Jump to content

Memórias SIC


João

Posts Recomendados

Alguém se lembra duma promo da SIC 20 anos no verão passado, onde mostraram vários logotipos de novelas da Globo?


Foi tipo uma promo que passava nos intervalos, a comemorar os sucessos da Globo. Lembro-me que puseram A Proxima Vitima, O Rei Do Gado, Força De Um Desejo, Laços de Familia, Felicidade e Mulheres Apaixonadas.

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém se lembra duma promo da SIC 20 anos no verão passado, onde mostraram vários logotipos de novelas da Globo?

Foi tipo uma promo que passava nos intervalos, a comemorar os sucessos da Globo. Lembro-me que puseram A Proxima Vitima, O Rei Do Gado, Força De Um Desejo, Laços de Familia e mais algumas

Eu acho que me lembro de ver essa promo. Mas já não me lembro bem de como era,  Acho que também puseram algumas mais recentes tipo "Páginas da Vida" mas já não me lembro bem.

Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um grande momento da TV entre a Gi e a Sandra :haha:

 

Sandra: "tens cara de estúpida e parva" :haha:

Gisela: "tu a mim não me chamas estúpida nem parva"

 

Gostava de ver as duas num SS :D .

 

Sem esquecer a inesquecível conversa entre as duas:

Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Masterplan, que programa :haha:

 

Acho que esse programa, juntamente com o "Momento da Verdade" deveria regressar. Dariam boas audiências à SIC!

Acredito que dariam boas audiências. "O Momento da Verdade" nas primeiras emissões teve boas audiências mas depois as audiências começaram a descer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que dariam boas audiências. "O Momento da Verdade" nas primeiras emissões teve boas audiências mas depois as audiências começaram a descer.

 

Num tempo em que a TVI era dona e senhora do horário nobre. O "Momento da Verdade" se regressasse para os domingos à noite em Janeiro faria certamente bons resultados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Num tempo em que a TVI era dona e senhora do horário nobre. O "Momento da Verdade" se regressasse para os domingos à noite em Janeiro faria certamente bons resultados.

 

A SIC está numa de "produções decentes" como diz, por isso são programas que provavelmente não voltarão tão cedo pelo menos.

 

Mas o Momento da Verdade era mesmo interessante, para as noites de sábado. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC está numa de "produções decentes" como diz, por isso são programas que provavelmente não voltarão tão cedo pelo menos.

 

Mas o Momento da Verdade era mesmo interessante, para as noites de sábado. :)

 

Bora falar do seu fantástico day time ? :rolleyes:

 

Mas sim, aos sábados à noite também ficava muito bem. Considero muito bom entretenimento o "Momento da Verdade". Para apresentadora sem dúvida que aqui colocaria Júlia Pinheiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "Momento da Verdade" é um programa caro e por isso a SIC nunca o faria para os sábados à noite. Aliás por ser caro a SIC nunca mais o voltou a fazer. Adoraria que fizessem uma nova edição com a Júlia Pinheiro.

 

É assim tão caro ? Nem tem nada demais para levar grandes despesas a Carnaxide, e acho que a SIC acabou por retirá-lo da grelha devido à queda que começou a ter.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei ao certo mas lembro-me de ler na imprensa isso. Acho que é devido aos prémios em jogo.

 

O prémio máximo era 100.000 acho eu, nada demais para o que a SIC dá atualmente nos concursos diários e no PEF ao domingo. Além disso nenhum chegou aos 100.000, não aguentou a pressão das perguntas e ficaram todos a meio.

 

Não seriam 100.000 o problema da SIC para avançar com o formato ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O prémio máximo era 100.000 acho eu, nada demais para o que a SIC dá atualmente nos concursos diários e no PEF ao domingo. Além disso nenhum chegou aos 100.000, não aguentou a pressão das perguntas e ficaram todos a meio.

 

Não seriam 100.000 o problema da SIC para avançar com o formato ;)

Pois só os prémios em jogo não será. Deve ser também devido ao estúdio possivelmente,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "Momento da Verdade" é um programa caro e por isso a SIC nunca o faria para os sábados à noite. Aliás por ser caro a SIC nunca mais o voltou a fazer. Adoraria que fizessem uma nova edição com a Júlia Pinheiro.

 

Jamais ela iria aceitar. Criticou a Teresa por seguir com o seu Secret Story, agora seria vice versa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jamais ela iria aceitar. Criticou a Teresa por seguir com o seu Secret Story, agora seria vice versa!

Eu não me lembro dela criticar a Teresa por seguir com o Secret Story :dontknow:  não sei se aceitaria mas acho que era capaz de aceitar, agora se fosse um programa marcante da Teresa (o que não é o caso deste) ai acho que recusaria...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não me lembro dela criticar a Teresa por seguir com o Secret Story :dontknow:  não sei se aceitaria mas acho que era capaz de aceitar, agora se fosse um programa marcante da Teresa (o que não é o caso deste) ai acho que recusaria...

 

Eu sempre achei este programa muito mais a cara da Júlia, mas ela não o ia pôr. Se pusesse via mais uma Rita a fazê-lo. É uma pena a Júlia aparentar não gostar muito dela, porque a Rita tem tudo para se tornar numa apresentadora de primeira linha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...