Lídia de Mello Postado 5 de dezembro 2022 Postado 5 de dezembro 2022 há 2 horas, Dimitri disse: Novela Resistirei A personagem não Resistiu a essa queda 1 4 Citar
Afonso Manuel Postado 5 de dezembro 2022 Postado 5 de dezembro 2022 há 3 horas, Dimitri disse: Novela Resistirei Por acaso as escadas do Amoreiras se alguém cai lá dá granda tralho 4 Citar
Lídia de Mello Postado 11 de dezembro 2022 Postado 11 de dezembro 2022 há 2 horas, D91 disse: O darling sempre teve queda para o show 1 1 Citar
ATVTQsV Postado 12 de dezembro 2022 Postado 12 de dezembro 2022 Continuidade antes do Jornal da Noite de 7 de Novembro de 1993 algo errática. Neste ano o Jornal da Noite nem sempre começava às 20 2 Citar
miguelalex23 Postado 13 de dezembro 2022 Postado 13 de dezembro 2022 há 21 minutos, ATVTQsV disse: Continuidade antes do Jornal da Noite de 7 de Novembro de 1993 algo errática. Neste ano o Jornal da Noite nem sempre começava às 20 Nessa altura o Jornal da Noite dava "oficialmente" às 20h45, depois de Renascer (de Seg. a Sex.) e da minissérie Os Anos Rebeldes (ao fim de semana). Citar
Lídia de Mello Postado 13 de dezembro 2022 Postado 13 de dezembro 2022 há 5 horas, Leo08 disse: Que horror, que desafinado darling! 1 Citar
Pedro. Postado 18 de dezembro 2022 Postado 18 de dezembro 2022 Um clássico é um clássico. E assim se faz um hit tecnológico. Daniel, começa lá a promover isto amanhã. 4 5 Citar
Afonso Postado 19 de dezembro 2022 Postado 19 de dezembro 2022 há 4 horas, Pedro M. disse: Um clássico é um clássico. E assim se faz um hit tecnológico. Daniel, começa lá a promover isto amanhã. Eu ainda assim prefiro Caras e Bocas, mas esta novela era tão gostosinha. Porém, não cries muitas expetativas amigx. A SIC ainda nos presenteia com um Império às 18h. Afinal de contas, o rejuvenescimento de uma pessoa através da urina de um jacaré também é um circo de primeira linha. 2 Citar
Pedro. Postado 19 de dezembro 2022 Postado 19 de dezembro 2022 há 8 horas, Afonso disse: Eu ainda assim prefiro Caras e Bocas, mas esta novela era tão gostosinha. Porém, não cries muitas expetativas amigx. A SIC ainda nos presenteia com um Império às 18h. Afinal de contas, o rejuvenescimento de uma pessoa através da urina de um jacaré também é um circo de primeira linha. Credo. Mas sim, estou mais com feeling de A Guerreira que de Morde e Assopra, por ser das nove. 1 Citar
Dimitri Postado 23 de dezembro 2022 Postado 23 de dezembro 2022 Média da 4 primeiras novelas da SIC: Ganância . 7,5 Fúria de Viver. 8.7 O Olhar da Serpente. 4.1 O Jogo. 2,8 4 1 1 Citar
Lídia de Mello Postado 23 de dezembro 2022 Postado 23 de dezembro 2022 há 11 horas, Dimitri disse: Média da 4 primeiras novelas da SIC: Ganância . 7,5 Fúria de Viver. 8.7 O Olhar da Serpente. 4.1 O Jogo. 2,8 Fúria de Viver era produção da Endemol certo? Citar
Dimitri Postado 23 de dezembro 2022 Postado 23 de dezembro 2022 agora mesmo, Marta90 disse: Fúria de Viver era produção da Endemol certo? Sim, e o Jogo também. 1 1 Citar
Afonso Postado 23 de dezembro 2022 Postado 23 de dezembro 2022 há 12 horas, Dimitri disse: O Jogo. 2,8 Esta tinha muita qualidade, de longe a mais injustiçada. 2 1 Citar
D91 Postado 23 de dezembro 2022 Postado 23 de dezembro 2022 há 30 minutos, Marta90 disse: Fúria de Viver era produção da Endemol certo? Sim era. E O Jogo também era da Endemol. 1 Citar
Dimitri Postado 23 de dezembro 2022 Postado 23 de dezembro 2022 O Jogo para mim foi a melhor da SIC, destas primeiras. O facto de ser curta também ajudou a ser bastante focada na premissa, mas mesmo assim, teve um grande elenco de participações especiais. 1 Citar
D91 Postado 23 de dezembro 2022 Postado 23 de dezembro 2022 há 8 minutos, Dimitri disse: O Jogo para mim foi a melhor da SIC, destas primeiras. O facto de ser curta também ajudou a ser bastante focada na premissa, mas mesmo assim, teve um grande elenco de participações especiais. Sim é verdade, mas Fúria de Viver também era uma boa novela, e foi a que teve mais sucesso das primeiras. O Olhar da Serpente também era uma boa novela do que me lembro. Citar
Dimitri Postado 23 de dezembro 2022 Postado 23 de dezembro 2022 há 5 minutos, D91 disse: Sim é verdade, mas Fúria de Viver também era uma boa novela, e foi a que teve mais sucesso das primeiras. O Olhar da Serpente também era uma boa novela do que me lembro. O Olhar da Serpente, vi-a quase toda, os cenários são excelentes, um luxo mesmo, as performances dos atores soberbas, muito trabalho de pesquisa, sotaques na perfeição do Porto. Cenas em Paris, tudo muito bom. Mas é muito lenta, a novela passa-se em poucos meses. Há vários episódios (3/4, às vezes 5) que se passam no mesmo dia na história. Ganancia, por ter sido produzida pela Plural tem muita qualidade técnica, mas história e mesmo desempenho dos atores é fraco. Personagens sem muito desenvolvimento, histórias mirabolantes como a igreja alternativa que nos últimos episódios sofre um tiroteio à la cowboys. 2 Citar
mariodiasc Postado 23 de dezembro 2022 Postado 23 de dezembro 2022 (editado) há 1 hora, Dimitri disse: O Olhar da Serpente, vi-a quase toda, os cenários são excelentes, um luxo mesmo, as performances dos atores soberbas, muito trabalho de pesquisa, sotaques na perfeição do Porto. Cenas em Paris, tudo muito bom. Mas é muito lenta, a novela passa-se em poucos meses. Há vários episódios (3/4, às vezes 5) que se passam no mesmo dia na história. Ganancia, por ter sido produzida pela Plural tem muita qualidade técnica, mas história e mesmo desempenho dos atores é fraco. Personagens sem muito desenvolvimento, histórias mirabolantes como a igreja alternativa que nos últimos episódios sofre um tiroteio à la cowboys. Já disse isto aqui uma vez e volto a dizer, O Olhar da Serpente merecia um remake. Do que me lembro tinha uma boa história, apanhou foi a pior (ou uma das piores) altura para ser exibida. Hoje em dia certamente que teria um maior alcance, além que até era uma forma de comemorar os 30 da SIC. Editado 23 de dezembro 2022 por mariodiasc 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.