_zapping_ Posted January 13, 2012 Posted January 13, 2012 SIC, Terça 25 de Novembro de 2003 06:45 - lô-lô 09:15 - A Minha Família é Uma Animação 10:00 - SIC 10 Horas 13:00 - Primeiro Jornal 14:00 - Rex, O Cão Polícia 15:00 - Às Duas Por Três 17:00 - Malhação 17:30 - Agora é que são Elas 18:15 - Idolos 18:30 - As Filhas da Mãe 19:30 - NewWave 20:00 - Jornal da Noite 21:15 - Idolos 21:30 - Os Malucos do Riso 22:00 - Mulheres Apaixonadas 23:00 - Kubanacan 00:00 - Cinema "Tigerland" 02:00 - O Espírito da Lei 03:00 - Stargate Vejam só a quantidade de novelas. Isto porque, aqui há uns tempos, se discutiu quando alguém sugeriu ter 5 novelas em grelha, na SIC. Em 2003 era uma prática (e "Malhação" era em repetição)! Nesse tempo parecia estar tudo bem mais distribuído, com horários "em condições" e, apesar dos produtos serem quase na mesma linha, tinham os horários bem pensados e adequados. Agora a conversa é outra... Quote
skizzo Posted January 13, 2012 Posted January 13, 2012 Se bem que a definição de Malhação e New Wave como novelas é um bocado discutível. Mas a SIC já teve 5 novelas diárias, mais no inicio da década passada e finais dos anos 90. Lembro-me que repetiam A Viagem, tinham depois 2 novelas inéditas no final da tarde, e duas após o JN. Quote
_zapping_ Posted January 14, 2012 Posted January 14, 2012 Se bem que a definição de Malhação e New Wave como novelas é um bocado discutível. Mas a SIC já teve 5 novelas diárias, mais no inicio da década passada e finais dos anos 90. Lembro-me que repetiam A Viagem, tinham depois 2 novelas inéditas no final da tarde, e duas após o JN. Só se diz série em relação a "New Wave" porque tem várias temporadas. A exibição é a de uma novela (diária) e o formato é igual ao de uma novela. Quote
_zapping_ Posted January 16, 2012 Posted January 16, 2012 Txi... Já não me lembrava da série! Deve haver tantas séries que a SIC teve e que eu já não me lembro... Bons velhos tempos! Quote
johnny Posted January 21, 2012 Posted January 21, 2012 Excelente novela. Apesar de praticamente não ver novelas, arrisco a dizer que provavelmente é a melhor novela de sempre da Sic, e possivelmente até hoje a melhor que já se fez em toda a tv Portuguesa. Quote
LuisFernandes Posted January 21, 2012 Posted January 21, 2012 Rosa Fogo violento? Então imaginem Vingança... Quote
OrcLindo Posted January 22, 2012 Posted January 22, 2012 Esta novela era excelente! No Top das melhores, produzidas pela SIC! É verdade, que considera "Rosa Fogo" violenta, então nem imaginem a "Vingança"... Quote
_zapping_ Posted January 23, 2012 Posted January 23, 2012 "Vingança" foi uma novela excepcional, que tinha como missão pôr um público mais masculino a ver novelas (e, na altura, conseguiu-o!). Foi excelente, a novela. Adorei. Era mesmo diferente, com uma realização e um estilo de série americana. Já para não falar da banda sonora! Quote
TaniaM Posted January 25, 2012 Posted January 25, 2012 "Vingança" foi uma novela excepcional, que tinha como missão pôr um público mais masculino a ver novelas (e, na altura, conseguiu-o!). Foi excelente, a novela. Adorei. Era mesmo diferente, com uma realização e um estilo de série americana. Já para não falar da banda sonora! Eu adorei essa novela! Quote
sue Posted January 27, 2012 Posted January 27, 2012 Eu adorei essa novela! Tambem eu! Não tanto pela historia, mas pela realização, e o desempenho emocional dos atores/atrizes. Por exemplo personagem Luis Ramalho. Quote
Linkin Posted January 28, 2012 Posted January 28, 2012 Quem é que daqui é do tempo do "Big Show Sic" ? De facto um excelente programa que animava e muito as tardes e expressões como "Dona Albertina, não vá fazer já o seu xixizinho" ou "AI! EU TOU MALUCO!" foram marcantes na nossa televisão portuguesa que até já se falou num possível regresso em 2012, mas na minha opinião não é muito bem-vinda, porque marcou uma "era" e não sei se era capaz de marcar outra "era". Quote
OrcLindo Posted January 28, 2012 Posted January 28, 2012 Infelizmente, a nossa TV está tão degradante que a presença desses excelentes programas, que ficaram na memória para sempre, seriam manchados! Já nada é o que era! Tivemos programações fantásticas, agora? Agora é só tretas! Quote
Linkin Posted January 28, 2012 Posted January 28, 2012 Infelizmente, a nossa TV está tão degradante que a presença desses excelentes programas, que ficaram na memória para sempre, seriam manchados! Já nada é o que era! Tivemos programações fantásticas, agora? Agora é só tretas! È só tretas e muita das vezes repetidas e porquê? culpa do povo que só vê esses programas da treta como "Idolos" "UCPT" " "Secret Story", etc. Já é altura de inovar. Quote
_zapping_ Posted January 28, 2012 Posted January 28, 2012 Não acho que o "Big Show SIC" devesse voltar. Não como marca "Big Show SIC! Mas concordo com o regresso de um formato nos mesmos moldes (pois poderia ser interessante). Acho que faz falta um programa de variedades, de puro entretenimento, dinâmico. Quote
OrcLindo Posted January 29, 2012 Posted January 29, 2012 Não me lembro nada disto! Também não me lembro deste! Quote
Linkin Posted January 29, 2012 Posted January 29, 2012 O "Acorrentados" foi de onde saiu a Liliana Santos e a Isabel Figueira, era um programa totalmente "estúpido" O Bar da TV foi um programa que na altura o Emidio Rangel, escolheu(ou inventou) para combater o Big Brother. Quote
Linkin Posted January 29, 2012 Posted January 29, 2012 Por falar em series de animação: http://www.youtube.com/watch?v=1rg1w5uAlKs Que saudades :') Quote
CarlosTeixeira Posted January 29, 2012 Posted January 29, 2012 Por falar em series de animação: http://www.youtube.com/watch?v=1rg1w5uAlKs Que saudades :') André Maia... o eterno Timon X'D Quote
PAE Posted January 29, 2012 Posted January 29, 2012 O Bar da TV foi o início do declínio da SIC. Quiseram ir além do Big Brother. Puseram cá fora imagens que violavam o contrato assinado com os concorrentes. Queimou o Ediberto Lima, foi tema de discussão no parlamento e acabou por ditar a saída do Rangel (entre outros factores) em Setembro de 2001. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.