Jump to content

Recommended Posts

Posted

Lembram-se destas excelentes promos? Brutais mesmo!

Lembro-me perfeitamente. Sao exemplos de atividades normais que as pessoas com excesso de peso tem dificuldade em realizar! São mesmo excelentes as promos espero que façam umas do género para o Toca a Mexer!

Posted

Agora que vi estas promos, até nem me importava que Laços de Sangue voltasse, já me esquecera como a novela era tão boa! Mas eu sei que é ainda prematuro exibir Laços.

Posted

A do 'Não desistas' é excelente, mas se bem me lembro não a passaram muito, pelo menos não a vi muitas vezes. Deviam voltar a passar, afinal a mensagem continua mais que actual!

Pois nao... Nao percebi! Fizeram a promo e nao a passaram como deviam! Concordo, além da mensagem ser mais que atual é uma mensagem que pode ajudar a melhorar um estado do pais de um certo ponto..

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted

Alguém se lembra desta promo? Eu lembro-me de ver isto na TV! Bem original, tendo tudo a ver com a novela. Acabava por chamar a atenção das pessoas sem ser necessário efeitos, etc.