Lídia de Mello Postado 16 de novembro 2022 Postado 16 de novembro 2022 há 12 horas, FraisesSucrées disse: IIRC, o suplemento TV do CM em 2011, num daqueles artigos tipo "Que É Feito De Si?", dizia que ela casou com um americano e vive há vários anos nos States. Agora dá pelo nome de Margaret Kings 4 Citar
FraisesSucrées Postado 16 de novembro 2022 Postado 16 de novembro 2022 No mais recente "As Descobertas da Analógica", a primeira promo da SIC para "Cenas De Um Casamento" (ainda sem a aparição de Guilherme Leite), mais anúncios ao leite Pleno, às Páginas Amarelas de Fax e a um disco dos Ministars. Citar
srcbica Postado 17 de novembro 2022 Postado 17 de novembro 2022 Não sei se já foi alguma vez tópico de discussão aqui, mas há na internet uma cópia de "De Corpo e Alma", com 86 capítulos, que corresponde a uma transmissão da SIC. Agora, não sei se é uma versão com cortes ou se está na íntegra. 4 Citar
GP - MT Postado 17 de novembro 2022 Postado 17 de novembro 2022 há 1 hora, srcbica disse: Não sei se já foi alguma vez tópico de discussão aqui, mas há na internet uma cópia de "De Corpo e Alma", com 86 capítulos, que corresponde a uma transmissão da SIC. Agora, não sei se é uma versão com cortes ou se está na íntegra. A julgar pelo logo no canto superior esquerdo, isso parece-me ser de quando estreou no nosso país! 1 mês depois da SIC nascer, em novembro de 1992. Citar
srcbica Postado 17 de novembro 2022 Postado 17 de novembro 2022 agora mesmo, LP 98 disse: A julgar pelo logo no canto superior esquerdo, isso parece-me ser de quando estreou no nosso país! 1 mês depois da SIC nascer, em novembro de 1992. Quando a novela repetiu, o logo já era meio diferente? Citar
Dimitri Postado 17 de novembro 2022 Postado 17 de novembro 2022 há 1 hora, srcbica disse: Não sei se já foi alguma vez tópico de discussão aqui, mas há na internet uma cópia de "De Corpo e Alma", com 86 capítulos, que corresponde a uma transmissão da SIC. Agora, não sei se é uma versão com cortes ou se está na íntegra. é compacta, e junta as emissoes de 1992 e 1996, tanto que nesse primeiro ep o logo muda a meio 3 1 Citar
Afonso Postado 17 de novembro 2022 Postado 17 de novembro 2022 há 2 horas, srcbica disse: Não sei se já foi alguma vez tópico de discussão aqui, mas há na internet uma cópia de "De Corpo e Alma", com 86 capítulos, que corresponde a uma transmissão da SIC. Agora, não sei se é uma versão com cortes ou se está na íntegra. Eu já vi essa versão, é um compacto. Há muitos cortes pelo meio, tem núcleos que nem têm desenvolvimento. Mas é boa para perceber a trama central que, independentemente do sucedido, foi muito bem construída. 1 1 Citar
Dimitri Postado 17 de novembro 2022 Postado 17 de novembro 2022 Vi também uns 20 episódios do compacto, depois abandonei porque os cortes eram demasiados para mim. Espero que agora que o @ bateu as botas, e não lhe têm que pagar pelos direitos de imagem a novela possa repetir. 6 Citar
FraisesSucrées Postado 18 de novembro 2022 Postado 18 de novembro 2022 há 11 horas, Dimitri disse: Vi também uns 20 episódios do compacto, depois abandonei porque os cortes eram demasiados para mim. Espero que agora que o @ bateu as botas, e não lhe têm que pagar pelos direitos de imagem a novela possa repetir. Ao que parece o papel do @ na novela era para ser do Alexandre Frota, mas este recusou. Citar
Afonso Postado 18 de novembro 2022 Postado 18 de novembro 2022 há 23 minutos, FraisesSucrées disse: Ao que parece o papel do @ na novela era para ser do Alexandre Frota, mas este recusou. Exato, ele até no documentário diz estar arrependido por ter recusado esse papel. Citar
Dimitri Postado 18 de novembro 2022 Postado 18 de novembro 2022 há 6 horas, FraisesSucrées disse: Ao que parece o papel do @ na novela era para ser do Alexandre Frota, mas este recusou. Ele não recusou, ele não foi autorizado a sair da novela que estava. 1 Citar
D91 Postado 21 de novembro 2022 Postado 21 de novembro 2022 Hoje no Dia Mundial da Televisão, deixo aqui esta emocionante cena e Mar Salgado. Saudades do ícone 3 2 Citar
CarlosTeixeira Postado 21 de novembro 2022 Postado 21 de novembro 2022 há 5 horas, D91 disse: Hoje no Dia Mundial da Televisão, deixo aqui esta emocionante cena e Mar Salgado. Saudades dos ícones Corrigido 3 1 Citar
Patiño Postado 24 de novembro 2022 Postado 24 de novembro 2022 (editado) Saudadeeees! Faz falta um programa assim de comentário cor-de-rosa à tarde, mas com gente polémica. Já agora, porque é que o Daniel Nascimento deixou a televisão? Editado 24 de novembro 2022 por Maria Patiño 2 1 Citar
ATVTQsV Postado 28 de novembro 2022 Postado 28 de novembro 2022 Face ao jogo com o Uruguai, recordamos os primeiros capítulos da única série uruguaia emitida em Portugal, a telenovela juvenil Dance! do Canal 10, emitida há dez anos. Devem ter rendido bem já que a SIC até criou páginas nas redes sociais para cobrir a novela 4 1 Citar
CascasJr Postado 28 de novembro 2022 Postado 28 de novembro 2022 há 7 horas, ATVTQsV disse: Face ao jogo com o Uruguai, recordamos os primeiros capítulos da única série uruguaia emitida em Portugal, a telenovela juvenil Dance! do Canal 10, emitida há dez anos. Devem ter rendido bem já que a SIC até criou páginas nas redes sociais para cobrir a novela Eu adorava esta série, e tenho ideia que na altura correu muito bem! 2 Citar
Televisão 10 Postado 28 de novembro 2022 Postado 28 de novembro 2022 há 7 horas, ATVTQsV disse: Face ao jogo com o Uruguai, recordamos os primeiros capítulos da única série uruguaia emitida em Portugal, a telenovela juvenil Dance! do Canal 10, emitida há dez anos. Devem ter rendido bem já que a SIC até criou páginas nas redes sociais para cobrir a novela "Todos os fatos" 1 Citar
FraisesSucrées Postado 29 de novembro 2022 Postado 29 de novembro 2022 (editado) Promo à programação especial da SIC para a passagem de ano 1997/98, incluindo as duas cerimónias de prémios da MTV desse ano, os Video Music Awards e os European Music Awards. Editado 29 de novembro 2022 por FraisesSucrées Citar
ATVTQsV Postado 29 de novembro 2022 Postado 29 de novembro 2022 há 30 minutos, FraisesSucrées disse: Promo à programação especial da SIC para a passagem de ano 1997/98, incluindo as duas cerimónias de prémios da MTV desse ano, os Video Music Awards e os European Music Awards. A SIC dos anos 90 ainda tinha uma veia muito internacional. Se algum executivo da SIC da altura visse a grelha e conteúdos actuais, certamente sofria um colapso. 2 2 Citar
JDaman Postado 29 de novembro 2022 Postado 29 de novembro 2022 On 17/11/2022 at 13:23, Dimitri disse: Vi também uns 20 episódios do compacto, depois abandonei porque os cortes eram demasiados para mim. Espero que agora que o @ bateu as botas, e não lhe têm que pagar pelos direitos de imagem a novela possa repetir. Se ele tiver família acho que podem reclamar os direitos de autor para ele, mas isso deve depender de país para país. 1 Citar
ATVTQsV Postado 4 de dezembro 2022 Postado 4 de dezembro 2022 27 ou 28 de Dezembro de 2003 pelo menos. Isto porque o programa de passagem de ano do Herman (o primeiro que me lembro) aparece como "Esta Quarta". Se fosse "Hoje" já seria do dia 31. 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.