Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 28 minutos, Luisão disse:

Quando a SIC começou a dar os primeiros passos nas experiências sociais de amor com a lenda Felipa Garnel:dog: 

Eu era viciado na música do genérico :mico:

Mort que chamada de inscrição custava 269 escudos :manas: kkkk

Essa promo é melhor das que a SIC faz agora, que só coloca imagens de outros programas, com um "template" do grafismo da SIC e com o locutor a falar...

• Gosto 1
Postado
há 13 minutos, FraisesSucrées disse:

Meteorologia SIC e excerto de Último Jornal de 14 Outubro de 1994

E um mini-excerto do Último Jornal de 1 de Janeiro de 1996 sobre a passagem de ano em Sarajevo

A meteorologia, ao nível dos canais europeus. Ainda hoje em alguns canais europeus é comum ainda haver meteorologia assim, agora aqui em PT é só nos noticiários de manhã e muito raramente nos jornais de HN. Na SIC, é bem raro ver a meteorologia, mas sempre com a voz-off do pivô e é sempre a "correr".

Além disso reparei num erro da jornalista: aos 0:14 está escrito Sretna Nova 1996 (Feliz (Ano) Novo 1996 em servo-croata), mas a jornalista diz Strana Nova 1996 (algo como Ano Novo Estrangeiro 1996)

Eu traduzi o texto e deu nisso.

• Gosto 3
Postado

Blocos publicitários (creio que de Janeiro de 1995).

Inclui promos a uma programação das tardes de sábado e à telenovela Irmãos Coragem

Não me lembrava que repetiam o Mini Chuva de Estrelas ao Domingo

(A leviandade como se falava de abuso sexual em 1995. Felizmente que hoje é bem diferente, né?)

• Gosto 3
  • Adoro 1
Postado

https://archive.org/details/agua-na-boca

Em virtude ao falecimento de Silvio Berlusconi, recordaremos uma sessão do célebre "sexy game" Água na Boca, cuja terceira temporada, a temporada mais "europeia", foi comprada pela SIC para emissão semanal. Alguns programas da Mediaset quer italiana quer espanhola foram ao ar nos anos do primeiro grafismo do canal, o que me leva a perguntar se a cúpula deles queria comprar o canal, sem saber que não éramos um mercado potente.

Farewell, my love

• Gosto 5
Postado
há 4 horas, ATVTQsV disse:

Em virtude ao falecimento de Silvio Berlusconi, recordaremos uma sessão do célebre "sexy game" Água na Boca, cuja terceira temporada, a temporada mais "europeia", foi comprada pela SIC para emissão semanal. Alguns programas da Mediaset quer italiana quer espanhola foram ao ar nos anos do primeiro grafismo do canal, o que me leva a perguntar se a cúpula deles queria comprar o canal, sem saber que não éramos um mercado potente.

Farewell, my love

Fredo, calor, fredo, calor, fredo, caaaloooor :obrigado:

É sem duvida um das minhas memorias de infancia xd Adorava as tchin tchin girls, sera que foi por causa delas que comecei a gostar do que elas gostam? :apaga:

• Haha 1
Postado
há 40 minutos, bacalhaucomnatas disse:

já não me lembro se o primeiro par de mamas desnudadas que vi foi na abertura da Tieta ou no Água na Boca... bons tempos 

O meu programa favorito era um que os meus pais uma vez gravaram na mesma cassete que estava gravado o "Dirty Dancing" :riso: Acabava o filme começava "Mambo mambo quesquece mambo " :adoro:

Meu deus que ÉPICO, até me vieram as lagrimas aos olhos :triste_teresa:

• Gosto 2
Postado
há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

O meu programa favorito era um que os meus pais uma vez gravaram na mesma cassete que estava gravado o "Dirty Dancing" :riso: Acabava o filme começava "Mambo mambo quesquece mambo " :adoro:

Meu deus que ÉPICO, até me vieram as lagrimas aos olhos :triste_teresa:

A tal temporada "europeia"

Postado
On 6/12/2023 at 11:18 AM, ATVTQsV said:

Farewell, my love

Nos anos 80 o Berlusconi estava interessado em investir num canal de televisão em Portugal que a cúpula do Presidente Mário Soares queria lançar (a famosa Emaudio). Houve várias negociações mas como o que estava em causa era sobretudo um projecto político, o interesse não foi avante.

• Gosto 3
  • Surpresa 3
Postado

Aproveito para dizer depois de ter escrito aquela postagem na contraparte disto da TVI que, o último filme de domingo à tarde antes do Portugal em Festa (com uma semana de antecedência) foi o Miúdos e Graúdos, e o último antes do Domingão (com duas ou mais semanas de antecedência) foi um filme da saga Velocidade Furiosa.

• Gosto 3
Postado

A SIC ao longo do tempo cometeu muitos erros com a sua ficção... Ou com a tentativa de dar ficção portuguesa...

Lembro por exemplo o caso da estreia de "Resistirei" numa sexta feira à noite e só voltou a dar na segunda... Acho que isto foi meio caminho andado para o fracasso!

• Gosto 1
Postado

há 5 horas, JMML disse:

A SIC ao longo do tempo cometeu muitos erros com a sua ficção... Ou com a tentativa de dar ficção portuguesa...

Lembro por exemplo o caso da estreia de "Resistirei" numa sexta feira à noite e só voltou a dar na segunda... Acho que isto foi meio caminho andado para o fracasso!

Não me parece que o fracasso de "Resistirei" possa de alguma forma estar associado a esse (pequeno) facto.

• Gosto 6
Postado
há 6 horas, JMML disse:

Curiosamente Tu e Eu na TVI também aconteceu o mesmo. Estreou à sexta e depois deu na segunda.

Postado (editado)

New Wave (Malhação na Globo) 

Estreou na SIC em 1996 como "Malhação" mas durou apenas cerca de 1 ano.

A SIC voltou a transmitir a série no ano 2000 dando-lhe o titulo de "New Wave".

Estreou na SIC a 26 de Junho de 2000 e esteve no ar até 27 de Julho de 2006.

https://desenhosanimados-anos90.blogs.sapo.pt/new-wave-124138

Infelizmente são poucos os registos que existem da exibição desta série na SIC. Não se sabe as datas de estreia e fim das diversas temporadas na SIC.

Também não há videos no YouTube só os que estão nesse post guardados no Videos Sapo.

Editado por D91
  • Gosto 1
  • Adoro 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...