Jump to content

Memórias SIC


João

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Espero que a substituta de Rosa Fogo seja Fúria de Viver (uma grande novela na minha opinião que contava com nomes como a Alexandra Lencastre, Margarida Vila Nova, Filipe Duarte, Nicolau Breyner e Maria João Luis).

 

 

Aqui está o trailer da novela. (2002)

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que a substituta de Rosa Fogo seja Fúria de Viver (uma grande novela na minha opinião que contava com nomes como a Alexandra Lencastre, Margarida Vila Nova, Filipe Duarte, Nicolau Breyner e Maria João Luis).

 

 

Aqui está o trailer da novela. (2002)

Eu também acho que Fúria de Viver é uma grande novela e que deveria ser repetida ser a substituta de Rosa Fogo. Acho que iria fazer audiências razoáveis, não digo que liderasse mas acho que faria mais que Rosa Fogo ou Vingança. E eu iria tentar acompanhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Saudades deste programa. :cray: Saudades dos concorrentes, dos desafios, das pesagens, eliminações, etc.... :giveheart: Depois de quase 3 anos da estreia da 1ª temporada acho que a SIC devia voltar em breve com uma temporada renovada do programa (novos desafios, surpresas,...). O programa é um sucesso lá fora e seria novamente bom a SIC apostar nele. As promos estavam muito bem conseguidas. Acho que foi dos melhores programas que a estação já apostou e fez.

 

20110506200807!Logo_Peso_Pesado.jpg

 

 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saudades deste programa. :cray: Saudades dos concorrentes, dos desafios, das pesagens, eliminações, etc.... :giveheart: Depois de quase 3 anos da estreia da 1ª temporada acho que a SIC devia voltar em breve com uma temporada renovada do programa (novos desafios, surpresas,...). O programa é um sucesso lá fora e seria novamente bom a SIC apostar nele. As promos estavam muito bem conseguidas. Acho que foi dos melhores programas que a estação já apostou e fez.

 

20110506200807!Logo_Peso_Pesado.jpg

 

 

 

 

Se a SIC trouxesse um Bob Harper numa próxima edição o programa rebentava as balanças da audiência...  :D  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que esta foi o flop dos flops :)

2 anos para transmitir 150 episódios, e em dezenas de horários diferentes, lol. Mas é pena. Gostava da história da novela.

É esta e a da RTP mais ou menos na mesma altura (2001-02), A Senhora das Águas. Começou no horário nobre, depois foi para o fim-de-semana e depois terminou a saltitar pela tarde: 19h, 16h, 17h e 15h. Com duplos episódios e tudo...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...