Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Memórias SIC


João

Posts Recomendados

Nas Descobertas de Analógica, Júlia Pinheiro nos tempos em que até apresentava programas de moda na SIC. 
 

Dois blocos publicitários de 18 de Junho de 1995, com promos ao Ponto de Encontro e à cobertura da visita de Mikhail Gorbachev a Portugal. 

Excerto de "O Senhor Que Se Segue" do mesmo dia, que tinha como convidado o escritor espanhol Enrique Villamatas

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Leo08 disse:

Vamos retirar os restantes episódios da gaveta:clink: q

Já nem os 2 que emitiram devem ter quanto mais os restantes 😂

Na altura achei o cancelamento do programa um absurdo por causa da exposição da identidade das crianças mas o formato foi transmitido em vários países e não houve quaisquer problemas, só mesmo neste país onde já tivemos coisas bem piores e mais chocantes a passar na TV e foram emitidas até ao fim. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Max30 disse:
há 23 horas, Leo08 disse:

Vamos retirar os restantes episódios da gaveta:clink: q

Expandir  

Já nem os 2 que emitiram devem ter quanto mais os restantes 😂

Na altura achei o cancelamento do programa um absurdo por causa da exposição da identidade das crianças mas o formato foi transmitido em vários países e não houve quaisquer problemas, só mesmo neste país onde já tivemos coisas bem piores e mais chocantes a passar na TV e foram emitidas até ao fim. 

A ironia é que conseguia bons resultados audiométricos, isto numa altura em que os restantes programas que a SIC emitia ao HN dos domingos ficavam atrás da concorrência. Estava a Gabi na direção dos programas, acho eu. Só que a proteção dos menores falou mais alto e a SIC teve de deixar de emitir.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Eu ainda me lembro do genérico da temporada de 2004 (temporada malhação.com) onde aparecia "Malhação" no endereço no genérico na cara dura :riso_fatima:

Eu não seguia sempre a novela, mas por vezes via. Do que me lembro as temporadas dos primeiros anos da década de 2000 são icónicas, são os tempos áureos da Malhação/ New Wave.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/05/2023 at 01:05, CarlosTeixeira disse:

Oh meu deus...que saudades :triste:

🥲

De 1999 até 2005 Malhaçao / New Wave foi simplesmente icónico. Que saudades. Era bem capaz de rever as temporadas desses anos se pudesse.

Adorava! Eu revi relativamente ha poucos anos na globo Portugal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/05/2023 at 17:05, FraisesSucrées disse:

 

Havia um video, acho que do LusitaniaTV (?), com um problema tecnico e emitia essa versão do hino juntamente com um separador (como os espanhóis dizem; sinfín ou sem-fim) com o grafismo de 2001/2002, com o logotipo normal, em tons de laranja e azul.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Intervalos publicitários de Março e Abril de 1996 (incluindo alguns anúncios de nomeações aos primeiros Globos de Ouro e promos ao Big Show SIC, à reprise da telenovela "Guerra dos Sexos" e à final do "Chuva de Estrelas")
 

Excerto do Último Jornal de Março de 1996 que incluía uma notícia sobre um acidente de carro da Princesa Diana ao qual escapou ilesa. (Infelizmente não teria tanta sorte noutro acidente um ano depois.)
 

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...