Pedro. Postado 15 de outubro 2022 Postado 15 de outubro 2022 há 3 horas, D91 disse: Saudades deste novelão. Bem que podiam repetir ao final da tarde com duração decente. Espero que substitua Fina Estampa. Ou Morde e Assopra ou A Guerreira. Dois hits que iam bombar com bom tratamento. 5 1 Citar
GP - MT Postado 19 de outubro 2022 Postado 19 de outubro 2022 Cerca de 1 semana depois, o grafismo geral da SIC (incluindo informação) mudaria: 1 Citar
AG. Postado 19 de outubro 2022 Postado 19 de outubro 2022 3 hours ago, LP 98 said: Cerca de 1 semana depois, o grafismo geral da SIC (incluindo informação) mudaria: 26 de setembro, para ser mais concreto. Directo do estádio da Luz com dois directores-gerais da TVI e da RTP, Nuno Santos (agora director de informação da TVI e director da CNN) e José Fragoso. 4 Citar
D91 Postado 23 de outubro 2022 Postado 23 de outubro 2022 Ainda se lembram deste "sucesso" ? 1 3 Citar
Patiño Postado 24 de outubro 2022 Postado 24 de outubro 2022 há 11 horas, D91 disse: Ainda se lembram deste "sucesso" ? Nunca gostei muito da rita ferro rodrigues neste registo, nem tinha pedalada para o carisma do João Baião. Só foi icónica no Contacto com o Nuno Graciano. 2 Citar
D91 Postado 24 de outubro 2022 Postado 24 de outubro 2022 há 2 minutos, Maria Patiño disse: Nunca gostei muito da rita ferro rodrigues neste registo, nem tinha pedalada para o carisma do João Baião. Só foi icónica no Contacto com o Nuno Graciano. Ela neste estava sempre com cara de frete, não conseguia disfarçar que não gostava dos conteúdos do programa. Mas o programa também era fraco e estava carregadinho de 760. O Baião adapta-se bem aos formatos, mesmo quando são maus, e trabalha bem com qualquer pessoa. 3 Citar
Patiño Postado 24 de outubro 2022 Postado 24 de outubro 2022 há 2 minutos, D91 disse: Ela neste estava sempre com cara de frete, não conseguia disfarçar que não gostava dos conteúdos do programa. Mas o programa também era fraco e estava carregadinho de 760. O Baião adapta-se bem aos formatos, mesmo quando são maus, e trabalha bem com qualquer pessoa. sem dúvida. Nos últimos meses notava-se bem o frete dela. Obviamente que iria sair da tv depois daquilo. No contacto, eu via imenso o programa, era sempre dedicado à floribella e os miúdos iam lá cantar as músicas dela. 2 1 Citar
D91 Postado 24 de outubro 2022 Postado 24 de outubro 2022 há 4 minutos, Maria Patiño disse: sem dúvida. Nos últimos meses notava-se bem o frete dela. Obviamente que iria sair da tv depois daquilo. No contacto, eu via imenso o programa, era sempre dedicado à floribella e os miúdos iam lá cantar as músicas dela. Sim o Contacto tinha o espaço Floribella, era um programa mais leve. Eu também costumava ver quando estava em casa. Os seguintes foram quase todos mais fracos, o Vida Nova tinha um registo diferente, mas era mais histórias de vida, ou seja uma seca. O Boa Tarde era um bom programa, o melhor programa das tardes da SIC da última década. Grande Tarde e Juntos à Tarde dois flops, cheios de 760. O Júlia até é um bom programa. 4 Citar
Patiño Postado 24 de outubro 2022 Postado 24 de outubro 2022 há 7 minutos, D91 disse: Sim o Contacto tinha o espaço Floribella, era um programa mais leve. Eu também costumava ver quando estava em casa. Os seguintes foram quase todos mais fracos, o Vida Nova tinha um registo diferente, mas era mais histórias de vida, ou seja uma seca. O Boa Tarde era um bom programa, o melhor programa das tardes da SIC da última década. Grande Tarde e Juntos à Tarde dois flops, cheios de 760. O Júlia até é um bom programa. Sim. O Júlia é bem melhor que o Querida Júlia/Queridas Manhãs ou lá o que era, eternos flops. Está em pé de igualdade com o Boa tarde, a conceição lino fez bem o programa naqueles anos. 2 Citar
CarlosTeixeira Postado 25 de outubro 2022 Postado 25 de outubro 2022 E a Diva Joana que ja advinhava aqui que um dia seria rainha da música em Amor Amor? https://vm.tiktok.com/ZMFktpdf8/ Saudades deste programa... Do Atreve te a Cantar...Do Cante Se Puder. 2 Citar
Chicória Postado 26 de outubro 2022 Postado 26 de outubro 2022 On 28/11/2016 at 22:45, FraisesSucrées disse: Entre 4:47 e 6:54, anúncio sobre os filmes a serem exibidos pela SIC na segunda quinzena de Dezembro de 1993. Incluindo os inevitáveis Sozinho Em Casa e Música No Coração mas também o Império Contra-Ataca e O Regresso Do Jedi. On 05/12/2016 at 01:49, Rangel disse: Carlos Dias da Silva voz off e a SIC a utilizar música de Mik Oldfield... que maravilhoso. Este video como seria de esperar foi retirado do Youtube. Por acaso alguém se lembra do que constava? Ja vi os videos todos com referência a 1993, intervalos, SIC no archive.org mas não consegui encontrar... Citar
Lavínia Postado 26 de outubro 2022 Postado 26 de outubro 2022 On 22/10/2022 at 02:49, LP 98 disse: Vendo a chamada... A triste morte de Daniella Perez repercutiu muito em Portugal? 1 Citar
Afonso Postado 26 de outubro 2022 Postado 26 de outubro 2022 há 18 minutos, Lavínia disse: Vendo a chamada... A triste morte de Daniella Perez repercutiu muito em Portugal? De certa forma, os meus pais e os meus avós lembram-se desse assassinato, a novela foi um sucesso cá. Se não estou em erro, a SIC repetiu-a em 1995. 3 Citar
Lídia de Mello Postado 27 de outubro 2022 Postado 27 de outubro 2022 há 13 horas, Afonso disse: De certa forma, os meus pais e os meus avós lembram-se desse assassinato, a novela foi um sucesso cá. Se não estou em erro, a SIC repetiu-a em 1995. Teve bastante repercussão cá, a minha mãe falou disso neste verão quando saiu a série documental sobre o assassinato. Creio que foi notícia por todo o mundo, nos Estados Unidos também deram muita cobertura ao tema. 2 Citar
Pedro. Postado 27 de outubro 2022 Postado 27 de outubro 2022 O clássico de 2011. Cenas como esta só numa novela de Walcyr Carrasco mesmo, o único que pode apresentar uma robô no tribunal com aquele texto didático maravilhoso. Brevemente às 18H com pico de 30% de share quando passar esta cena. Anota, @DanielOliveira. 3 1 Citar
Լυιѕα̃σ Postado 27 de outubro 2022 Postado 27 de outubro 2022 há 5 horas, Pedro M. disse: O clássico de 2011. Cenas como esta só numa novela de Walcyr Carrasco mesmo, o único que pode apresentar uma robô no tribunal com aquele texto didático maravilhoso. Brevemente às 18H com pico de 30% de share quando passar esta cena. Anota, @DanielOliveira. Já anotou. O plot twist de Sangue Oculto é que uma das Saras Matos é um robot Agora, qual delas?... 3 Citar
FraisesSucrées Postado 29 de outubro 2022 Postado 29 de outubro 2022 Intervalos da SIC de 13 de Setembro de 1993. - Um teaser do "Na Cama Com..." com Xanão herself. (E Jeff Goldblum a tentar falar em português.) - Promo da estreia de "Casos De Polícia" 2 Citar
Chicória Postado 29 de outubro 2022 Postado 29 de outubro 2022 On 17/08/2018 at 11:31, Rangel disse: A RTP começou a emitir em stereo no emissor de Monsanto em 19 de fevereiro de 1993, presumo que a SIC (que usava a rede de emissores da TDP) tenha começado a emitir por essa altura ou um pouco mais tarde. @Rangel Viva. Se começou a 19 de fevereiro então a TVI deve ter arrancado logo também em estéreo desde o primeiro dia, visto ter começado as transmissões regulares logo no dia seguinte, dia 20! Por acaso não sabes mais coisas sobre este tema? Tenho muita curiosidade em saber como é que a estéreofonia estava implementada, nomeadamente se tinha somente dois canais ou se tinha uma codificação matricial tipo Dolby Stereo sendo possível extrair um canal de som envolvente (canal surround) e / ou um canal central... Infelizmente ainda não consegui encontrar muitas gravações online que me permitam fazer testes com o meu receptor Audio-Vídeo... há 1 hora, FraisesSucrées disse: Intervalos da SIC de 13 de Setembro de 1993. - Um teaser do "Na Cama Com..." com Xanão herself. (E Jeff Goldblum a tentar falar em português.) Boa malha! Vi o Jurassic Park quando estreou em outubro, mas também gostava de ter visto esse especial "Grandes Planos" na SIC. Nem sabia que tinha dado isso... Citar
AG. Postado 31 de outubro 2022 Postado 31 de outubro 2022 (editado) On 10/26/2022 at 3:30 PM, chicoria said: Este video como seria de esperar foi retirado do Youtube. Por acaso alguém se lembra do que constava? Ja vi os videos todos com referência a 1993, intervalos, SIC no archive.org mas não consegui encontrar... Era este. https://archive.org/details/intervalosic199302 O vídeo é provavelmente de julho de 1993, pois Renascer estreou nesse mês. Editado 31 de outubro 2022 por Rangel 3 Citar
Chicória Postado 31 de outubro 2022 Postado 31 de outubro 2022 (editado) há 1 hora, Rangel disse: Era este. https://archive.org/details/intervalosic199302 O vídeo é provavelmente de julho de 1993, pois Renascer estreou nesse mês. Obrigado por responderes! Mas agora é que percebi que vocês estavam a falar de dois vídeos diferentes afinal. O que eu queria encontrar era o vídeo com Sozinho em Casa, O Império Contra-Ataca e O Regresso do Jedi, de dezembro de 1993. Já agora Renascer estreou a 31 de maio. O vídeo não sei de que dia do mês é ao certo. Sei que é dum domingo porque era nesse dia que dava " The Cosby Show", "500 Milhas de Indy" e "Batalhas Conjugais" e a sessão "Maiores de 17". Ja o conteudo das sessões de "Maiores de 17" e da "Noite de Estreia" não coincidem com "O Motim" nem "Um Policia no Jardim-Escola", respectivamente, em nenhum dia de maio na Comarca de Arganil. Esse da voz off era um que fazia umas entrevistas na SportTV ou na Benfica TV muita fraquinhas não era? Noutro dia quando o Chalana morreu vi um programa antigo dele a entrevista-lo em que fiquei pasmado com a falta de nível. Editado 31 de outubro 2022 por chicoria 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.