Jump to content

Memórias SIC


João

Posts Recomendados

há 7 minutos, D91 disse:

Os Malucos do Riso tiveram quantas temporadas? e quantos episódios? 

Não sei, na internet diz 29 temporadas e 575 episódios, mas não sei se está certo. A verdade é que começou em 1995 e acabou em 2010, teve uma longevidade gigante (pelo meio até teve outras versões como Mini Malucos do Riso, Malucos na Selva, etc). Tenho curiosidade em ver os primeiros episódios de 95, na altura não vi.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Vieira disse:

Não sei, na internet diz 29 temporadas e 575 episódios, mas não sei se está certo. A verdade é que começou em 1995 e acabou em 2010, teve uma longevidade gigante (pelo meio até teve outras versões como Mini Malucos do Riso, Malucos na Selva, etc). Tenho curiosidade em ver os primeiros episódios de 95, na altura não vi.

As outras versões foram: 

  • Mini Malucos do Riso
  • Malucos na Selva
  • Malucos nas Arábias
  • Malucos e Filhos 
  • Malucos na Praia 
  • Malucos no Hospital 
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Vieira disse:

Não sei, na internet diz 29 temporadas e 575 episódios, mas não sei se está certo. A verdade é que começou em 1995 e acabou em 2010, teve uma longevidade gigante (pelo meio até teve outras versões como Mini Malucos do Riso, Malucos na Selva, etc). Tenho curiosidade em ver os primeiros episódios de 95, na altura não vi.

Há tempos estive a ver segundo uma playlist que havia no YT e acho que as primeiras 5 temporadas até 1998 tinham o Guilherme Leite e foram produzidas pela Duvideo. A partir de 1999, começaram a ser produzidas pela SP Filmes até 2008.

O problema é que em algumas temporadas da SP Filmes, eles reciclavam sketches de temporadas antigas (não me refiro a reciclar texto, refiro mesmo a usar imagens de arquivo), por isso há episódios novos que não são novos.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dimitri disse:

Eu acho, segundo me lembro esses episódios de 2010 não eram novos, eram apenas episódios antigos dos anos 90 principalmente com música cómica por cima, nem para ouvir os atores dava.

Não. Acho que era uma temporada nova gravada para ai em 2008 e que só foi emitida em 2010. Mas podem ter repetido também episódios mais antigos, isso já não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, OTalAntiquado disse:

Há tempos estive a ver segundo uma playlist que havia no YT e acho que as primeiras 5 temporadas até 1998 tinham o Guilherme Leite e foram produzidas pela Duvideo. A partir de 1999, começaram a ser produzidas pela SP Filmes até 2008.

O problema é que em algumas temporadas da SP Filmes, eles reciclavam sketches de temporadas antigas (não me refiro a reciclar texto, refiro mesmo a usar imagens de arquivo), por isso há episódios novos que não são novos.

Eu tenho ideia de ver no inicio do século (2000,2001, por aí) episódios novos intercalados com episódios antigos (penso que não repetiam episódios de 95, talvez de 97 ou 98.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Vieira said:

Eu tenho ideia de ver no inicio do século (2000,2001, por aí) episódios novos intercalados com episódios antigos (penso que não repetiam episódios de 95, talvez de 97 ou 98.

Eu lembro de ver em 99 os Malucos e se não estou em erro tinham imensos sketches repetidos - onde até misturavam separadores de diferentes temporadas.

Acho que na fase final só houve uma nova temporada, gravada em 2008 numa encomenda do recém-chegado à SIC Nuno Santos.

Editado por Rangel
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rangel disse:

Acho que na fase final só houve uma nova temporada, gravada em 2008 numa encomenda do recém-chegado à SIC Nuno Santos.

Mas essa temporada de 2008 acho que ficou algum tempo na gaveta e só foi emitida em 2010. Não foi?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

Mas essa temporada de 2008 acho que ficou algum tempo na gaveta e só foi emitida em 2010. Não foi?

Essas temporadas exibidas no final da direção do Penim (mais ou menos na rentrée de 2007), e depois na era do Nuno Santos, creio que estavam engavetadas desde 2006. Os Malucos do Riso tiveram um hiato durante grande parte da era Penim, só passavam ocasionalmente para acertos de emissão.

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Neco marcou muito a minha infância, ainda a tenho muito presente na minha memória e já deu há 20 anos xD A SIC fez séries de grande qualidade nos anos 90 e 2000: Médico de Família, Os Malucos do Riso, Neco, Uma Aventura, Maré Alta, Aqui Não Há Quem Viva, Só Gosto de Ti, As Séries do Camilo, etc. O Médico de Família também é adaptação mas as outras penso que não e poderiam perfeitamente estar na OPTO.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Max30 disse:

O Neco marcou muito a minha infância, ainda a tenho muito presente na minha memória e já deu há 20 anos xD A SIC fez séries de grande qualidade nos anos 90 e 2000: Médico de Família, Os Malucos do Riso, Neco, Uma Aventura, Maré Alta, Aqui Não Há Quem Viva, Só Gosto de Ti, As Séries do Camilo, etc. O Médico de Família também é adaptação mas as outras penso que não e poderiam perfeitamente estar na OPTO.

São quase todas adaptação incluindo o Neco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a fazer uma selecção digital pelo meu quarto, e ainda tinha aqui CD's/DVD's com idade igual ou superior a 15 anos,
e posso partilhar alguns tesouros, que penso que nem estão disponíveis em lado algum pela internet.
NOTA: A QUALIDADE DE IMAGEM É A ORIGINAL DE HÁ IMENSOS ANOS ATRÁS: HORRÍVEL. ESTÁ INALTERADA.

 

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...