Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Programa emitido pela SIC a partir de Santarém em 2006. Conduzido por Rita Ferro Rodrigues e Nuno Graciano e com reportagem de Liliana Campos

Postado
On 12/07/2022 at 16:12, ATVTQsV disse:

O que mais me chamou a atenção na promo é a logo improvisada da SIC no monitor

O que me chamou mais a atenção foi o filho ser mesmo a cara chapada dele :surpresa:

Postado

Agora que a SIC regressou com o "Ídolos" e sendo o ano de aniversário dos 30 anos seria giro fazerem uma edição ALL STARS do programa, onde reuniam um grupo de ex-concorrentes de todas as edições. Podia ser apresentado pela Sara Matos e Cláudia Vieira.

• Gosto 1
  • Haha 1
Postado
há 18 minutos, TELEVIZOOM disse:

Agora que a SIC regressou com o "Ídolos" e sendo o ano de aniversário dos 30 anos seria giro fazerem uma edição ALL STARS do programa, onde reuniam um grupo de ex-concorrentes de todas as edições. Podia ser apresentado pela Sara Matos e Cláudia Vieira.

:galderia:

• Obrigado 1
  • Haha 9
Postado
há 12 horas, TELEVIZOOM disse:

Duelo de titãs :surpresa: e não, não me estou a referir aos concorrentes :mico:

• Haha 2
Postado

Fim de emissão incompleto da SIC de 14 de Maio de 1994. Já é o quarto encerramento deste grafismo na net, dado que o Ricardo Loureiro tem o da noite seguinte, um outro utilizador um do Carnaval de 1993 e o Vasco Ferreira uma incompleta com os últimos segundos da grelha.

• Gosto 1
Postado

Intervalo incompleto de há vinte anos, onde destaco o anúncio do serviço de satélite da TV Cabo, com a participação de um dos alentejanos dos Malucos do Riso

• Gosto 1
Postado
há 25 minutos, Marta90 disse:

Escrito pelo Rui Vilhena :adoro:

E segundo o IMDB no ano seguinte houve outro, igualmente escrito por ele, os atores eram a Júlia Pinheiro, o Ricardo Carriço e o Jorge Mourato. As crianças eram as mesmas do primeiro filme. 

Postado
há 21 horas, Dimitri disse:

:adoro::triste_teresa:

Foi uma novela que correu mal nas audiências, mas curiosamente foi uma com mais repetições no canal principal da SIC (exibição original + repetição na hora de almoço 2012 + duas repetições na madrugada 2013 e 2015). 

• Gosto 3
Postado
há 15 minutos, PM14 disse:

Foi uma novela que correu mal nas audiências, mas curiosamente foi uma com mais repetições no canal principal da SIC (exibição original + repetição na hora de almoço 2012 + duas repetições na madrugada 2013 e 2015). 

E diria mesmo que foi o início do atual padrão SIC em termos de novelas (depois mais a sério com Perfeito Coração, e de seguida o standard que foi estabelecido por Laços de Sangue).

• Gosto 2
Postado
há 11 minutos, PM14 disse:

PAOM teve o azar de estrear quando a TVI tinha um trio de sucesso no HN (A Outra + Feitiço de Amor + Fascinios) e o HN da SIC estava muito frágil. 

E foi a primeira novela da SIC a ser produzida pela SP Televisão. 

• Gosto 1
Postado
há 4 minutos, D91 disse:

PAOM teve o azar de estrear quando a TVI tinha um trio de sucesso no HN (A Outra + Feitiço de Amor + Fascinios) e o HN da SIC estava muito frágil. 

Pois, isso também não ajudou. Mas era uma boa novela. Lembro-me da minha avó a ver na repetição da hora de almoço e de gostar do enredo e atores.

Spoiler

Quase sempre ela esquecia-se do nome da novela e dizia-me "Aquela novela que eu costumo ver... a do apocalipse" 😂

• Obrigado 2
Postado
2 hours ago, D91 said:

Fase de ouro da ficção da TVI, essas três novelas faziam valores à volta de 40% por vezes até 50% de share. Um rolo compressor.

• Gosto 4

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...