Jump to content

Memórias SIC


João

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Não acho que A Favorita seja a ideal substituta. Era uma novela recheada de mistérios e já foram todos revelados. Toda a gente ainda se deve lembrar das resoluções e até perde sentido vê-la de novo, por muito boa que seja.

Celebridade é uma boa escolha sim, ou então O Clone ou então Chocolate com pimenta que apesar de já ter sido repetida, é uma que nunca se perde o gosto de ver. Ninguém se esquece da Ana Francisca

Editado por Luís Fernandes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sugeria para as 14h o Porto dos Milagres (só quem é muito novo não sabe o potencial desta novela que de certeza resultaria nos dias de hoje) e depois Celebridade e claro O Clone e uma história mais leve Um Anjo Caiu do Céu (não sei se alguém se lembra).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Brilhantes atores, grande série, foi uma das melhores, não sei se foi a melhor porque houve muitas de elevada categoria... A Sic devia voltar a apostar em sitcoms e ainda gostava de perceber porque não apostam regularmente ( não me venham com as tangas do dinheiro, porque quem tem dinheiro para contratar estrelas da concorrência e apostar em novelas constantes e longas com cenas no estrangeiro também tem para cenas).  

 

Revejam o Alberto e o pai ahah

 

Editado por johnny
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

 

Credo! :O

O Bento está um bocado mudado, assim como o grafismo utilizado pela SIC no Primeiro Jornal

 

 

Alexandra Lencastre no Fúria de Viver. Amava esta novela. :)

 

 

Disto já não me lembrava kkk

Editado por Hugo3
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahah mais uma grande série. Merecia ter tido muitas mais temporadas. 

 

 

Adorava isto também.  Série brasileira com episódios constituídos por histórias e elencos diferentes. Tinha sempre um final que era escolhido pelos telespectadores através de votações via telefone. Em Portugal quem apresentava o programa, era o José Figueiras

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahah mais uma grande série. Merecia ter tido muitas mais temporadas. 

 

 

Adorava isto também.  Série brasileira com episódios constituídos por histórias e elencos diferentes. Tinha sempre um final que era escolhido pelos telespectadores através de votações via telefone. Em Portugal quem apresentava o programa, era o José Figueiras

 

Acho que me lembro vagamente disto. A SIC podia fazer uma série destas, até podia ter sucesso e podia ter 760 para as pessoas votarem. 

Essas (fantásticas) manhãs, já quase que são um mito... :( A televisão já foi tão, mas tão melhor.... 

Saudades do SIC 10 Horas, foi o melhor talk show das manhãs na minha opinião. Bem que se podiam inspirar no SIC 10 Horas para o Queridas Manhãs.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, realmente era uma grande ideia! A Sic podia fazer uma versão portuguesa deste formato. E ainda por cima tem uma parceria com a Globo, tinha todas as condições para correr bem. E dava emprego a vários atores, já que cada episódio tem histórias e personagens diferentes. É uma questão de propor a ideia à Sic. 

Editado por johnny
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...