Jump to content

Recommended Posts

Posted

Lembro-me dos "Acorrentados", mas não acompanhei. Aquilo era muito ridículo!!!

Acompanhei "O Bar da TV", mas, na época, deveriam ter seguido um outro caminho. Estes reality shows soavam a falso! :D

Posted

Quem é que não se lembra do buéréré? A maioria de nós cresceu a ver este programa infantil. Hoje lembrei-me disto. Saudades dos tempos de criança. Saudades de ver a Ana Malhoa composta e tão divertida no meio das crianças :hubbahubba:

Posted

A sério, não fazia a mínima ideia do que era o Buéréré, porque não via na altura. Eu só começei a ver tv por volta dos meus 5/6 anos, altura em que ainda hoje me lembro do que via. Na infância mesmo, via filmes da Disney :P

Posted

Que saudades do Buéréré! :D Faltam programas infantis como esses... :unknw_mini:

(O Buéréré chega a ter 90% de share! :D )

90% REALLY? :puppyeyes:

Cheguei a ver muitas vezes o Buéréré só por causa do Dragon Ball :P

Posted

Saudades de tudo, mesmo. :segredo:

O "Programa da Maria" era um excelente programa, mas na época foi completamente abafado pelo sucesso do "Big Brother". Uma pena, pois o humor/sketchs eram excelente.

Posted

Grande serie de comédia que já foi aqui publicada neste tópico foi a dos "Campeões" com o Marco Delgado, Nuno Melo, etc.

Outra grande série foram "Os Malucos do Riso" mas na altura com os miúdos é pena não encontrar isso.

Posted

A série era muito boa e, há uns bons anos, cheguei a ver a repetição da série nas madrugadas, durante o verão! :D

Não me lembro muito bem, mas a nível audiométrico, na época, a série não ficou um bocado à quem do esperado? Se bem que era muito boa...

- Jacinta Bimbo.

- É Bimbô. Tem acento circunflexo no 'o'.

:D

• Love 1