Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Não sei se já foi alguma vez tópico de discussão aqui, mas há na internet uma cópia de "De Corpo e Alma", com 86 capítulos, que corresponde a uma transmissão da SIC.

Agora, não sei se é uma versão com cortes ou se está na íntegra.

• Gosto 4
Postado
há 1 hora, srcbica disse:

Não sei se já foi alguma vez tópico de discussão aqui, mas há na internet uma cópia de "De Corpo e Alma", com 86 capítulos, que corresponde a uma transmissão da SIC.

A julgar pelo logo no canto superior esquerdo, isso parece-me ser de quando estreou no nosso país! 1 mês depois da SIC nascer, em novembro de 1992.

Postado
agora mesmo, LP 98 disse:

A julgar pelo logo no canto superior esquerdo, isso parece-me ser de quando estreou no nosso país! 1 mês depois da SIC nascer, em novembro de 1992.

Quando a novela repetiu, o logo já era meio diferente?

Postado
há 1 hora, srcbica disse:

é compacta, e junta as emissoes de 1992 e 1996, tanto que nesse primeiro ep o logo muda a meio

• Gosto 3
  • Surpresa 1
Postado
há 2 horas, srcbica disse:

Eu já vi essa versão, é um compacto. Há muitos cortes pelo meio, tem núcleos que nem têm desenvolvimento. Mas é boa para perceber a trama central que, independentemente do sucedido, foi muito bem construída. 

• Gosto 1
  • Triste 1
Postado

Vi também uns 20 episódios do compacto, depois abandonei porque os cortes eram demasiados para mim. Espero que agora que o @ bateu as botas, e não lhe têm que pagar pelos direitos de imagem a novela possa repetir.

• Gosto 6
Postado
há 11 horas, Dimitri disse:

Vi também uns 20 episódios do compacto, depois abandonei porque os cortes eram demasiados para mim. Espero que agora que o @ bateu as botas, e não lhe têm que pagar pelos direitos de imagem a novela possa repetir.

Ao que parece o papel do @ na novela era para ser do Alexandre Frota, mas este recusou. 

Postado
há 23 minutos, FraisesSucrées disse:

Ao que parece o papel do @ na novela era para ser do Alexandre Frota, mas este recusou. 

Exato, ele até no documentário diz estar arrependido por ter recusado esse papel. 

Postado
há 6 horas, FraisesSucrées disse:

Ele não recusou, ele não foi autorizado a sair da novela que estava.

• Gosto 1
Postado (editado)

Saudadeeees! Faz falta um programa assim de comentário cor-de-rosa à tarde, mas com gente polémica. 

Já agora, porque é que o Daniel Nascimento deixou a televisão?

Editado por Maria Patiño
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Postado

Face ao jogo com o Uruguai, recordamos os primeiros capítulos da única série uruguaia emitida em Portugal, a telenovela juvenil Dance! do Canal 10, emitida há dez anos.

Devem ter rendido bem já que a SIC até criou páginas nas redes sociais para cobrir a novela :riso_fatima:

• Gosto 4
  • Adoro 1
Postado
há 7 horas, ATVTQsV disse:

Face ao jogo com o Uruguai, recordamos os primeiros capítulos da única série uruguaia emitida em Portugal, a telenovela juvenil Dance! do Canal 10, emitida há dez anos.

Devem ter rendido bem já que a SIC até criou páginas nas redes sociais para cobrir a novela :riso_fatima:

Eu adorava esta série, e tenho ideia que na altura correu muito bem!

• Gosto 2
Postado
há 7 horas, ATVTQsV disse:

"Todos os fatos" :manas:

• Haha 1
Postado
há 30 minutos, FraisesSucrées disse:

Promo à programação especial da SIC para a passagem de ano 1997/98, incluindo as duas cerimónias de prémios da MTV desse ano, os Video Music Awards e os European Music Awards.

A SIC dos anos 90 ainda tinha uma veia muito internacional. Se algum executivo da SIC da altura visse a grelha e conteúdos actuais, certamente sofria um colapso.

• Gosto 2
  • Haha 2
Postado
On 17/11/2022 at 13:23, Dimitri disse:

Se ele tiver família acho que podem reclamar os direitos de autor para ele, mas isso deve depender de país para país.

• Gosto 1
Postado

27 ou 28 de Dezembro de 2003 pelo menos. Isto porque o programa de passagem de ano do Herman (o primeiro que me lembro) aparece como "Esta Quarta". Se fosse "Hoje" já seria do dia 31.

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...