Vieira Postado 25 de dezembro 2013 Postado 25 de dezembro 2013 (editado) Espero que a substituta de Rosa Fogo seja Fúria de Viver (uma grande novela na minha opinião que contava com nomes como a Alexandra Lencastre, Margarida Vila Nova, Filipe Duarte, Nicolau Breyner e Maria João Luis). Aqui está o trailer da novela. (2002) Editado 25 de dezembro 2013 por Ivo_ML93 1 Citar
LFTV Postado 26 de dezembro 2013 Postado 26 de dezembro 2013 Espero que a substituta de Rosa Fogo seja Fúria de Viver (uma grande novela na minha opinião que contava com nomes como a Alexandra Lencastre, Margarida Vila Nova, Filipe Duarte, Nicolau Breyner e Maria João Luis). Aqui está o trailer da novela. (2002) Eu também acho que Fúria de Viver é uma grande novela e que deveria ser repetida ser a substituta de Rosa Fogo. Acho que iria fazer audiências razoáveis, não digo que liderasse mas acho que faria mais que Rosa Fogo ou Vingança. E eu iria tentar acompanhar. Citar
Forbidden Postado 17 de janeiro 2014 Postado 17 de janeiro 2014 Quem é que se lembra dos Arrepios? Eu! Adorava isso xD Ainda me lembro de um episodio em que havia uma "mascara" que nao saia da cara da pessoa... 2 Citar
Hugo3 Postado 17 de janeiro 2014 Postado 17 de janeiro 2014 (editado) Sou só eu que adorava isto!? Editado 17 de janeiro 2014 por Hugo3 3 Citar
Pedro MCT Postado 17 de janeiro 2014 Postado 17 de janeiro 2014 Sou só eu que adorava isto!? Não, eu também gostava muito. 2 Citar
Hugo3 Postado 17 de janeiro 2014 Postado 17 de janeiro 2014 (editado) Esses e estes tbm: Embora ache o atual melhor porque é básico e simples... xD Saudades <3 Editado 17 de janeiro 2014 por Hugo3 2 Citar
Cláudio. Postado 18 de janeiro 2014 Postado 18 de janeiro 2014 A melhor edição dos idolos, saudades 5 Citar
LFTV Postado 18 de janeiro 2014 Postado 18 de janeiro 2014 A melhor edição dos idolos, saudades Foi a única edição do Ídolos que acompanhei. Tinha concorrentes muito bons. 3 Citar
CarlosTeixeira Postado 19 de janeiro 2014 Postado 19 de janeiro 2014 Foi a única edição do Ídolos que acompanhei. Tinha concorrentes muito bons. Em termos de carisma sim.... foi a melhor ediçao, porque no que toca a vozes... a segunda ediçao foi mesmo a melhor... 3 Citar
Hugo3 Postado 19 de janeiro 2014 Postado 19 de janeiro 2014 (editado) Editado 19 de janeiro 2014 por Hugo3 2 Citar
LFTV Postado 21 de janeiro 2014 Postado 21 de janeiro 2014 LOL esta Maria Regina era demais E a empregada também disse o que pensava da Maria Regina Para mim a Maria Regina é das melhores vilãs da Globo . Bem que esta novela podia ser a substituta da "Senhora do Destino". Adoro! 1 Citar
PassarTempo Postado 24 de janeiro 2014 Postado 24 de janeiro 2014 Penso que esta foi o flop dos flops 2 anos para transmitir 150 episódios, e em dezenas de horários diferentes, lol. Mas é pena. Gostava da história da novela. 1 Citar
LFTV Postado 24 de janeiro 2014 Postado 24 de janeiro 2014 Eu adorava "O Jogo". Tinha uma história fantástica e um grande elenco. A SIC tratou a novela muito mal. Eu vi o último episódio e ainda me lembro como se fosse ontem. 5 Citar
PassarTempo Postado 24 de janeiro 2014 Postado 24 de janeiro 2014 http://www.jn.pt/PaginaInicial/Interior.aspx?content_id=460131 belos tempos 1 Citar
Flávio Menezes Bártolo Postado 26 de janeiro 2014 Postado 26 de janeiro 2014 Saudades deste programa. Saudades dos concorrentes, dos desafios, das pesagens, eliminações, etc.... Depois de quase 3 anos da estreia da 1ª temporada acho que a SIC devia voltar em breve com uma temporada renovada do programa (novos desafios, surpresas,...). O programa é um sucesso lá fora e seria novamente bom a SIC apostar nele. As promos estavam muito bem conseguidas. Acho que foi dos melhores programas que a estação já apostou e fez. 4 Citar
Rodolfo Postado 26 de janeiro 2014 Postado 26 de janeiro 2014 Adorava que o "Peso Pesado" regressasse com a Júlia mas só daqui a 2 anos no mínimo. O programa tem de descansar mais, foi muito desgastado com 2 edições seguidas. 1 Citar
Jão Postado 26 de janeiro 2014 Postado 26 de janeiro 2014 Saudades deste programa. Saudades dos concorrentes, dos desafios, das pesagens, eliminações, etc.... Depois de quase 3 anos da estreia da 1ª temporada acho que a SIC devia voltar em breve com uma temporada renovada do programa (novos desafios, surpresas,...). O programa é um sucesso lá fora e seria novamente bom a SIC apostar nele. As promos estavam muito bem conseguidas. Acho que foi dos melhores programas que a estação já apostou e fez. Se a SIC trouxesse um Bob Harper numa próxima edição o programa rebentava as balanças da audiência... 1 Citar
Gonzalo Postado 26 de janeiro 2014 Postado 26 de janeiro 2014 Se a SIC trouxesse um Bob Harper numa próxima edição o programa rebentava as balanças da audiência... A Jilian seria mais forte! 1 Citar
AG.. Postado 27 de janeiro 2014 Postado 27 de janeiro 2014 Penso que esta foi o flop dos flops 2 anos para transmitir 150 episódios, e em dezenas de horários diferentes, lol. Mas é pena. Gostava da história da novela. É esta e a da RTP mais ou menos na mesma altura (2001-02), A Senhora das Águas. Começou no horário nobre, depois foi para o fim-de-semana e depois terminou a saltitar pela tarde: 19h, 16h, 17h e 15h. Com duplos episódios e tudo... 5 Citar
AG.. Postado 28 de janeiro 2014 Postado 28 de janeiro 2014 Voltei a ter seis anos graças a este vídeo. Tão boas memórias, adorava ver isto. Da mesma altura: Citar
thepeterpink Postado 28 de janeiro 2014 Postado 28 de janeiro 2014 Voltei a ter seis anos graças a este vídeo. Tão boas memórias, adorava ver isto. Pena só haver 3 episódios no YT.. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.