Jump to content

Memórias SIC


João

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

A SIC teve que pagar grande multa por mostrar essa conversa que era pra ser privada. Aliás é um caso de estudo frequente sobre a privacidade e os meios de comunicação.

Esse episódio bombou nas audiências, tipo 20 de rating ou uma cena assim. Acho que até hoje deve ter sido o caso mais polémico da estação

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC teve que pagar grande multa por mostrar essa conversa que era pra ser privada. Aliás é um caso de estudo frequente sobre a privacidade e os meios de comunicação.

Esse episódio bombou nas audiências, tipo 20 de rating ou uma cena assim. Acho que até hoje deve ter sido o caso mais polémico da estação

Se estás a falar do Ivo, aquilo fez 9 pontos ou 11 se não estou em erro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha memória sublinho:

Malucos do Riso

Camilo

Vingança

Lanços de Sangue

Podia Acabar o Mundo

E a novelas das 18:00 de antigamente

Aqui não há quem viva

aquilo passou bue despercebido no próprio dia porque praticamente ninguém viu o Ivo a ser humilhado pela SIC.

Eu não me apercebi mas é um facto, mas vi ele a dizer, eu não estou para isto e a dizer que os outros também tomavam comprimidos para emagrecer e que não era o único a fazê-lo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorava que este programa regressasse para uma 2ª temporada. Para mim, um dos melhores programas produzidos pela SIC, e com o melhor casting. Todos os concorrentes que chegaram às galas tinham talento! Para além disto, talvez o programa que o João Manzarra apresentou melhor.

Adorava um regresso com a mesma qualidade de concorrentes que este teve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Venho de cair numa grelha de 2000 da SIC (1000x superior a grelha actual como já era de esperar), e há um programa que queria destacar. Alguém se lembra do "Maior Cabaret do Mundo"? :)

Pelo título e pelas informações que encontrei neste blogue, parece que era uma adaptação do

da France 2 que continua ainda a dar actualmente em França. A versão portuguesa era gravada também no Moulin Rouge, mas era apresentada pela Bárbara Guimarães e com convidados portugueses. ;)

Agora, no lugar deste programa está o Fama Show. Desde aquela época onde a SIC ainda fazia 48% de share, o canal regrediu, e não é pouco... :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...