OrcLindo Posted September 6, 2012 Posted September 6, 2012 Eu posso afirmar que estou ansioso por uma novela do Manoel Carlos, e tenho muita pena que seja a última. Ele faz arte! xD Quote
OrcLindo Posted September 7, 2012 Posted September 7, 2012 (edited) Muito bom! :laugh: Edited September 7, 2012 by BigBoomTV7 Quote
OrcLindo Posted September 28, 2012 Posted September 28, 2012 «Ainda sou do Tempo...» do «Buéréré» Recordas-te deste programa matinal da SIC? Quote
LuisFernandes Posted September 28, 2012 Posted September 28, 2012 Muito bom! :laugh: Épico! Adorei esse programa! Quote
Linkin Posted September 28, 2012 Posted September 28, 2012 Esse gajo mete-me um nojo ! http://youtu.be/ddFYK1g-rB4 Já deve ter passado aqui, mas aqui fica a minha homenagem a este grande programa. E Outro: Quote
miguelalex23 Posted September 28, 2012 Posted September 28, 2012 Que saudades do Super Buereré! Por falar nisso, sabiam que a 1ª versão do Buereré foi apresentada pela Ana Marques? Quote
Rick Posted September 29, 2012 Posted September 29, 2012 Isto não é bem memórias. Mas não sabia bem onde postar. Estou adorar ver a Daniela Ruah no jornal da sic, excelente esta rapariga como atriz e pessoa! Quote
skizzo Posted September 30, 2012 Posted September 30, 2012 Esta vilã metia medo quando eu era criança. Ganhei aversão ao nome Débora lol www.youtube.com/watch?v=Sf2Vx4r_x3o Quote
TaniaM Posted September 30, 2012 Posted September 30, 2012 Esta vilã metia medo quando eu era criança. Ganhei aversão ao nome Débora lol www.youtube.com/watch?v=Sf2Vx4r_x3o Adorava essa novela! Quote
CarlosTeixeira Posted October 1, 2012 Posted October 1, 2012 Tbm amei esse novela... Bia e o Alvinho,..nunca mais me eskeço... Quote
João Posted October 7, 2012 Author Posted October 7, 2012 Não sabia disto: http://www.youtube.com/watch?v=mW6VFT2XYFg "Margarida, já reuniram a rezar por ti duas vezes"... LOOOOL E este: http://www.youtube.com/watch?v=yf9dBZLI9lo É com cada reação... a última é a melhor xD Quote
OrcLindo Posted October 8, 2012 Posted October 8, 2012 O 1º vídeo está muito bom! Então essa frase do «já rezaram por ti» lol No 2º vídeo, adorei ver o visual da época. Ah que beleza! xD Quote
TaniaM Posted October 8, 2012 Posted October 8, 2012 Muito bom o primeiro video da Margarida, já nem me lembrava disto! O visual da época no segundo video é um mimo! Quote
AZT_STB Posted October 8, 2012 Posted October 8, 2012 Se gostam de reacções vejam quando aquele gordo foi expulso do peso pesado 2. Quote
skizzo Posted October 8, 2012 Posted October 8, 2012 A SIC teve que pagar grande multa por mostrar essa conversa que era pra ser privada. Aliás é um caso de estudo frequente sobre a privacidade e os meios de comunicação. Esse episódio bombou nas audiências, tipo 20 de rating ou uma cena assim. Acho que até hoje deve ter sido o caso mais polémico da estação Quote
LuisFernandes Posted October 8, 2012 Posted October 8, 2012 A SIC teve que pagar grande multa por mostrar essa conversa que era pra ser privada. Aliás é um caso de estudo frequente sobre a privacidade e os meios de comunicação. Esse episódio bombou nas audiências, tipo 20 de rating ou uma cena assim. Acho que até hoje deve ter sido o caso mais polémico da estação Se estás a falar do Ivo, aquilo fez 9 pontos ou 11 se não estou em erro Quote
DavidJ Posted October 8, 2012 Posted October 8, 2012 aquilo passou bue despercebido no próprio dia porque praticamente ninguém viu o ivo a ser humilhado pela sic. Quote
AZT_STB Posted October 8, 2012 Posted October 8, 2012 Na minha memória sublinho: Malucos do Riso Camilo Vingança Lanços de Sangue Podia Acabar o Mundo E a novelas das 18:00 de antigamente Aqui não há quem viva aquilo passou bue despercebido no próprio dia porque praticamente ninguém viu o Ivo a ser humilhado pela SIC. Eu não me apercebi mas é um facto, mas vi ele a dizer, eu não estou para isto e a dizer que os outros também tomavam comprimidos para emagrecer e que não era o único a fazê-lo. Quote
skizzo Posted October 8, 2012 Posted October 8, 2012 Se estás a falar do Ivo, aquilo fez 9 pontos ou 11 se não estou em erro Tou a falar do Bar da TV, esse episódio da Margarida. Quote
OrcLindo Posted October 13, 2012 Posted October 13, 2012 Eu adorava que este programa regressasse para uma 2ª temporada. Para mim, um dos melhores programas produzidos pela SIC, e com o melhor casting. Todos os concorrentes que chegaram às galas tinham talento! Para além disto, talvez o programa que o João Manzarra apresentou melhor. Adorava um regresso com a mesma qualidade de concorrentes que este teve. Quote
CarlosTeixeira Posted October 16, 2012 Posted October 16, 2012 http://www.youtube.com/watch?v=Kf7iJd8H9r0 <3 Quote
AZT_STB Posted October 16, 2012 Posted October 16, 2012 Bem, há outros programas que ficam para a história, chuva de estrelas e outros do mesmo tipo e os malucos do riso e o Camilo. Quote
Rmeteora Posted October 22, 2012 Posted October 22, 2012 Venho de cair numa grelha de 2000 da SIC (1000x superior a grelha actual como já era de esperar), e há um programa que queria destacar. Alguém se lembra do "Maior Cabaret do Mundo"? Pelo título e pelas informações que encontrei neste blogue, parece que era uma adaptação do da France 2 que continua ainda a dar actualmente em França. A versão portuguesa era gravada também no Moulin Rouge, mas era apresentada pela Bárbara Guimarães e com convidados portugueses. Agora, no lugar deste programa está o Fama Show. Desde aquela época onde a SIC ainda fazia 48% de share, o canal regrediu, e não é pouco... Quote
Recommended Posts