklin & Bash, acho (veio-me de repente esse nome à cabeça, acho que era assim). Verdade, estava a esquecer-me dessa! Foi outra que a SIC começou e terminou na SIC Mulher. Era bem fixe! Se já gostava de "Drop Dead Diva", quando veio essa, cheguei a pensar em seguir advocacia (ainda bem que o delírio passou rápido). 3 Citar
Max30 Postado 27 de dezembro 2022 Postado 27 de dezembro 2022 (editado) há 40 minutos, Pedro M. disse: Era o Vida Selvagem e o Primeiro Jornal a fazer 30% e o resto do dia no sub-15. Um estrondo. Por vezes até abaixo dos 10 ia mais nomeadamente a Violetta e Poderosas por vezes também andava perto dos 10-11 de share. Foi uma má fase da SIC aos domingos e era bastante frequente até perderem para a RTP - embora muito por causa do The Voice e do Got Talent enquanto a SIC a nível de entretenimento nesses tempos também estava muito fraca. Editado 27 de dezembro 2022 por Max30 Citar
Televisão 10 Postado 27 de dezembro 2022 Postado 27 de dezembro 2022 há 4 minutos, Max30 disse: Por vezes até abaixo dos 10 ia mais nomeadamente a Violetta e Poderosas por vezes também andava perto dos 10-11 de share. Foi uma má fase da SIC aos domingos e era bastante frequente até perderem para a RTP - embora muito por causa do The Voice e do Got Talent enquanto a SIC a nível de entretenimento nesses tempos também estava muito fraca. Além disso, se não me engano, as séries e o cinema nas tardes de domingo na RTP 1 ficavam à frente de Portugal em Festa. 4 1 Citar
CarlosTeixeira Postado 27 de dezembro 2022 Postado 27 de dezembro 2022 há 1 hora, Pedro M. disse: Foi a sucessora de Entre Vidas, não foi? Vi ambas nesse horário. Eu acho que Ugly Betty é que foi a substituta da Entre Vidas. Aliás se não me engano chegou a haver dupla de Drop Dead Diva e a Betty nas tardes d3 sábado. Citar
Pedro. Postado 27 de dezembro 2022 Postado 27 de dezembro 2022 há 12 minutos, CarlosTeixeira disse: Eu acho que Ugly Betty é que foi a substituta da Entre Vidas. Aliás se não me engano chegou a haver dupla de Drop Dead Diva e a Betty nas tardes d3 sábado. Por acaso não tenho essa ideia, tanto que eu na altura via essas séries e não vi Ugly Betty. Mas sem certeza nenhuma. 1 Citar
ATVTQsV Postado 27 de dezembro 2022 Postado 27 de dezembro 2022 https://fb.watch/hG3n3lQczV/ let me guess, your home 1 2 Citar
srcbica Postado 27 de dezembro 2022 Postado 27 de dezembro 2022 há 1 hora, CarlosTeixeira disse: Eu acho que Ugly Betty é que foi a substituta da Entre Vidas. Aliás se não me engano chegou a haver dupla de Drop Dead Diva e a Betty nas tardes d3 sábado. há 51 minutos, Pedro M. disse: Por acaso não tenho essa ideia, tanto que eu na altura via essas séries e não vi Ugly Betty. Mas sem certeza nenhuma. Eu vi tudo, mas não me lembro de haver duplas. Aliás, a "Ugly Betty" chegou a terminar? Citar
Diogo O. Postado 28 de dezembro 2022 Postado 28 de dezembro 2022 2 hours ago, D91 said: A Violetta foi das piores coisinhas que se lembraram de produzir. Mas a pitalhada delirava com aquilo. O Mundo de Patty sim tinha muita qualidade. Que exagero. A minha infância também teve Violetta. Eu delirava com aquilo, tinha 5 anos. mds, ainda tenho os dvd dos episódios (as primeiras duas partes) 1 Citar
OTalAntiquado Postado 28 de dezembro 2022 Postado 28 de dezembro 2022 há 2 horas, D91 disse: Eu lembro-me de a SIC se fartar de promover muito o CSI. Até havia uma promo em que faziam um trocadilho porque CSI tem as mesmas letras da sigla SIC. De séries estrangeiras na SIC também me lembro de Entre Vidas, Donas de Casa Desesperadas, o Sexo e a Cidade, etc. E chegaram a passar com os grafismos traduzidos. No genérico dizia mesmo CSI: Crime Sob Investigação, "starring" > "com" e "created by" > "criado por" 4 Citar
ATVTQsV Postado 28 de dezembro 2022 Postado 28 de dezembro 2022 há 4 minutos, OTalAntiquado disse: E chegaram a passar com os grafismos traduzidos. No genérico dizia mesmo CSI: Crime Sob Investigação, "starring" > "com" e "created by" > "criado por" O mesmo com Entre Vidas, Alias (A Vingadora?), talvez mais alguma? 1 Citar
TV1_22 Postado 28 de dezembro 2022 Postado 28 de dezembro 2022 há 2 horas, ATVTQsV disse: O mesmo com Entre Vidas, Alias (A Vingadora?), talvez mais alguma? Ugly Betty (Betty Feia) também. há 5 horas, Televisão 10 disse: Agora, nem uma série estrangeira a SIC transmite. De séries estrangeiras da SIC, recordo-me de acompanhar Downton Abbey, com uma exibição muito tardia aos sábados à noite, quando ainda não tinha gravações. A culpa: plataformas de streaming (Netflix, Disney+, HBO Max)... há 7 horas, srcbica disse: Ontem, soube que "Drop Dead Diva" está disponível na Globoplay (na do Brasil, apenas, acho). A SIC transmitiu a série com o mesmo nome da famosa novela "De Corpo e Alma". Deu a primeira e, se não me engano, a segunda temporadas aos sábados à tarde. Meses depois reparei que repetiram nas madrugadas, mas acho que só deram as restantes na SIC Mulher (com muita pena minha, que eu até gostava da história e na época não tinha tv a cabo). Verdade, não sei porque escolheram o nome "De Corpo e Alma", sendo que essa novela foi uma das primeiras da Globo a ser exibida pela SIC, ainda em 1992 (aliás, dizem que foi "co-produzida" pela própria SIC). Spoiler Faz lembrar a concorrente TVI que tinha a novela Olhos nos Olhos e a extinta TVI24 tinha um programa de debate com o mesmo nome.... 2 Citar
Televisão 10 Postado 28 de dezembro 2022 Postado 28 de dezembro 2022 há 6 horas, TV1_22 disse: A culpa: plataformas de streaming (Netflix, Disney+, HBO Max)... Há mais séries disponíveis. A culpa é da direção de programas. O mesmo para a TVI, que tomou a mesma opção. 2 Citar
Pedro. Postado 28 de dezembro 2022 Postado 28 de dezembro 2022 há 1 minuto, Televisão 10 disse: Há mais séries disponíveis. A culpa é da direção de programas. O mesmo para a TVI, que tomou a mesma opção. Não muitas... O público também já não está para isso, as séries em horários bons já não faziam grande coisa, para gastar dinheiro e po-las às 2 da manhã também não estão para isso. Incomoda-me menos a falta de séries que a falta de cinema. 4 Citar
Jão Postado 28 de dezembro 2022 Postado 28 de dezembro 2022 há 14 horas, CarlosTeixeira disse: Eu acho que Ugly Betty é que foi a substituta da Entre Vidas. Aliás se não me engano chegou a haver dupla de Drop Dead Diva e a Betty nas tardes d3 sábado. A Betty estreou em simultâneo com a primeira/segunda temporada de Entre Vidas. Depois a terceira de EV deu ao domingo e acho que a troca na altura não correu muito bem porque só mais tarde voltaram a emitir a t4 e t5 novamente ao sábado (e novamente sucesso de audiências). A Betty creio que nunca chegou a terminar na SIC, ou se terminou terá sido nas madrugadas... 1 1 Citar
Televisão 10 Postado 28 de dezembro 2022 Postado 28 de dezembro 2022 há 12 horas, Diogo O. disse: Que exagero. A minha infância também teve Violetta. Eu delirava com aquilo, tinha 5 anos. mds, ainda tenho os dvd dos episódios (as primeiras duas partes) Eu tinha uma colega bem mais velha, no 3.º ciclo, que também delirava com a série. Até tinha o dossiê e o estojo da Violetta. 1 4 Citar
D91 Postado 28 de dezembro 2022 Postado 28 de dezembro 2022 Quando a New Wave estava no seu auge na SIC, o grupo Impresa lançou uma revista sobre a novela. Alguém sabe durante quanto tempo é que foi publicada a revista? não existem informações sobre a revista na internet. Na mesma altura era publicada a revista dos "Morangos com Açúcar". 3 1 Citar
Diogo O. Postado 28 de dezembro 2022 Postado 28 de dezembro 2022 Just now, D91 said: Quando a New Wave estava no seu auge na SIC, o grupo Impresa lançou uma revista sobre a novela. Alguém sabe durante quanto tempo é que foi publicada a revista? não existem informações sobre a revista na internet. Na mesma altura era publicada a revista dos "Morangos com Açúcar". Bem cara para uma revista na altura. 2,25? Que horror. 1 Citar
Լυιѕα̃σ Postado 28 de dezembro 2022 Postado 28 de dezembro 2022 há 20 minutos, D91 disse: Quando a New Wave estava no seu auge na SIC, o grupo Impresa lançou uma revista sobre a novela. Alguém sabe durante quanto tempo é que foi publicada a revista? não existem informações sobre a revista na internet. Na mesma altura era publicada a revista dos "Morangos com Açúcar". Eu tenho essa edição 2 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.