D91 Postado 2 de março 2023 Postado 2 de março 2023 há 12 minutos, Dinis01 disse: E ainda há pouco tempo se falou do Penim, que não tinha sido assim tão mau na direção da SIC e ele foi a mente "brilhante" que decidiu terminar este programa, entre outros que lideravam Mas o "Fátima" tinha muitos conteúdos que transitaram do SIC 10 Horas. Também era um bom programa. Citar
Dinis01 Postado 2 de março 2023 Postado 2 de março 2023 há 4 minutos, D91 disse: Mas o "Fátima" tinha muitos conteúdos que transitaram do SIC 10 Horas. Também era um bom programa. Bastava terem reformulado o estúdio e mantinham a marca, como disseste os conteúdos eram idênticos. Citar
OutroKimi Postado 2 de março 2023 Postado 2 de março 2023 há 20 minutos, Dinis01 disse: E ainda há pouco tempo se falou do Penim, que não tinha sido assim tão mau na direção da SIC e ele foi a mente "brilhante" que decidiu terminar este programa, entre outros que lideravam Mas houve motivo plausível para o fim do programa? Citar
Dimitri Postado 2 de março 2023 Postado 2 de março 2023 O Penim fez um programa excelente nas tardes, o Contacto, para mim foi o programa de tarde com ar mais matutino que já houve. Citar
D91 Postado 2 de março 2023 Postado 2 de março 2023 (editado) há 1 hora, Fadokimi disse: Mas houve motivo plausível para o fim do programa? Estão aqui algumas noticias sobre o fim do programa. Acho que quiseram apenas mudar as manhãs. https://www.jn.pt/arquivo/2005/penim-decide-acabar-com-o-sic-10-horas-521601.html https://www.dn.pt/arquivo/2005/sic-comeca-a-mudar-com-fatima-mais-moderna-e-cumplice-629824.html Acho que a ideia era fazer um programa centrado na imagem e no nome da Fátima Lopes. Editado 2 de março 2023 por D91 1 Citar
OutroKimi Postado 2 de março 2023 Postado 2 de março 2023 há 5 minutos, Dimitri disse: O Penim fez um programa excelente nas tardes, o Contacto, para mim foi o programa de tarde com ar mais matutino que já houve. Ao que parece a SIC mudou de talks shows do que a TVI. há 11 minutos, D91 disse: Estão aqui algumas noticias sobre o fim do programa. Acho que quiseram apenas mudar as manhãs. https://www.jn.pt/arquivo/2005/penim-decide-acabar-com-o-sic-10-horas-521601.html https://www.dn.pt/arquivo/2005/sic-comeca-a-mudar-com-fatima-mais-moderna-e-cumplice-629824.html Acho que a ideia era fazer um programa centrado na imagem e no nome da Fátima Lopes. blockquote widget A Fátima ao meu ver não tem uma cara tão popular quanto a Júlia ou a Cristina. Ela tem um ar chique demais. Citar
Pedro. Postado 2 de março 2023 Postado 2 de março 2023 há 16 minutos, Fadokimi disse: Ao que parece a SIC mudou de talks shows do que a TVI. A Fátima ao meu ver não tem uma cara tão popular quanto a Júlia ou a Cristina. Ela tem um ar chique demais. Já se sabe, quem perde mais mexe. xD Mas a Fátima ainda segura a liderança durante um bom tempo. A TVI consegue com o Você na TV a liderança e não a larga até 2019. Nesse período a SIC testa coisas, todas mal sucedidas. Companhia das Manhãs, Querida Júlia e Queridas Manhãs. 1 Citar
OutroKimi Postado 2 de março 2023 Postado 2 de março 2023 há 4 minutos, Pedro M. disse: Já se sabe, quem perde mais mexe. xD Mas a Fátima ainda segura a liderança durante um bom tempo. A TVI consegue com o Você na TV a liderança e não a larga até 2019. Nesse período a SIC testa coisas, todas mal sucedidas. Companhia das Manhãs, Querida Júlia e Queridas Manhãs. Eu dei umas olhadas na Wikipédia, são 19 programas de Talk Show nas manhãs, tardes e fins de semana em 30 anos, é um número bastante grande. Diferentemente do jornalismo que é o mesmo nome dos jornais desde de sua criação, os talks shows sempre estão a mudar de nome. Não duvido que mudem o Casa Feliz de nome e formato. 1 Citar
Dinis01 Postado 2 de março 2023 Postado 2 de março 2023 Por isso é que foi um erro terminar o SIC 10H para colocar o Fátima, foi uma mudança desnecessária e depois a sentença acontece principalmente quando a Fátima engravida e ficam a Merche e o Carlos Ribeiro a fazer um programa chamado "Fátima", depois a SIC nunca mais recupera a liderança das manhãs até à chegada da Cristina. É muito mais fácil substituir alguém quando o programa tem um nome genérico, o SIC 10H era um programa já consolidado de vários anos, uma marca. Hoje em dia acontece o mesmo nos programas da tarde, ter alguém a substituir a Júlia e o Goucha é meio estranho... 3 Citar
D91 Postado 2 de março 2023 Postado 2 de março 2023 há 1 hora, Fadokimi disse: A Fátima ao meu ver não tem uma cara tão popular quanto a Júlia ou a Cristina. Ela tem um ar chique demais. Ela na altura era líder de audiências nas manhãs e talvez a apresentadora mais popular daquela época. Mudaram o nome do formato nas manhãs mas a Fátima continuou a liderar nas audiências até ali por volta de 2009 quando o "Você na TV!" começa a ganhar mais força. 2 Citar
Dimitri Postado 5 de março 2023 Postado 5 de março 2023 A estação de Carnaxide fechou um acordo de venda da primeira série de "Floribella" com a Disney. A estreia na versão internacional do canal, que é exibido em Portugal e em todo o continente africano, acontecerá em Setembro. João Pedro Nava não quis comentar as audiências que têm vindo a diminuir na segunda série de "Floribella". Anteontem, por exemplo, ficou em décimo entre os programas da SIC, reflectindo também o facto de ter mudado de horário desde meados de Julho que é exibida às 18 horas. O responsável prefere reafirmar a tese defendida pelo director de Programas da SIC, Francisco Penim: "'Floribella' é mais do que uma novela, é um produto associado a um conjunto de negócios complementares,como o merchandising". Os resultados do grupo Impresa apresentados esta semana provam-no esta área de mercado aumentou no último semestre 72,2%. "Muito graças à 'Floribella'", admite o director de negócios internacionais. A área multimédia triplicou o seu volume de negócios (203.3%), em relação a período homólogo do ano passado. O responsável está convencido que a internacionalização de "Floribella" vai continuar. Adianta que estão outras conversações em curso com estações estrangeiras de sinal aberto. Entretanto, o êxito da ficção protagonizada por Luciana Abreu em Angola, onde é exibida pela SIC Internacional, prossegue a bom ritmo. "Tenho recebido vários pedidos para a realização de concertos da "Floribella no estrangeiro. "É a primeira vez que a Disney vai exibir uma novela portuguesa", sublinha João Pedro Nava, director de negócios internacionais da SIC. No passado, a estação vendeu os direitos da série "Uma aventura", baseada na colecção de livros com o mesmo nome ao Disney Channel. Para o responsável, esta nova internacionalização de "Floribella" vem acrescentar mais-valia a "um produto que se tornou dos mais rentáveis da estação". 3 Citar
Televisão 10 Postado 5 de março 2023 Postado 5 de março 2023 (editado) há 23 minutos, Dimitri disse: A estação de Carnaxide fechou um acordo de venda da primeira série de "Floribella" com a Disney. A estreia na versão internacional do canal, que é exibido em Portugal e em todo o continente africano, acontecerá em Setembro. João Pedro Nava não quis comentar as audiências que têm vindo a diminuir na segunda série de "Floribella". Anteontem, por exemplo, ficou em décimo entre os programas da SIC, reflectindo também o facto de ter mudado de horário desde meados de Julho que é exibida às 18 horas. O responsável prefere reafirmar a tese defendida pelo director de Programas da SIC, Francisco Penim: "'Floribella' é mais do que uma novela, é um produto associado a um conjunto de negócios complementares,como o merchandising". Os resultados do grupo Impresa apresentados esta semana provam-no esta área de mercado aumentou no último semestre 72,2%. "Muito graças à 'Floribella'", admite o director de negócios internacionais. A área multimédia triplicou o seu volume de negócios (203.3%), em relação a período homólogo do ano passado. O responsável está convencido que a internacionalização de "Floribella" vai continuar. Adianta que estão outras conversações em curso com estações estrangeiras de sinal aberto. Entretanto, o êxito da ficção protagonizada por Luciana Abreu em Angola, onde é exibida pela SIC Internacional, prossegue a bom ritmo. "Tenho recebido vários pedidos para a realização de concertos da "Floribella no estrangeiro. "É a primeira vez que a Disney vai exibir uma novela portuguesa", sublinha João Pedro Nava, director de negócios internacionais da SIC. No passado, a estação vendeu os direitos da série "Uma aventura", baseada na colecção de livros com o mesmo nome ao Disney Channel. Para o responsável, esta nova internacionalização de "Floribella" vem acrescentar mais-valia a "um produto que se tornou dos mais rentáveis da estação". Se bem entendi, a versão portuguesa de Floribella foi exibida no Disney Channel. Foi só na versão do canal em português ou também noutras versões do canal? Editado 5 de março 2023 por Televisão 10 Citar
D91 Postado 5 de março 2023 Postado 5 de março 2023 há 7 minutos, Televisão 10 disse: Se bem entendi, a versão portuguesa de Floribella foi exibida no Disney Channel. Foi só na versão em português ou também noutras versões do canal? Sim foi a versão portuguesa que foi exibida no Disney Channel. Noutras versões do canal não faço ideia. 1 Citar
Televisão 10 Postado 5 de março 2023 Postado 5 de março 2023 (editado) há 1 minuto, D91 disse: Sim foi a versão portuguesa que foi exibida no Disney Channel. Noutras versões do canal não faço ideia. Eu queria era saber se a versão portuguesa foi exibida noutros canais do Disney Channel que não o português. Editado 5 de março 2023 por Televisão 10 Citar
hybirdfox Postado 5 de março 2023 Postado 5 de março 2023 4 minutes ago, Televisão 10 said: Eu queria era saber se a versão portuguesa foi exibida noutros canais do Disney Channel que não o português. Não foi. Cada Disney Channel tem de exibir uma percentagem de conteúdo nacional. E uma lei qualquer 4 Citar
FraisesSucrées Postado 6 de março 2023 Postado 6 de março 2023 Em As Descobertas da Analógica de hoje, "Perdoa-Me"https://youtu.be/yJKyuuFYQNs Citar
Afonso2014 Postado 7 de março 2023 Postado 7 de março 2023 Alguém se recorda disto! Vejam as trocas de olhares de Herman e Teresa Guilherme! 1 2 2 Citar
ATVTQsV Postado 8 de março 2023 Postado 8 de março 2023 On 05/03/2023 at 15:19, hybirdfox disse: Não foi. Cada Disney Channel tem de exibir uma percentagem de conteúdo nacional. E uma lei qualquer nacional e da UE. De madrugada passavam séries que eram produzidas nalgum país europeu ou com alguma produtora europeia. Porém proporcionalmente a produção nacional é baixa neste aspecto 1 Citar
mavb98 Postado 12 de março 2023 Postado 12 de março 2023 On 28/02/2023 at 15:03, D91 disse: @Dimitri já que falaste disto noutro tópico. É verdade que existem poucos videos sobre este concurso que a Cristina apresentou na SIC. Outro dia sonhei que a Cristina "copiou" esse concurso para apresentar na TVI no lugar do Vai ou Racha (não me lembro da razão). E como foi feito tão à pressa e com baixo orçamento, o cenário era todo preto com o logo em cartão colado no fundo e um ecrã antigo do estúdio da informação (aquele do Jornal das 8 que estava ao fundo na redação) que já estava com as cores todas maradas, ficava tudo a rosa. A Cristina e os concorrentes estavam sentados em blocos de madeira à volta de um tapete a fazer coisas para ganhar (pouco) dinheiro. 1 6 Citar
D91 Postado 15 de março 2023 Postado 15 de março 2023 há 2 minutos, Max30 disse: Muitas saudades do "Querida Júlia". Mete a "Casa Feliz" a um canto em termos de qualidade. 1 Citar
Pedro. Postado 15 de março 2023 Postado 15 de março 2023 há 27 minutos, D91 disse: Muitas saudades do "Querida Júlia". Mete a "Casa Feliz" a um canto em termos de qualidade. Não devemos ter visto o mesmo Querida Júlia. Fica abaixo do Casa Feliz fácil. E do Queridas Manhãs também. 5 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.