Jump to content

Memórias SIC


João

Posts Recomendados

On 11/01/2023 at 21:55, AndreRob disse:

o jornal da noite tem o mesmo rating atualmente que tinha naquela altura... afinal de contas não é só o preço certo que está com publico de pedra e cal há uma série de anos... já o resto do horário nobre...

O Domingo era um dia fraco para o Jornal da Noite, do outro lado havia Marcelo Rebelo de Sousa. Mais ou menos por essa altura testaram uma edição especial ao Domingo com o Pedro Mourinho.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, miguelalex23 disse:

O Domingo era um dia fraco para o Jornal da Noite, do outro lado havia Marcelo Rebelo de Sousa. Mais ou menos por essa altura testaram uma edição especial ao Domingo com o Pedro Mourinho.

Foi há 10 anos (penso que foi em Janeiro de 2013). Inclusive, tinham oráculos diferentes dos restantes dias. Também nessa altura veio o comentário de Luís Marques Mendes.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Dimitri disse:

a qualidade está tão podre que o Youtube nem deve conseguir reconhecer a nudez 

Quando digo fantásticos refiro-me à promoção, hoje tens produtos com menos promoção que isto.

Não é só a nudez que me interessa, mas ver o filme todo.

Se conhecerem outras plataformas também seria fixe.

Editado por Victor Paulo Bravo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Victor Paulo Bravo disse:

Quando digo fantásticos refiro-me à promoção, hoje tens produtos com menos promoção que isto.

Não é só a nudez que me interessa, mas ver o filme todo.

Se conhecerem outras plataformas também seria fixe.

é claro né, o filme foi para o cinema... e fez muito sucesso. Se não me engano 1 milhão e 200 mil euros nas bilheteiras.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...