TV1_22 Postado 2 de junho 2023 Postado 2 de junho 2023 há 28 minutos, Luisão disse: Quando a SIC começou a dar os primeiros passos nas experiências sociais de amor com a lenda Felipa Garnel Eu era viciado na música do genérico Mort que chamada de inscrição custava 269 escudos kkkk Essa promo é melhor das que a SIC faz agora, que só coloca imagens de outros programas, com um "template" do grafismo da SIC e com o locutor a falar... 1 Citar
Dimitri Postado 7 de junho 2023 Postado 7 de junho 2023 (editado) Eu estou a morrerrrrr SIC DID TITANIC SO DIRTTTTY ela a ser ejetada borda fora Editado 7 de junho 2023 por Dimitri 3 7 Citar
FraisesSucrées Postado 9 de junho 2023 Postado 9 de junho 2023 Meteorologia SIC e excerto de Último Jornal de 14 Outubro de 1994 E um mini-excerto do Último Jornal de 1 de Janeiro de 1996 sobre a passagem de ano em Sarajevo 1 Citar
TV1_22 Postado 9 de junho 2023 Postado 9 de junho 2023 há 13 minutos, FraisesSucrées disse: Meteorologia SIC e excerto de Último Jornal de 14 Outubro de 1994 E um mini-excerto do Último Jornal de 1 de Janeiro de 1996 sobre a passagem de ano em Sarajevo A meteorologia, ao nível dos canais europeus. Ainda hoje em alguns canais europeus é comum ainda haver meteorologia assim, agora aqui em PT é só nos noticiários de manhã e muito raramente nos jornais de HN. Na SIC, é bem raro ver a meteorologia, mas sempre com a voz-off do pivô e é sempre a "correr". Além disso reparei num erro da jornalista: aos 0:14 está escrito Sretna Nova 1996 (Feliz (Ano) Novo 1996 em servo-croata), mas a jornalista diz Strana Nova 1996 (algo como Ano Novo Estrangeiro 1996) Eu traduzi o texto e deu nisso. 3 Citar
FraisesSucrées Postado 10 de junho 2023 Postado 10 de junho 2023 Blocos publicitários (creio que de Janeiro de 1995). Inclui promos a uma programação das tardes de sábado e à telenovela Irmãos Coragem Não me lembrava que repetiam o Mini Chuva de Estrelas ao Domingo (A leviandade como se falava de abuso sexual em 1995. Felizmente que hoje é bem diferente, né?) 3 1 Citar
ATVTQsV Postado 12 de junho 2023 Postado 12 de junho 2023 https://archive.org/details/agua-na-boca Em virtude ao falecimento de Silvio Berlusconi, recordaremos uma sessão do célebre "sexy game" Água na Boca, cuja terceira temporada, a temporada mais "europeia", foi comprada pela SIC para emissão semanal. Alguns programas da Mediaset quer italiana quer espanhola foram ao ar nos anos do primeiro grafismo do canal, o que me leva a perguntar se a cúpula deles queria comprar o canal, sem saber que não éramos um mercado potente. Farewell, my love 5 Citar
CarlosTeixeira Postado 12 de junho 2023 Postado 12 de junho 2023 há 4 horas, ATVTQsV disse: https://archive.org/details/agua-na-boca Em virtude ao falecimento de Silvio Berlusconi, recordaremos uma sessão do célebre "sexy game" Água na Boca, cuja terceira temporada, a temporada mais "europeia", foi comprada pela SIC para emissão semanal. Alguns programas da Mediaset quer italiana quer espanhola foram ao ar nos anos do primeiro grafismo do canal, o que me leva a perguntar se a cúpula deles queria comprar o canal, sem saber que não éramos um mercado potente. Farewell, my love Fredo, calor, fredo, calor, fredo, caaaloooor É sem duvida um das minhas memorias de infancia xd Adorava as tchin tchin girls, sera que foi por causa delas que comecei a gostar do que elas gostam? 1 Citar
bacalhaucomnatas Postado 12 de junho 2023 Postado 12 de junho 2023 já não me lembro se o primeiro par de mamas desnudadas que vi foi na abertura da Tieta ou no Água na Boca... bons tempos 2 1 Citar
CarlosTeixeira Postado 12 de junho 2023 Postado 12 de junho 2023 há 40 minutos, bacalhaucomnatas disse: já não me lembro se o primeiro par de mamas desnudadas que vi foi na abertura da Tieta ou no Água na Boca... bons tempos O meu programa favorito era um que os meus pais uma vez gravaram na mesma cassete que estava gravado o "Dirty Dancing" Acabava o filme começava "Mambo mambo quesquece mambo " Meu deus que ÉPICO, até me vieram as lagrimas aos olhos 2 Citar
ATVTQsV Postado 12 de junho 2023 Postado 12 de junho 2023 há 1 hora, CarlosTeixeira disse: O meu programa favorito era um que os meus pais uma vez gravaram na mesma cassete que estava gravado o "Dirty Dancing" Acabava o filme começava "Mambo mambo quesquece mambo " Meu deus que ÉPICO, até me vieram as lagrimas aos olhos A tal temporada "europeia" Citar
FraisesSucrées Postado 12 de junho 2023 Postado 12 de junho 2023 A SIC também passou a série italiana Valentina em que o primeiro nome que se vê no genérico é precisamente o de Silvio Berlusconi. 2 Citar
AG. Postado 14 de junho 2023 Postado 14 de junho 2023 On 6/12/2023 at 11:18 AM, ATVTQsV said: https://archive.org/details/agua-na-boca Em virtude ao falecimento de Silvio Berlusconi, recordaremos uma sessão do célebre "sexy game" Água na Boca, cuja terceira temporada, a temporada mais "europeia", foi comprada pela SIC para emissão semanal. Alguns programas da Mediaset quer italiana quer espanhola foram ao ar nos anos do primeiro grafismo do canal, o que me leva a perguntar se a cúpula deles queria comprar o canal, sem saber que não éramos um mercado potente. Farewell, my love Nos anos 80 o Berlusconi estava interessado em investir num canal de televisão em Portugal que a cúpula do Presidente Mário Soares queria lançar (a famosa Emaudio). Houve várias negociações mas como o que estava em causa era sobretudo um projecto político, o interesse não foi avante. 3 3 Citar
GP - MT Postado 14 de junho 2023 Postado 14 de junho 2023 há 6 horas, Televisão 10 disse: Eis um programa do tipo "experiência social" com uma real utilidade. Adorava ver. 1 Citar
LAboy 456 Postado 14 de junho 2023 Postado 14 de junho 2023 Intervalo (incompleto) da SIC no dia 19 de Março de 1995: 5 Citar
Post Popular Manu Tenry Postado 16 de junho 2023 Post Popular Postado 16 de junho 2023 Episódio de Sítio do Picapau Amarelo com as participações especiais de Maria João Bastos, Pedro Górgia e Julie Sergeant!! 10 2 3 Citar
ATVTQsV Postado 20 de junho 2023 Postado 20 de junho 2023 Aproveito para dizer depois de ter escrito aquela postagem na contraparte disto da TVI que, o último filme de domingo à tarde antes do Portugal em Festa (com uma semana de antecedência) foi o Miúdos e Graúdos, e o último antes do Domingão (com duas ou mais semanas de antecedência) foi um filme da saga Velocidade Furiosa. 3 Citar
JMML Postado 28 de junho 2023 Postado 28 de junho 2023 A SIC ao longo do tempo cometeu muitos erros com a sua ficção... Ou com a tentativa de dar ficção portuguesa... Lembro por exemplo o caso da estreia de "Resistirei" numa sexta feira à noite e só voltou a dar na segunda... Acho que isto foi meio caminho andado para o fracasso! 1 Citar
Vtv Postado 28 de junho 2023 Postado 28 de junho 2023 há 5 horas, JMML disse: A SIC ao longo do tempo cometeu muitos erros com a sua ficção... Ou com a tentativa de dar ficção portuguesa... Lembro por exemplo o caso da estreia de "Resistirei" numa sexta feira à noite e só voltou a dar na segunda... Acho que isto foi meio caminho andado para o fracasso! Não me parece que o fracasso de "Resistirei" possa de alguma forma estar associado a esse (pequeno) facto. 6 Citar
SorNunz Postado 28 de junho 2023 Postado 28 de junho 2023 há 6 horas, JMML disse: A SIC ao longo do tempo cometeu muitos erros com a sua ficção... Ou com a tentativa de dar ficção portuguesa... Lembro por exemplo o caso da estreia de "Resistirei" numa sexta feira à noite e só voltou a dar na segunda... Acho que isto foi meio caminho andado para o fracasso! Curiosamente Tu e Eu na TVI também aconteceu o mesmo. Estreou à sexta e depois deu na segunda. Citar
D91 Postado 28 de junho 2023 Postado 28 de junho 2023 (editado) New Wave (Malhação na Globo) Estreou na SIC em 1996 como "Malhação" mas durou apenas cerca de 1 ano. A SIC voltou a transmitir a série no ano 2000 dando-lhe o titulo de "New Wave". Estreou na SIC a 26 de Junho de 2000 e esteve no ar até 27 de Julho de 2006. https://desenhosanimados-anos90.blogs.sapo.pt/new-wave-124138 Infelizmente são poucos os registos que existem da exibição desta série na SIC. Não se sabe as datas de estreia e fim das diversas temporadas na SIC. Também não há videos no YouTube só os que estão nesse post guardados no Videos Sapo. Editado 28 de junho 2023 por D91 1 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.