D91 Postado 28 de dezembro 2022 Postado 28 de dezembro 2022 há 2 horas, Luisão disse: Eu tenho essa edição Tens mais alguma edição dessa revista? Citar
Leo08 Postado 28 de dezembro 2022 Postado 28 de dezembro 2022 há 18 horas, D91 disse: A Violetta foi das piores coisinhas que se lembraram de produzir. Mas a pitalhada delirava com aquilo. O Mundo de Patty sim tinha muita qualidade. A Violetta foi um grande surto coletivo, toda a gente jovem via aquilo e compravam o merchandising todo da novela, uma máquina de fazer dinheiro. Por acaso não fui muito fã e nem vi as três completas, só a vi a primeiro. Gostei mais da Soy Luna que veio depois, tinha uma melhor história, na minha opinião 2 Citar
CarlosTeixeira Postado 28 de dezembro 2022 Postado 28 de dezembro 2022 há 3 horas, D91 disse: Quando a New Wave estava no seu auge na SIC, o grupo Impresa lançou uma revista sobre a novela. Alguém sabe durante quanto tempo é que foi publicada a revista? não existem informações sobre a revista na internet. Na mesma altura era publicada a revista dos "Morangos com Açúcar". Caramba eu fiz um trabalho pá escola na altura com essa revista e esta edição mesmo. 9o ano, disciplina tic,na altura fiz 2, este e um sobre a Anastacia. Acabei por dar este da new wave a um amigo que não fez e puff tiveram nota máxima os 2 🤌 1 Citar
Televisão 10 Postado 28 de dezembro 2022 Postado 28 de dezembro 2022 há 10 minutos, CarlosTeixeira disse: Caramba eu fiz um trabalho pá escola na altura com essa revista e esta edição mesmo. 9o ano, disciplina tic,na altura fiz 2, este e um sobre a Anastacia. Acabei por dar este da new wave a um amigo que não fez e puff tiveram nota máxima os 2 🤌 Pelo menos, o teu professor de TIC não tinha preconceito contra séries juvenis. Eu quis fazer um trabalho sobre os Morangos Com Açúcar, também em TIC, e a professora detestou a ideia. Não mudasse eu de tema e tinha negativa. 1 1 Citar
D91 Postado 28 de dezembro 2022 Postado 28 de dezembro 2022 agora mesmo, Televisão 10 disse: Pelo menos, o teu professor de TIC não tinha preconceito contra séries juvenis. Eu quis fazer um trabalho sobre os Morangos Com Açúcar, também em TIC, e a professora detestou a ideia. Não mudasse eu de tema e tinha negativa. Esses preconceitos eram um bocado parvos. Até porque era normal que os miúdos vissem essas séries juvenis. Aliás todos os miúdos as viam na altura. 3 Citar
Լυιѕα̃σ Postado 28 de dezembro 2022 Postado 28 de dezembro 2022 há 1 hora, D91 disse: Tens mais alguma edição dessa revista? Acho que só tenho essa mesmo Fui ver e o Guilherme Berenguer dessa capa continua bem gatinho, mas estragou tudo e virou pai de família https://www.instagram.com/p/CkN_84JOCbo/ 1 2 Citar
Dimitri Postado 28 de dezembro 2022 Postado 28 de dezembro 2022 há 5 horas, Leo08 disse: A Violetta foi um grande surto coletivo, toda a gente jovem via aquilo e compravam o merchandising todo da novela, uma máquina de fazer dinheiro. Por acaso não fui muito fã e nem vi as três completas, só a vi a primeiro. Gostei mais da Soy Luna que veio depois, tinha uma melhor história, na minha opinião Isso é da geração mais nova. O verdadeira surto foi a Argentina Mundo de Patty. Teve a T1 toda em dvd, cds, todas as canções dobradas em português, jogo de PSP. Iconico. 2 1 Citar
Leo08 Postado 28 de dezembro 2022 Postado 28 de dezembro 2022 há 1 minuto, Dimitri disse: Isso é da geração mais nova. O verdadeira surto foi a Argentina Mundo de Patty. Teve a T1 toda em dvd, cds, todas as canções dobradas em português, jogo de PSP. Iconico. Sim, a Violetta foi o surto da geração mais nova, onde estou incluído, uma pessoa ia á escola e só se falava da violetta e depois o material todo da violetta. Por acaso nunca ouvi falar muito da Patty, tinha ideia que era uma série que dava nas manhãs de fim de semana, pois a minha mãe via, mas não me lembro de nada da história 1 Citar
TV1_22 Postado 28 de dezembro 2022 Postado 28 de dezembro 2022 há 8 horas, Diogo O. disse: Bem cara para uma revista na altura. 2,25? Que horror. Nem a TVMais de hoje (que é publicada pela Trust in News, mas que foi publicada anteriormente pela Edimpresa/Impresa Publishing) é tão cara (mas só alguns centimos) 1 Citar
afonso ツ Postado 28 de dezembro 2022 Postado 28 de dezembro 2022 há 1 hora, Dimitri disse: Isso é da geração mais nova. O verdadeira surto foi a Argentina Mundo de Patty. Teve a T1 toda em dvd, cds, todas as canções dobradas em português, jogo de PSP. Iconico. Adora poder rever O Mundo de Patty, infelizmente só há alguns episódios na internet. 1 1 Citar
Dimitri Postado 28 de dezembro 2022 Postado 28 de dezembro 2022 agora mesmo, afonso ツ disse: Adora poder rever O Mundo de Patty, infelizmente só há alguns episódios na internet. a temporada 2 principalmente, é mesmo lost media. É uma pena, é melhor que a 1. 1 Citar
afonso ツ Postado 28 de dezembro 2022 Postado 28 de dezembro 2022 agora mesmo, Dimitri disse: a temporada 2 principalmente, é mesmo lost media. É uma pena, é melhor que a 1. A SIC podia comprar denovo os direitos e coloca-la na OPTO. 1 Citar
Dimitri Postado 28 de dezembro 2022 Postado 28 de dezembro 2022 agora mesmo, afonso ツ disse: A SIC podia comprar denovo os direitos e coloca-la na OPTO. a novela já não pode ser comercializada infelizmente... em 2021 um canal na colombia anunciou que ia repeti-la e depois teve que cancelar. O pai da Patt (Juan Dartes) foi acusado de violação que aconteceu alegadamente durante a novela, pela atriz Thelma Fardin (Josefa) em 2019 creio. Desde aí ele fugiu para o Brasil, onde não pode ser extraditado e nunca mais pôs os pés na Argentina. Desde aí a novela deixou de ser veiculada, até dos streamings argentinos saiu. 3 3 1 Citar
D91 Postado 28 de dezembro 2022 Postado 28 de dezembro 2022 há 2 minutos, Dimitri disse: a novela já não pode ser comercializada infelizmente... em 2021 um canal na colombia anunciou que ia repeti-la e depois teve que cancelar. O pai da Patt (Juan Dartes) foi acusado de violação que aconteceu alegadamente durante a novela, pela atriz Thelma Fardin (Josefa) em 2019 creio. Desde aí ele fugiu para o Brasil, onde não pode ser extraditado e nunca mais pôs os pés na Argentina. Desde aí a novela deixou de ser veiculada, até dos streamings argentinos saiu. Eu não fazia a menor ideia. Lembram-se quando a atriz que fazia de Patty veio a Portugal e foi entrevistada no "Companhia das Manhãs"? 2 Citar
afonso ツ Postado 28 de dezembro 2022 Postado 28 de dezembro 2022 há 2 minutos, Dimitri disse: a novela já não pode ser comercializada infelizmente... em 2021 um canal na colombia anunciou que ia repeti-la e depois teve que cancelar. O pai da Patt (Juan Dartes) foi acusado de violação que aconteceu alegadamente durante a novela, pela atriz Thelma Fardin (Josefa) em 2019 creio. Desde aí ele fugiu para o Brasil, onde não pode ser extraditado e nunca mais pôs os pés na Argentina. Desde aí a novela deixou de ser veiculada, até dos streamings argentinos saiu. Mas eles têm na OPTO outra série com o ator, e se não estou em erro, eles lançam três episódios semanalmente. Mas mesmo assim percebo o porquê, foi nesse projeto que se deu a tal violação. Citar
Dimitri Postado 28 de dezembro 2022 Postado 28 de dezembro 2022 há 2 minutos, D91 disse: Eu não fazia a menor ideia. É, aliás ela fez uma conferência quando a denuncia caiu, outras 3 atrizes também o processaram por assédio sexual. A atriz que está a abraçar a Thelma, é a que fazia de Carmen. Mãe da Patty. há 3 minutos, afonso ツ disse: Mas eles têm na OPTO outra série com o ator, e se não estou em erro, eles lançam três episódios semanalmente. Pois, a Simona eu sei, e até achei estranho. Mas a verdade é que a Patty foi proibida, provavelmente pela atriz queixosa estar na mesma produção... 3 Citar
FraisesSucrées Postado 30 de dezembro 2022 Postado 30 de dezembro 2022 O especial da SIC para o Réveillon 1996/1997, apropriadamente intitulado "Ainda Faltam Três Anos Para O Ano 2000" 5 1 Citar
Fernando Postado 31 de dezembro 2022 Postado 31 de dezembro 2022 3 hours ago, FraisesSucrées said: O especial da SIC para o Réveillon 1996/1997, apropriadamente intitulado "Ainda Faltam Três Anos Para O Ano 2000" Mal ela sabia o que estaria para fazer no ano 2000 1 5 Citar
mavb98 Postado 2 de janeiro 2023 Postado 2 de janeiro 2023 A SIC ainda chegou a emitir as séries FlashForward e Pan Am. A primeira não me lembro se era ao sábado ou ao domingo, a segunda era ao domingo. Ambas tiveram apenas 1 temporada por isso que estão mais esquecidas. Citar
ATVTQsV Postado 3 de janeiro 2023 Postado 3 de janeiro 2023 On 02/01/2023 at 00:55, mavb98 disse: A SIC ainda chegou a emitir as séries FlashForward e Pan Am. A primeira não me lembro se era ao sábado ou ao domingo, a segunda era ao domingo. Ambas tiveram apenas 1 temporada por isso que estão mais esquecidas. Lembro-me da primeira dar ao domingo. Citar
tomy2359 Postado 3 de janeiro 2023 Postado 3 de janeiro 2023 Alguém se lembra da série "A Princesa Elefante", que dava na SIC em 2009, no Teen Box? Eu lembro-me de ver a segunda temporada, era bastante interessante. Antigamente, a primeira temporada estava toda em PT PT no YouTube e a segunda no sapo vídeos, mas desapareceram.. Genérico (segunda temporada): 1 Citar
Pedro. Postado 3 de janeiro 2023 Postado 3 de janeiro 2023 há 2 minutos, tomy2359 disse: Alguém se lembra da série "A Princesa Elefante", que dava na SIC em 2009, no Teen Box? Eu lembro-me de ver a segunda temporada, era bastante interessante. Antigamente, a primeira temporada estava toda em PT PT no YouTube e a segunda no sapo vídeos, mas desapareceram.. Genérico (segunda temporada): Eu adorava isso. 1 1 Citar
Magazine Postado 5 de janeiro 2023 Postado 5 de janeiro 2023 Já não me lembrava deste teaser Super bem feito. E o fórum a salivar por aquela coisa basiquíssima de Flor Sem Tempo kk 3 5 Citar
Afonso Postado 5 de janeiro 2023 Postado 5 de janeiro 2023 há 3 horas, Magazine disse: Já não me lembrava deste teaser Super bem feito. E o fórum a salivar por aquela coisa basiquíssima de Flor Sem Tempo kk old, último maior ato da Sobral na SIC. 1 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.