Linkin Posted January 29, 2012 Posted January 29, 2012 O Bar da TV foi o início do declínio da SIC. Quiseram ir além do Big Brother. Puseram cá fora imagens que violavam o contrato assinado com os concorrentes. Queimou o Ediberto Lima, foi tema de discussão no parlamento e acabou por ditar a saída do Rangel (entre outros factores) em Setembro de 2001. Aqui está a noticia do "Caso Ediberto" http://www.publico.pt/Media/ediberto-lima-apresenta-a-demissao-24626 Quote
Diogo Santos Posted January 29, 2012 Posted January 29, 2012 O velhinho "Bar da TV" lol. Há tantos anos. Penso que falei nisso no Momentos já. E aquele do Rui Unas, "Pegar ou Largar"? 1 Quote
LuisFernandes Posted January 29, 2012 Posted January 29, 2012 Porque é que a SIC não ''reprisa'' o Aminhafamiliaéumanimação? É o que falta para destronar a hegemonia da TVI nas manhãs. Saudades da série Quote
Diogo Santos Posted January 30, 2012 Posted January 30, 2012 Em tempos transmitiam isso de manhã. Há muito tempo escrevi um texto com esse desejo. Mesmo em horário nobre, acho que tinha potencial..http://televisao-opiniao.blogspot.com/2009/06/opiniao-neco.html (é este o texto que escrevi, ainda no velhinho Televisão-Opinião) Quote
_zapping_ Posted January 30, 2012 Posted January 30, 2012 Lembro-me dos "Acorrentados", mas não acompanhei. Aquilo era muito ridículo!!! Acompanhei "O Bar da TV", mas, na época, deveriam ter seguido um outro caminho. Estes reality shows soavam a falso! Quote
José Luís Machado Posted January 31, 2012 Posted January 31, 2012 Quem é que não se lembra do buéréré? A maioria de nós cresceu a ver este programa infantil. Hoje lembrei-me disto. Saudades dos tempos de criança. Saudades de ver a Ana Malhoa composta e tão divertida no meio das crianças :hubbahubba: Quote
Rodolfo Posted January 31, 2012 Posted January 31, 2012 Só soube o que era o Buéréré há uns cinco/seis anos atrás. Não via! Eu cresci a ver o batatinha, a ver o Datarcão etc Quote
José Luís Machado Posted January 31, 2012 Posted January 31, 2012 Só soube o que era o Buéréré há uns cinco/seis anos atrás. Não via! Eu cresci a ver o batatinha, a ver o Datarcão etc A sério? O Buéréré foi antes do Batatoon. Eu lembro-me dos 2 Quote
Rodolfo Posted February 1, 2012 Posted February 1, 2012 A sério, não fazia a mínima ideia do que era o Buéréré, porque não via na altura. Eu só começei a ver tv por volta dos meus 5/6 anos, altura em que ainda hoje me lembro do que via. Na infância mesmo, via filmes da Disney Quote
TaniaM Posted February 2, 2012 Posted February 2, 2012 Lembro-me disto mas acompanhava outras coisas na altura... Quote
_zapping_ Posted February 4, 2012 Posted February 4, 2012 Que saudades do Buéréré! Faltam programas infantis como esses... :unknw_mini: (O Buéréré chega a ter 90% de share! ) 1 Quote
Linkin Posted February 4, 2012 Posted February 4, 2012 Que saudades do Buéréré! Faltam programas infantis como esses... :unknw_mini: (O Buéréré chega a ter 90% de share! ) 90% REALLY? :puppyeyes: Cheguei a ver muitas vezes o Buéréré só por causa do Dragon Ball Quote
CarlosTeixeira Posted February 4, 2012 Posted February 4, 2012 90% no que toca a publico infantil... Em media geral andava a volta dos 60% .... O que é excelente... 1 Quote
OrcLindo Posted February 5, 2012 Posted February 5, 2012 Que saudades de tudo. Não conhecia era "O Programa da Maria"! Quote
_zapping_ Posted February 6, 2012 Posted February 6, 2012 Saudades de tudo, mesmo. :segredo: O "Programa da Maria" era um excelente programa, mas na época foi completamente abafado pelo sucesso do "Big Brother". Uma pena, pois o humor/sketchs eram excelente. Quote
José Luís Machado Posted February 6, 2012 Posted February 6, 2012 Muitas saudades mesmo. Estes foram os temos áureos da TV, em que não se lutava tão ferozmente por audiências, em que tínhamos bons formatos e muito diversificados. Quote
_zapping_ Posted February 6, 2012 Posted February 6, 2012 E numa altura em que havia muito dinheiro!!! :011: Quote
José Luís Machado Posted February 6, 2012 Posted February 6, 2012 Nem mais, agora é que se vê quando vale o dinheiro em TV. 26 de Junho de 2009 marca a "morte" da SIC no day time: Final do Fátima (líder das manhãs) e do Contacto (2º lugar das tardes com bons valores). Vale a pena recordar. http://sic.sapo.pt/o...es-ao-rubro.htm Quote
Linkin Posted February 10, 2012 Posted February 10, 2012 Grande serie de comédia que já foi aqui publicada neste tópico foi a dos "Campeões" com o Marco Delgado, Nuno Melo, etc. Outra grande série foram "Os Malucos do Riso" mas na altura com os miúdos é pena não encontrar isso. Quote
_zapping_ Posted February 11, 2012 Posted February 11, 2012 O que faz falta são as sitcoms do João Baião, Marina Mota, Carlos Cunha, etc. Que bons tempos que já lá vão... Quote
johnny Posted February 11, 2012 Posted February 11, 2012 Mais uma grande sitcom que deu que falar e muito na altura da sua emissão. 1 Quote
_zapping_ Posted February 11, 2012 Posted February 11, 2012 A série era muito boa e, há uns bons anos, cheguei a ver a repetição da série nas madrugadas, durante o verão! Não me lembro muito bem, mas a nível audiométrico, na época, a série não ficou um bocado à quem do esperado? Se bem que era muito boa... - Jacinta Bimbo. - É Bimbô. Tem acento circunflexo no 'o'. 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.