Jump to content

Memórias SIC


João

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Acho que estava mal...Imagens Reias nao tinha so 15mnt....

Muito estranho mesmo... neste altura os filmes eram emitidos por volta das 23h00, por aí... além de como dizes o Imagens Reais não tinha só 15 minutos, mas 30 minutos. Se calhar foi 21h00 Imagens Reais, 21h45 Suave Veneno, 23h00 Filme.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Djisus! O Zip Zap faz parte da minha infância.

 

Quem é que daquele grupo, continua neste mundo da televisão, representação, música?

Há lá caras que ma fazem lembrar pessoas.

 

Uma é a repórter do E-Especial, certo? E a Marisa dos Amor Electro também, ou estou errado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa em França também não resultou e nunca mais voltou aos ecrãs o que é uma pena porque é um formato muito bom.

A SIC tem muitos programas no bau que pode perfeitamente reciclar para animar as noites de sabado mas como é obvio com a crise isso não é facil e por isso recorrem a enlatados :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com vocês, mas a verdade é que em 20 anos, a SIC podia realmente fazer programas "reciclados", e acima de tudo low-cost..

 

Claro que não penso numa espécie de "SIC Memória", mas de facto existem variadíssimos programas que podiam ser um sucesso e sem gastar muito... 

É verdade. Um programa que eu acho que podia regressar e até ter algum sucesso era o "Agora ou Nunca", outros que seria interessante voltarem a fazer era o "Ponto de Encontro e "O Juiz Decide"

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...