Jump to content

Posts Recomendados

Postado

O prémio máximo era 100.000 acho eu, nada demais para o que a SIC dá atualmente nos concursos diários e no PEF ao domingo. Além disso nenhum chegou aos 100.000, não aguentou a pressão das perguntas e ficaram todos a meio.

Não seriam 100.000 o problema da SIC para avançar com o formato ;)

Acho que chegou. Houve uma mulher de etnia cigana que se não me engano ganhou o prémio máximo.

• Gosto 1
Postado

Lembro-me dessa mulher, mas não me recordo que levou o prémio máximo :S

Não vou insistir até porque já foi à muito tempo e posso estar enganado, mas penso que ganhou o prémio máximo...:)

Postado

Não vou insistir até porque já foi à muito tempo e posso estar enganado, mas penso que ganhou o prémio máximo... :)

Eu também acho que ela ganhou o prémio máximo, embora não tenha a certeza.

• Gosto 1
Postado

Eu adorava o "Bombástico", pena não haver vídeos no Youtube mas o programa era excelente na altura em que ainda se inovava na TV portuguesa.

bombast.jpg

Quem se lembra do "Bombástico"? 

Postado

Eu detestei o Beijo do Vampiro. Até essa altura via todas da SIC ao final da tarde, mas como não gostei dessa fiquei alguns anos sem ver nenhuma

Postado

Eu detestei o Beijo do Vampiro. Até essa altura via todas da SIC ao final da tarde, mas como não gostei dessa fiquei alguns anos sem ver nenhuma

Eu também só via alguns episódios, mas do que vi gostei.

Agora Chocolate com Pimente vi e adorei, está no meu <3.

Postado

A novela Vamp passou na RTP 2.

Alguém sabe se mais tarde ela foi repetida pela SIC?

Eu vi à uns anos mas foi por um canal brasileiro pela extinta TvCabo que dava repetições de novelas...

Embora muito antiga, a história é boa. Seria fixe a SIC exibir, mas a "imagem da novela" é já um pouco antiga!

Postado

A novela Vamp passou na RTP 2.

Alguém sabe se mais tarde ela foi repetida pela SIC?

Eu vi à uns anos mas foi por um canal brasileiro pela extinta TvCabo que dava repetições de novelas...

Embora muito antiga, a história é boa. Seria fixe a SIC exibir, mas a "imagem da novela" é já um pouco antiga!

Já vi essa novela toda no youtube ;)

Ela foi repetida em 2006 no GNT, o canal que transmitia novelas repetidas da Globo e que foi substituído pela TV Record.

Amei completamente!

• Gosto 1
Postado

Já vi essa novela toda no youtube ;)

Ela foi repetida em 2006 no GNT, o canal que transmitia novelas repetidas da Globo e que foi substituído pela TV Record.

Amei completamente!

Sim, era esse o canal. E acho que foi nessa altura (2006) que a vi.

Novela muito boa. :)

Postado (editado)

Sim, era esse o canal. E acho que foi nessa altura (2006) que a vi.

Novela muito boa. :)

Sim, muito boa mesmo! Foi a novela mais avançada em termos visuais da Globo para aquele tempo (1992). Foi a novela das 19h e alcançou números históricos de audiências.

Tenho saudades por acaso.

Editado por Rodolfo
  • Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...